1. Spirit Fanfics >
  2. Explosão de Cores

História Explosão de Cores


Escrita por: iambyuntiful

Fanfic / Fanfiction Explosão de Cores
Sinopse:
[SEKAI || ANGEL!AU || SHORTFIC] Kim Jongin possui uma missão: proteger e orientar Oh Sehun para que, em pequenos passos, possa ver o renascimento da humanidade, mesmo que Oh Sehun seja um rapaz difícil e problemático. Há apenas uma restrição em suas atitudes: um anjo não se apaixona por um mortal e seu pior castigo é a queda.

Jongin só não pôde precisar qual foi o momento em que falhou em sua missão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.602
Favoritos 250
Comentários 44
Listas de leitura 161
Palavras 23.000
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Personagens Originais
Tags Angel!au, Fluffy, Kaihun, Sekai, Slight!sebaek

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O garoto em preto e branco
5
754
1.736
 
2
O garoto que gostava de X-Men
5
554
3.317
 
3
O garoto que tentou se colorir
7
503
3.622
 
4
O garoto que dançava nas estrelas
4
462
3.419
 
5
O garoto que perdeu tudo
7
445
3.166
 
6
O garoto que caiu
3
432
4.000
 
7
O garoto que explodiu em cores
13
452
3.740

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Miss_Myung-Dae
O garoto que explodiu em cores
Usuário: Miss_Myung-Dae
Usuário
Eu acabei.
Eu realmente acabei isso. :')

Ouvi TMWCBM a fic inteira e realmente é a música chave para a fic. Eu me apaixonei por esse casal sem nomenclatura, todo doce e que está continuando tudo, juntos. É incrível que eles estejam morando, trabalhando e estudando juntos! Nada melhor do que estar próximo de alguém que você quer bem e te faz bem.

Torço muito por eles e me pergunto se um dia Jongin contará algo para Sehun. Juntos eles são maravilhosos. Torço por Sehun e que ele faça cinema e que Jongin faça o que quiser fazer.

Sobre Baehyun... Só lendo mesmo pra tentar entender o que houve com ele e como foi tuda a história por sua visão.

Obrjgada por escrever mais uma vez- eu amei EDC. ♡
Postado por Miss_Myung-Dae
O garoto que tentou se colorir
Usuário: Miss_Myung-Dae
Usuário
É simplesmente frustrante, triste e horrivel quando as pessoas que mais amamos nos abandonam, não nos compreendem ou acabam nos odiando.
O pai de Sehun... Acho que isso é um punhal que nosso pobre Oh tem fincado em seu coração e que toda vez que ele olha para o seu pai lembra de palavras do tipo "sua mãe não deveria ter morrido para que você nascesse.
Sobre afastamento de Baekhyun... uma coisa é você ter medo de ser julgado, ser destratado etc. A pressão da sociedade realmente pode nos deixar abaixo do fundo do poço, porém outra coisa, completamente diferente é você classificar uma pessoa em base da outra... Se afastar da mesmq sendo que ela não tem culpa (?) Etc. Eu não posso sequer imaginar a situação que Sehun ficou por Baekhyun, porém sei que ele sofreu muito.
Esse cabelo dele... Humanos são estranhos, demonstram como estão atraves de linguagem corporal, é fascinante quando você consegue peeceber como uma pessoa está pelo corpo da mesma. O passo de Sehun pintar o cabelo (como uma explosão de cores, adorei a ref Kk) já é um passo enorme dado e eu espero ele continue dando mais e mais. Isso porque eu nem comentei de Jongin porque o sono não deixa... KKK
Porém o que vale é a intenção, certo? ♡
Postado por bhmochi
O garoto que explodiu em cores
Usuário: bhmochi
Usuário
Ownnnnnnnnnnnnnnnnn, que amorzinho esse final!
Eu realmente queria fazer um comentário bem fofo detalhando o porquê de eu ter amado tanto essa fanfic, mas eu estou sem palavras, sério. Vou me esforçar aqui, ok?
Essa história foi muito lindinha, ver o Jongin resgatando o Sehun de uma vida tão vazia e trazendo de volta as cores do nosso menino foi perfeito. Não poderia ter sido mais bem escrito, de verdade.
Eu tô tentando escrever aqui, mas na minha cabeça só vem "que lindos" "que história frufru linda", cérebro, colabora, né?
Mas falando do Baek, fico feliz que ele tenha conseguido se redimir da culpa. Ninguém merece viver culpado por um erro, quem nunca tomou atitudes erradas e hoje percebe o quanto foi idiota? Ainda bem que ele viu o Sehun sendo feliz novamente! Ouvi falar em spin-off? Pra quando mesmo, hein? Só vem!
Enfim, amei a história, tu é uma linda por escrever essas maravilhas que tocam meu coração ❤️
Muitos beijinhos e até mais ❤️❤️❤️
Postado por woyifane
O garoto que explodiu em cores
Usuário: woyifane
Usuário
BARBARA BUENO A SENHORA SERÁ BANIDA POR CAUSA DA SUA ALTA GROSSERIA, ESTEJA AVISADA

EU SOU A PESSOA MAIS FELIZ DA FACE DA TERRA DEPOIS DE LER ESSA EXPLOSÃO MARAVICHERRY, NEM CONSIGO LARGAR O CAPS, ME PERDOE PITIQUIRICA

Primeiro que quando comecei a ler a fanfic eu era um Sehun, completamente reclusa no lugar onde eu estava, agora, já no fim eu vi que eu evolui assim como o menino que explodiu em cores (explosão de referências) e esse finzinho fez jus ao fluffy porque eu quase berrei no ônibus com essa explosão de fofura.

Eu tô ansiosa pra explosão de sons e estou ansiosa pra saber mais sobre Baek, ELE É UM PRECIOSO! Ele sabe que errou e no fundo mesmo só quer que Sehun fique feliz, e também acho que Baekhyun sabia que não poderia mais fazer Sehun feliz como achava que ele merecia, ELE É UM BEBEZINHO!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto ao Jongin, eu fiquei me perguntando se ele se tornou mesmo um humano a ponto de envelhecer, e então pensei nos dois velhinhos em suas cadeiras de balanço, cada um lendo uma HQ e comentando sobre ela no tom de voz mais alto possível, como duas crianças. Sehun se encontrou com a ajuda de Jongin, e o menino Jorginho foi muito mais que um anjo, e é muito mais que um amigo ou namoradinho (NHAAAA) eles se apoiam, se entendem, brincam, discutem, riem juntos, é como ver uma comédia romântica em forma de bebezinhos rs

Eu amo o jeito que você escreveu tudo isso e eu fico toda apaixonadinha só com Jongin falando sobre o Sehun, de cada detalhe dele ser como uma coisa preciosa e mesmo que pareça incomodar, ele as aceita mesmo assim simplesmente por fazerem parte de Sehun.
EU TÔ MUITO FELIZINHA, me sinto até mal quando parei de ler e finalmente voltar foi um alívio. BARBS EU TE AMO POR ESCREVER AS EXPLOSÕES DE MARAVILHAS, TÔ ANSIOSÍSSIMA PARA EXPLOSÃO DE SONS, mas se houver qualquer cena que possa me destruir, me avisa que eu compro uns lenços antes. ❤❤❤❤🌵🌵
Postado por woyifane
O garoto que caiu
Usuário: woyifane
Usuário
OLA PRODUÇÃO EU GOSTARIA DE PRESTAR UMA QUEIXA PRODUÇÃO
Ok, então o menino Jongin caiu.
O MENINO JORGINHO CAIU.
Eu confesso que estava morrendo de medo quando tive esse palpite, porque geralmente o anjo cai e vai pro inferno, né rs

Meu palpite real oficial era exatamente assim, o Jongin cai, se torna um demônio, Sehun fica na terra, até aí tudo bem. Mas daí Baekhyun voltava com ele, o que não faz sentido já que você tá escrevendo EdS, EU TÔ MUITO FELIZ

Primeiro porque REALMENTE cair por amar um humano (AMAR!!!! PELO AMOR DE DEUS, LITERALMENTE NESSE CASO) devia ter a mínima das punições, apesar de que eu fiquei bem triste quando Jongin perdeu as asas.

EU TÔ MUITO FELIZ COM ESSE SEHUN MEU DEUS FINALMENTE EU VOU PARAR DE SOFRER rs n vou

Seria meu sonho Sekai começando a vida juntos, saindo da escola e casando os dois bem bonitinhos comprando mais e mais HQs juntos?

Eu vou confessar que não estava esperando um final com os dois juntos, POR ISSO BERREI QUANDO ME DEI CONTA QUE JONGIN TINHA VIRADO HUMANO que convenhamos, é um castigo compreensível, e agora eu tô mais feliz ainda pelo Baekhyun já que ele esteve preocupado com a felicidade do Sehun mesmo que não pudesse se aproximar de verdade, no fundo ele só estava observando por não poder se aproximar sem abalar todo o mundo do Sehun, que já é meio bagunçadinho. Então ele ficou na dele, preocupando-se do jeito dele, e isso foi uma das melhores coisas que eu já li na minha vida como uma pequena ficreader.