1. Spirit Fanfics >
  2. Êxtase

História Êxtase


Escrita por: tath

Fanfic / Fanfiction Êxtase
Sinopse:
Sobre borboletas suicidas, beijos furtivos e promessas sussurradas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.360
Favoritos 316
Comentários 17
Listas de leitura 98
Palavras 500
Concluído Sim
Categorias Hora de Aventura
Personagens Marceline, Princesa Jujuba
Tags Bubbline, Drama, Yuri

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
17
2.360
500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por thereddiamond
Único
Usuário: thereddiamond
Usuário
*o*
Simplesmente maravilhoso!!! A leitura mais deliciosa que tive no dia, mesmo que tenha sido curta, foi o suficiente para mim. Senti um misto de coisas... A sensibilidade em suas palavras mostram, desprendem, o s sentimentos de Marceline. A impossibilidade daquele amor, até então proibido, chega a ser palpável!! Faz sentindo o que estou dizendo?? Kkkkkkkkkkk talvez eu é que esteja apaixonada por sua história, assim como as duas estão apaixonadas por ambas <3 Muito obrigada por compartilhar esse momento conosco!
Bjus <3
Postado por Annalise
Único
Usuário: Annalise
Usuário
Ai, que história linda! Adorei a abordagem sobre o amor delas, entre o desejo e a angústia, você soube explorar essas nuances muito bem!

Eu amei muito sua escrita, é incrível! Outro ponto positivo foi a história se passar pelo ponto de vista de Marceline, eu acho essa personagem muito interessante e é notável como ela muda em torno da Princesa Jujuba. 💖❤

Parabéns pela ótima história. 😚
Postado por Estrela_Ackerma
Único
Usuário: Estrela_Ackerma
Usuário
OMG,OMG,OMG aplausos pra essa divan *-* que fanfic é essa?! Muito perfeita,tipo o modo que você escreve,o drama e você interpreta os sentimentos de ambas perfeitamente.Faz mais dessas (aquela carinha) Sério, é difícil achar autores realmente dedicados 👏👏👏👏👏👏
Postado por ScarfaceBear
Único
Usuário: ScarfaceBear
Usuário
Eu tenho certeza que você já deve ter ouvido isso inúmeras vezes, mas, mesmo assim, 'seguirei a manada' e lhe pedirei o mesmo, se não se importar ^^ Escreva mais fanfics com tema Bubbline, por favor! Eu gostei muito do modo como a estória fora desenvolvida. Eu diria até que foi como ler "Cinco minutos" de José de Alencar... É. Me lembrou um pouco sim ^w^
However : BuBbLiNe Is LiFe AnD EvErYbOdY KnOwS DuDe!! X33
Postado por sidhe
Único
Usuário: sidhe
Usuário
Não sabia que tinha fanfics de hora de aventura, ;-; agora eu sei.
Novamente, eu gostei muito, e bem que você poderia fazer uma fic com mais de um capítulo, eu acompanharia com toda certeza.
Bem, os detalhes são muito bem elaborados, e fazem com que as ações dos personagens fiquem muito bem posicionadas, e bastante explicativas até certo ponto.
Gostei bastante, e iria até shippar elas, só que eu sou péssima em inventar shipp.
Beijos~