1. Spirit Fanfics >
  2. Eyes on fire >
  3. Ate mesmo o sol para ela parecia escuro.

História Eyes on fire - Ate mesmo o sol para ela parecia escuro.


Escrita por: Sakura_senpai

Notas do Autor


Oii boa noite.
A descarada da sempai apareceu.
Minha explicação é que ando muito ocupada.
Boa leitura. E por favor desculpas.

Capítulo 28 - Ate mesmo o sol para ela parecia escuro.


Fanfic / Fanfiction Eyes on fire - Ate mesmo o sol para ela parecia escuro.


     O sol apareceu e foi coberto por nuvens carregadas. O dia amanheceu frio, tão frio como os corpos falecidos no chão. O rei Gaara e os Príncipes Uchihas avião se encontrado nas fronteiras do reino Uivantes fortuna, capturando alguns renegados, mostrando uma grande aliança formada. Os reis deixaram as guerras travadas para trás, deixou o orgulho de batalhas perdidas e as feridas criadas por elas.... tudo ficou no passado, mostrando a verdadeira nobreza dos reino.

   Os soldados do rei Gaara e dos príncipes Uchihas sé espalhavam pelo reino a procura de mais indivíduos. Hiashi esperava Gaara e os Uchihas, sorridente pela vitória é por uma futura paz no paiz.

    - Estão atrasado. - Diz Hiashi sorridente.

    Os dois irmãos Uchihas se aproximava ao lado do rei Gaara.

   - Podemos ate está atrasados, mais o reforço de vocês somos nós. - Disse Gaara descendo do cavalo.

   - É, tem razão!!! - Ele vai de encontro aos três, e juntos se curvam.

   - Como esta o príncipe Kakashi, a Princesa Sakura e a princesa Nicole. - Pergunta Sasuke.

   - Eu não tenho notícias de como término a situação para o nosso lado. Só sei dizer que o Rei Dam, juntamente com o príncipe Naruto e o General Lee foram de encontro a eles. - Disse Hiashi.

   - Só soubemos da morte de Sheno por conta dos gritos dos renegados. - Disse Neji.

    - E quem o mato? - Pergunta Itachi.

    - Não sabemos. - Disse Neji.

    - Aquele não é o Rei Dam? - Gaara aponta para um cavaleiro que carregava em seu colo um corpo falecido.

   - A princesa!!!! - Disse Hiashi.

   Hiashi, Gaara, Neji, Itachi e Sasuke se curvaram ao notar o desespero do rei para salvar sua filha.

   A guerra em fim teve seu fim, e finalmente os soldados poderam baixa as espadas sujas de sangue, e a armadura pesada foi jogada no chão.

   Suspiros de alívio foi solto, vários homens choravam e outros sentavam lamentando tantos amigos e familiares perdidos.

    Todos os soldados dos reinos vizinhos cobriam os corpos sem vida do chão. Gaara e os Uchihas ordenaram aos seus soldados médicos e enfermeiros que ajudasse os feridos.

   Kakashi foi levado para dentro do castelo e foi acalmado por Minato e Naruto, o loiro estava corroído de tanta tristeza, imaginava que sua irmã estava morta. Sentado na escada o prateado encarava o chão, Manato pedia para os soldados que retirassem os mortos de dentro do castelo, e aos poucos empregados vivos, que tentassem limpa o castelo.

    - Kakashi, Você precisa cuidar desses ferimentos! - Rin trazia um médico. - Você está sangrando. - Ele ergue seus olhos e logo se levanta, subindo as escadas. O piso e as paredes estavam sujas de sangue, tudo estava quebrado e o cheiro de morte o fez vomitar.

    Kakashi anda até o quarto de seu pai, o único lugar que teve pouca destruição, as paredes estavam sem sangue, as roupas de seu pai e de sua falecida mãe estavam jogadas no chão, o quadro que ficava preso numa parede estava caído, o lustre estava tombado sobre a cama, cadeiras e a messa de escrever estava quebrada, o guarda roupa estava quebrado.

    Kakashi vai de encontro a um quadro que estava caído. ele o ergue, podendo ver seu pai e sua mãe sorridentes.

   - Papai! mamãe! vocês mim fazem falta. - Ele escora o grande quadro na parede e o mesmo se ajoelha na frente dele. - Eu deixei todo o reino ser destruído, eu não sei dizer se tem algum aldeão vivo. Eu levei todo o clã Hatake a extinção, deixei minha esposa e o meu filhor morre. - ele sacode sua cabeça, tentando para de chorar. 

    - Kakashi! - Passou pela porta Naruto.

    O prateado suspira e se levantá. - Sim.

    O loiro se aproxima dele é o faz se vira de frente para um espelho, mostrando o reflexo dos dois. Kakashi estava com o corpo coberto de sangue, havia sangue até no seu rosto e nos seus labios. - Todo esse sangue sobre você é de minha irmã. - Kakashi encara suas mãos. - Sakura te ama, e deu a vida dela pela sua, não se deixe abater..... não.... faça a morte dela ser em vão. - Kakashi empurrar ele.

    - Ela não morreu!!!! - Kakashi volta em si. - Sakura não pode ter morrido, ela é a minha vida. - Ele sacode Naruto.

    - Se acalma Kakashi!!! - Naruto o faz para. - Tomara que o meu pai consiga chegar a tempo para minha mãe salvar ela.

      Em Konoha, Dam passava pela vila indo em direção ao castelo, quando os guardas o avistaram, avisaram a Jiraya que junto com tsunade vinheram  de encontro aos dois.

     - Dam!!! - Tsunade grita ao ver a filha sendo tirada por dois guardas. -Sakura!!!! - Eles a colocam no chão -  Oque houve com ela?- Tsunade se ajoelha, vendo a filha ainda derramando sangue. - Sakura!!! - Ela sacode a filha que ainda dava poucos suspiros. - Sa..... - Ela encara suas mãos, vendo as mesmas ensanguentada. Veio então a sena de seu irmão estirado no chão de uma tenda, seu corpo esquartejado, sendo apenas coberto por um pano ensanguentado.

    - Levem Sakura para o Hospital do castelo. - Disse Dam.

    - Sim meu rei! - Um dos soldados pega Sakura no colo e a leva.

    - Tsunade. - Dam a faz se levantar. A mulher estava encarando suas mão, seus olhos estavam um pouco arregalados e sua face era de puro pavo. - Tsunade? - Ele sacode ela, fazendo ela voltar a si. -Meu amor, Você tem que supera seu medo! Salve Sakura. Salve nossa menina.

    - Eu não posso!!! - Ela esfrega suas mãos no vestido apavorada. - Eu não vou conseguir!

    - Ele segura seu rosto. - Você é a única chance de Sakura, nossa filha precisa de você. - Tsunade respira fundo.

    - E...está bem!!!! - Tsunade junto com Dam vai de encontro a Sakura.

  

     No Reino Uivantes fortuna, Kakashi andava de um lado para o outro, pensativo em relação ao seu reino e principalmente preocupado com Sakura. Ele não tenha notícias dela ou de seu filho, e para piora todas as lembranças daquela guerra fria e cheia de mortes, e o que mais o coroia era o perigo que Sakura ficou exposta e por todos os abusos que ela passou.

    O prateado estava em seu quarto e o mesmo andava de um lado para o outro,  hora o outra esfregando as mãos no rosto ou puxando seus cabelos.

    - Meu reino..... A paz.... Vidas..... Sakura..... Morte.... Sangue!!!, muito sangue!!!! - Kakashi estava desorientado, ele batia na cabeça enquanto andava de um lado para o outro. - Nicole.... Papai.... Sakura... Inoichi..... Mamãe.... Shukaku.... Morte.... Sangue!!!! Morte!!!! Sakura.... Sakura.... Meu filho.... - Ele para. - Meu filho!!! - Ele então sai correndo para o andar de baixo. " Minha esposa, meu filho". Ele corre até a frente do castelo, sendo seguido por Minato e Naruto.

   - Kakashi? - Grita Naruto.

    Naruto e Minato segura Kakashi. -  Para onde você vai? - Pergunta Minato.

    - Eu tenho que ir até Sakura! - Kakashi se solta dos dois.

    - Nesse estado você não vai conseguir chegar a lugar nenhum! - Disse Naruto.

    - Eu tenho que vê lá. Tenho que ver como ela está e como o meu filho está! - Ele esfrega o rosto.

    - Vamos com você! - Disse Minato.

    Kakashi apenas sorriu e foi até o estábulo com os dois loiros, por sorte havia dois cavalos, Kakashi pegou um e Minato e Naruto dividiram o outro.

    Em Konoha, Tsunade estava em uma sala de cirurgia, estava com ela três infermeiro e Dam. Sakura estava deitada numa maca, Tsunade tinha que fechar o ferimento da espada, para então conter a hemorragia no útero. Ela segurava na mão uma bisturia, e por um segundo ela quase perdeo o foco.

   - Vamos querida, você consegue! - Dam a faz voltar em si.

    Tsunade suspira e segue soltando a bisturia e pegando agulha para costura.

    Duas horas depois, Tsunade finalizava a cirurgia na barriga de Sakura, Kakashi, Minato e Naruto adentravam as fronteiras do reino de Konoha.


    Tsunade saia da sala de encontro com Dam, o mesmo havia saído para descansar.


    - Aí vem o príncipe Naruto! - Grita um guarda ao avista os três homens avançando em direção ao castelo. - Junto com ele vem o príncipe Kakashi e o Duque Minato.  - Conclui o homem.

    Kakashi ao descer de seu cavalo se depara com alguns de  seus súditos que escaparam, eles começaram a aplaudir, afinal, foi uma grande vitória. Vitória essa que levou todas as coisas que o mesmo amava.

    - Porque estão mim aplaudindo???!!! - Ele grita, fazendo todos porém de aplaudir, os deixando surpresos.

    - Kakashi! - Minato toca em seu ombro mais o mesmo retira a mão do loiro.

    - Não vêem que eu sou um péssimo líder? - Ele continua a gritar. - Levei o nosso reino a falência! Anos e anos de história foi destruída. Minha estratégia de guerra levou pessoas que vocês amão a morte! Eu levei minha esposa e meu filho a morte!!!! - Ele chorava, deixando suas fraquezas a mostra. As pessoas ai presente se surpreende, nunca imaginaram ver o grande Príncipe Kakashi chorando, um homem firme, bruto e sério. Realmente as pessoas mundão.

    Um senhor idoso com a ajuda de um garoto se aproxima de Kakashi, ele usava trages brancos que estavam manchados de sangue. Em sua cabeça avia um chapéu branco com o canji da família Sarutobi. O senhor tinha o braço quebrado, um charuto na boca e andava com dificuldade devido um ferimento de espada em sua barriga.

    - Realmente os caminhos que você tomou levou a tudo isso! - Kakashi encara o senhor.

    - Mestre Sarutobi! - Sussurra Kakashi.

    - Foram anos de história jogadas no lixo! - Continua o senhor deixando o prateado ainda mais para baixo. - Na verdade não tinha como evitar tudo isso, de qualquer maneira aconteceria. se não foce agora seria futuramente e seria muito pior, você veria metade ou toda sua família morrendo. - Ele retira o charuto da boca e solta a fumaça. - Não baixe a cabeça jovem príncipe, uma coisa que aprendemos com seu pai foi ser leal ao nosso futuro rei, o ajudar a levantar quando o mesmo cair e caminhar junto com ele. - Kakashi encara todas as pessoas que estavam atrás do senhor. - Somos o seu povo, e estaremos aqui. Não importa quantas vezes você caia. estaremos aqui para levantar da mesma maneira que sabemos que você vai está aqui para nos levantar. - Ele suspira. - Não podemos recuperar as vidas perdidas, o sangue derramado e o sofrimento colocado em todos esses corações; Mais podemos fazer desse sofrimento o motivo para ergue o nosso reino. Faremos isso por todos aqueles que morreram. E sobre sua esposa, não desista, vá até ela. - Abriram um longo corredor até as portas do castelo, e as pessoas se curvaram, mostrando o respeito que eles tem pelo Hatake

    Kakashi não perdeu tempo, saio correndo em direção ao castelo, Minato e Naruto o acompanho, e  um soldado o esperava na entrada. Ele se curva para Kakashi e Naruto.

    - Príncipe Kakashi e Príncipe Naruto, Meu rei os esperá na biblioteca. - Avisa o  bobo da côrte.

    - Vão, eu esperarei vocês aqui! - Disse Minato.

    - Não! - Kakashi suspira. -  preciso de você sensei!

    - Venha com nos Pai! - Chama Naruto.

    Naruto o guia ate a biblioteca, lá, eles encontrão Dam e Tsunade. Ela ainda limpava o sangue de Sakura nas mãos, Dam estava triste e parecia feliz ao mesmo tempo.

    - Onde está Sakura? - Pergunta Kakashi.
    - Não sé preocupe Príncipe, Sakura já está fora de perigo. - Avisa Tsunade.

    - Mãe? - Naruto vai até Tsunade. - Esse sangue é o de Sakura?  A senhora conseguiu superar sua fobia por sangue?

    - Sim meu filho. Com a ajuda do seu pai eu consegui fazer uma cirurgia em Sakura.

    - E como ela esta? Ela está bem? E o meu filho? - Kakashi se aproxima dos dois.

    - Ela está dormindo em seu quarto Kakashi. - Tsunade suspira. - E ... - Ela sente seus olhos se encher de lágrimas. - Sinto muito Kakashi, mais o seu filho, nosso neto não suportou todo o sofrimento de Sakura. Ela teve uma emoragir e o feto que ainda não estava formado se desmanchou em sangue. 

    Kakashi fica parado, encarando Tsunade ainda limpando o resto de sangue que tinha em suas mãos. Uma série de sentimentos se formava no coração do Hatake, aquele bolo crecia pelo coração, subia pela garganta, apertando a mesma o fazendo engolir o choro.

    - Kakashi, você vai ter que apóia Sakura agora mais do que nunca, ela vai precisar de você e você dela..... O fato é que..... A Sakura não vai poder ter mais filhos.

   As lágrimas do homeme escorre delicadamente por seu rosto, seus sonhos com aquela mulher foi destruído. Kakashi teve o chão arancado de seus pés, ele se vira e vai de encontro a porta.

    Saber que perdeu um filho antes de te ló, deixa o prateado com um vazio, e o pior era saber que não poderia mais forma uma família com a única mulher que o mesmo chegou a amar e mesmo se pudesse ter mais filhos, Kakashi não poderia mais toca lá, as lembranças de Sujetsu e de Sheno a tocando o vinha a mente. Sem saber oque fazer, Kakashi corre para fora do castelo, ele pega o seu cavalo e  sai correndo para fora dali.

 
   - Para onde ele foi? - Pergunta Naruto a Minato.

   - Eu acho que para o castelo dele.  - Minato suspira. - Kakashi está destruído!

    Enquanto Sakura descansava no reino de seu pai, Kakashi regresso para seu reino.

    Os corpos foram todos retirados, mais não o cheiro de sangue. O ar de morte estava no ar, e um grande funeral estava sendo preparado.

    Obito havia enfim se encontrado com Rin, correndo os dois para o encontro perfeito.

    - Você está vivo? - Diz ela em lágrimas.
   
   - Eu tenho que está vivo para receber meu filho.

     Lá de cima, Kakashi observava o encontro dos dois. Sem lágrimas, o Hatake encarava toda a destruição do reino e da sua família.

   
     O um dia se passou depois do fim da gueera e os vivos que restaram estavam num grande funeral. Kakashi escolheu um lugar entre a floresta do reino e fez dali um cemitério para os valentes que morreram na defesa de seu reino.

    Dam, Hiashi, Gaara e os Uchihas mandaram seus soldados ajuntar os seus mortos e levarem para seus reinos.

    Hiashi, Gaara, Sasuke e Itachi estavam no castelo, os mesmo havia dormido no castelo já limpo e com móveis novos.

    Na sala de jantar estavam os reis e príncipes desfrutando de um bom café da manhã e quem os acompanhavam era Rin e Obito.  Conversavam sobre a luta mais sem comemorar a vitória. Eles respeitavam a dor do Hatake.

    Descia das escadas o príncipe, ele usava roupas negras em forma de luta tanto para os mortos como para seu filho. Quando o mesmo chegou na sala, os outros se levantaram e de curvaram. " Bom Dia! - Disse ele.

   - Bom Dia! - Disseram em coro.

    Rin notava a dor do primo, ele estava com uma nuvem negra encima de sí, seus olhos mostrava que o mesmo não havia dormido.

   Kakashi sentou na messa, e logo se serviu.

   - Não parem a conversa só por causa de minha presença. Festejem a vitória é um direito de vocês. - Disse ele bebendo café com leite.

    Seguiram a conversa, hora ou outra fazendo perguntas a Kakashi e dizendo que ele teria todo o apio deles.

   

     No castelo de Dam, Sakura acabava de acordar. Ela abriu sua olhos e viu sua mãe, seu pai e seu irmão no quarto. Ela encarou sua mãe deitada no sofá próximo a janela, seu pai estava lá junto com ela. Ela sentiu alguém agarrado a  sua mão e logo sorriu " Kakashi ". Disse sorrindo. Ela encarou aquele ser loiro e logo des fez seu sorriso. - Naruto! - Disse ela. Ele estava sentado no chão, deitou sua cabeça na cama e agarrado a mão dela adormeceu.

    Sakura encarou o resto do lugar e então reconheceu seu antigo quarto. - Kakashi!! - Sussurra ela tentando se levantar. - Kakashi!!! - Ela acaba acordando Naruto.

    - Sakura! - Ele se levanta. - Papai Mamãe a Sakura acordou!!! - Gritou ele Alegre acordando seus pais.

   Dam e Tsunade foram de encontro aos dois.

   - Kakashi? - Ela tenta se levantar mais Naruto a impede. - Onde ele está?

    - Ele está bem querida! - Disse Dam ajudando Naruto a deita lá.

    - Ele está no reino dele tentando concerta o estraga querida! - Disse Tsunade.

    Ela então sentiu todo o corpo dolorido. Por debaixo do lençol ela toca sua barriga sentindo pontos.

    - Oque é isso? - Ela levanta o lençol mais Tsunade impede.

    - Querida! - Disse Tsunade logo caindo em pranto.

    - Não!!! - Sakura tenta se levanta mais Naruto e Dam a impede.

    - Sakura! - Chama Naruto.

   - Mim solte! - Ela com muita dor consegue chutar seu irmão e com dificuldade ela enpura Dam logo se levantando. Sakura anda para o banheiro e se tranca lá dentro.

   Ela então pode ver a infelicidade de sua vida. Perdeu seu filho e nada mais tinha sentido agora.

   Ela então gritou, quebrou algumas coisas e no final se calou. Agora nada mais fazia sentido. Tudo parecia sem vida até, e ate mesmo o sol para ela estava escuro.


Notas Finais


Realmente o começo ficou besta.
Bom, eu peço mil desculpas a todos você é principalmente para a Lactante ( Eu acho que é assim que escreve kkk) Perdão miga!! E agradeço muito pelos 100 Favoritos \0/ Obrigada até o próximo sei lá quando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...