1. Spirit Fanfics >
  2. Eyes on fire >
  3. E eu julgando as atitudes de Sakura e Você fazendo pior que

História Eyes on fire - E eu julgando as atitudes de Sakura e Você fazendo pior que


Escrita por: Sakura_senpai

Notas do Autor


Fantasma-cham trazendo mais um capítulo

Capítulo 30 - E eu julgando as atitudes de Sakura e Você fazendo pior que



     Os dias estavam passando de pressa, e Para a surpresa de todos, Naruto pedio que sua mãe preparece um almoço que ele iria trazer alguém importante para ele.

   As empregadas já haviam posto a mesa, colocaram flores por toda a casa e deixarão as portas do castelo e do reino aberta.

   - Esta tudo muito lindo! - Disse Tsunade olhando sua melhor porcelana sobre a mesa.

   - Está sim! - Sakura vai até o irmão que estava Anciosa e nervoso. - Oque será que você está aprontando Naruto? - pergunta Sakura ajeitando o colete dele.

   - algo muito importante para mim. - Disse ele sorrindo.

  - Você esta feliz! - Ela sorri. - Que bom.

Os primeiros a chegar são Minato e Kushina que são anunciados pelo mordomo.

   Eles reverencia todos e logo vão abraçar Sakura.

   - Meu bb está tão lindo. - Disse Kushina abraçando Naruto.

   - Sua mãe está certa filho! - Minato o abraça.

   - Obrigada Papai, Obrigada mamãe. - Ele sorri.

   Minato vai ate Dam para conversar e Naruto fica sendo paparicado por Tsunade e Kushina.

   Sakura sorria ao ver aquilo.

   - Aí vem Duque Obito e Duquesa Rin do reino Hatake. - Sakura fica surpresa. - Aí vem a princesa Nicole e príncipe Shikamaru do reino Hatake. - Conclui ele.

  Sakura vai até eles. - Onde esta Akira? - Pergunta ela.

  - Deixamos ela com a babá, mais quem ficou com ela nos braços foi Kakashi. - Disse Rin deixando Sakura com um no na garganta.

  - Sakura sorri. - Nicole! - Ela abraça ela. - Você esta linda.

  - Obrigada! Eu estava com muita saudade! - Diz Nicole.

  - Eu também! - Diz Sakura.

  - Aí vem a princesa Vivia e o príncipe Sasuke! - Sakura vê sua tia Christina e a mesma vem a abraçando.

  - Minha linda! Eu estava tão preocupada, desculpe por não ter vindo antes, Sasuke não queria nos deixar sair sozinhos, ele ainda teme por ter renegados. - Ela ainda abraçava ela.

  - Tudo bem tia Christina, agora... a senhora.... vai mim matar. - Ela solta ela.

  Sakura abraça Vivia e comprimenta Sasuke.

  Ele vai para onde está Dam e Minato e Christina puxa ela é vivia para um canto.

   - Ficamos sabendo sobre você é meu irmão! - Diz vivia. - E eu confesso que estou envergonhada dele. - Sakura suspira.

   - Ele tem os seus motivos. - Ela suspira mais uma vez. - E como Vocês ficaram sabendo?

   - Enguanto você estava mal eu ficava mandando cartas para ele e ele nos explicou.

   - Assim! Ele mim Disse, bem me lembrava mais. - Disse ela sorrindo. - Mais estou reconstruindo minha vida e se Kakashi não quis está com migo, e mesmo que doa, eu estou seguindo em frente. Ele está seguindo sua vida reconstruindo o reino e as vidas que nele vivi e parece que está muito bem sem eu.

   - Todos sabemos que não é bem assim! - Diz Vivia.

   - Pra vocês pode não parecer! Mas para mim sim! - Sakura da um sorriso sem aquele brilho nos olhos e continua. - Que ele seja feliz! Vamos ver oque o meu irmão vai aprontar. - Diz Sakura encarando seus pais.

   - vamos! - Diz Christina.

   -  Aí vem o Rei Gaara com sua esposa. -( Eu não sei o nome da mulher do Gaara! Alguém sabe? )  Naruto vai comprimenta eles. - Aí vem O Príncipe Kankuro e a Princesa Temari do reino Sabaku. - Continua ele anunciado os irmão de Gaara.

   - Aí vem rei Hiashi com suas filhas, Princesa Hinata e Princesa Hanabi. Príncipe Neji e  príncipe Takashi todos do reino Hyuuga. - Disse o homem.

   Naruto foi logo ate Hiashi, reverenciou todos e foi até Hinata a referenciando e logo pegando sua mão para beija la.

   Hiashi veio logo comprimenta Sakura trazendo com ele o Rapaz. - Fico muito feliz em vela viva Princesa! - Diz Hiashi.

  - Um milagre! - Diz ela.

  - E o seu marido? - Pergunta Hiashi.

  - Eu e Kakashi estamos meio que divorciado. - Disse ela vendo os dois homens de cabelos longos e olhos pérolados.

  - Isso é realmente uma pena! - Diz Hiashi. - Vocês faziam um par perfeito e uma ótima aliança entre os reinos.

  - A aliança do reino de meu pai o dele não tem nada a ver com o nosso casamento. O nosso casamento acabou, mais a aliança entre os reinos não acabou. - Disse ela seria, a festa estava se resumindo a perguntas sobre o seu casamento. E isso ela estava odiando.

  - Isso você tem razão! - Disse Hiashi. - Agora deixe-me lhe apresentar os meus sobrinhos! - Disse ele puxando os dois homens. - Este é Neji, você já o conhece. - Neji se reverência e ela faz o mesmo. - E Este é Takashi! - " Uma grande semelhança com o  nome de Kakashi. " Pensa ela sorrindo.

  - Satisfação linda princesa! - Diz ele com uma voz rouca, ele pega sua mão e a beija e logo se reverência. Sakura pode notar que o cabelo dele era mais preto que o de Neji, e que ficava Solto e caído sobre o seu rosto.

  - Satisfação é Minha! - Sakura se reverência. - Você é muito cavaleiro. - Ela se recorda da primeira vez que viu Kakashi.

  Ele sorri.

  - Takashi sempre foi assim! - Disse Neji já notando as intenções do irmão.

  - Hm. - Diz Sakura - Eu vou indo! - Ela se afasta dele e vai até Hinata, Hanabi e Naruto.

  - Ela é muito linda! - Diz Takashi a Neji. - Tem algo especial nela.

  - Ela é casada. - Avisa Neji.

  - Eu seu! E sei também que o casamento deles está acabando. E que homem é este que deixa uma linda mulher sozinha por aí. - Diz ele

   - Está homem é Hatake Kakashi, um príncipe com muito poder. - Neji sorri. - Mas se você está interessado nela, vá em frente. Mais te digo que esta mulher sofreu muito na guerra e que foi vítima de muitos abusos, perdeu um filho que nem havia nascido e quase foi morta.

   - Eu sei disso, esqueceu que eu também estava lá. E outra, se houvesse mesmo amor, esse homem estaria aí lado dela. Eu sei que é difícil também para ele, mas para ela foi pior. 

    Dam anúncia o almoço e cada um procura um lugar, Takashi procuro logo em senta ao lado de Sakura e por todo o jantar lhe pertubou.

   - Se enporta de mim senta ao seu lado Princesa? - Pergunta ele.

   - Claro! - Diz ela sem jeito.

   - Princesa, você está morando aqui? - Pergunta

   - Agora estou! - Disse ela vendo todos comerem. - Porque a pergunta?

   - Porque eu estava pensando em visita você, um dia qualquer! - Diz ele bebendo um gole de agua.

   - Mim visitar? - Ela se surpreender.

   - sim! Algum problema? - Pergunta ele receoso.

   - Não, sem... problemas! - Ela sorri.

   - Princesa....

   - Me chame de Sakura. - ela interrompe ele.

   - Ah! Desculpe. - Ele sorri.

    Enguanto todos conversavam sobre negócios, os dois conversavam sobre ela e as vezes riam baixo para não chamar a atenção. Sakura se deixou levar pelo jeito galanteador dele.

   Rin e Nicole encarava os dois, Shikamaru já tinha percebido isso des de quando ele chegou. Rin cutuca Obito por debaixo da mesa discretamente. Ele encara os dois e balança a cabeça.

   - Kakashi é culpado! - Diz ele encarando os três. - Se ele tivesse vencido esse orgulho indiota, ela estaria ao lado dela agora é não esse rapaz.

   - Concordo com você Obito! - Diz Rin.

   - Talvez vocês tenham razão. - Diz Nicole. - Mais ela ainda está casado com meu irmão. - Nicole parecia que não gostava daquilo.

  - Entenda o lado dela Nicole, seu irmão também está errado! - Diz Shikamaru.

   Naruto gostou de ver sua irmã sorrindo, ele conhecia bem Takashi. Naruto sabia que ele é uma pessoa boa.

   - Você gosta de esgrima? - Pergunta ele.
   - Gostava! Depois da guerra eu perdi a vontade e acho que para mim é uma coisa inútil. Coloquei a vida de pessoa em perigo.

   - Uma derrota não descreve a pessoa que conduz a espada. As vezes uma derrota serve para deixar a pessoa mais dura e que ela deve treina mais. - Ele beberica a água.

   - Hm. - Ela encara o copo dele. - Você não gosta de vinho?

   - Não, eu não bebo. - Diz ele sorrindo.

   Então o almoço seguiu, e após todos comerem, foram para a sala para um pequeno chá.

   Takashi deixa de falar um pouco com Sakura e fica aí lado do irmão. Todos se reúnem na sala.

   - Pessoal! - Naruto chama a atenção de todos. - Eu pedi para a minha mãe convidar vocês não só para um almoço. Eu quero que vocês sejam testemunha de uma aliança de dois grande reinos. - Ele anda até próximo de Hiashi. - Rei Hiashi, o senhor aceita a união de sua filha a mim? - Hiashi sorri.

   - Serra uma grande honra telo como genro. - Naruti sorri e se aproxima de Hinata  e se ajoelha retirando uma caixinha do bolso. - Princesa Hinata, você aceita se casar com migo! - Ela se emociona é começa a chorar.

   - S...sim.....e. eu aceito. - Ela gagueja e logo se senta a frente dele o abraçando. -

   Todos começam a aplaudir o jeito fofo dos dois é após darem os parabéns a todos eles se despedem.

   A família Hatake regressa ao reino no final da tarde. Rin Diz a Nicole que ela mesma irá conversar com Kakashi. Shikamaru leva ela para o quarto, e Rin pega logo sua filha.

   Mas ou menos uma hora depois Kakashi desce as escadas sendo seguido por uma loira. Rin fica abismada ao ver aquilo é só o observa.

   Nicole desceu as escadas decepcionada com o irmão.

   - Vejo que já voltou seus atos imorais! - Disse ela vendo ele ajeita sua camisa.

  - Já voltaram? - Pergunta ele ignorando oque ela disse.

  - chegamos a uma hora. - Disse Obito.

  - Se tivessem demorado mais uma hora não teriam vido nada. - Ele se vira e da de cara com Nicole.

  - Nicole! - Ele havia feito de tudo la em cima para ela não ver a moça, mais Nicole acabou seguindo os dois no corredor.

  - E eu julgando as atitudes de Sakura e Você fazendo pior que ela. - Diz ela subindo as escadas indígenada.

  - Oque Sakura estava fazendo? - Kakashi vai até Rin e a encara.

  - Te garanto que ela não está levando homens para a cama que vocês dormiram. - Rin da a menina para Obito.

  - Eu não levei ela para a cama que eu durmia com ela. - Disse ele frustrado.

   - Mas a traiu! - Kakashi vira de costa.

   - Isso não vem ao caso! - Ele encara Obito. - Oque Sakura estava fazendo Obito?

   - Ela estava conversando com o príncipe Takashi. - Ele se senta encarando o chão.

  - O sobrinho do Rei Hiashi?

  - Este mesmo. - Diz Rin. - E ele demostra ter interesse nela, os dois conversavam o jantar todos. - Rin se levanta e pega a menina boa braços. - Eles falavam dela, sorriam - Ela anda em direção a escada. - Sabe Kakashi! Ela sorria tanto, que parecia que ela estava feliz. E eu mim senti tão bem em vela com ele. - Ela se o olha. - Sabe o porquê? - Ela vê ele a olhar. - Ele lutou na guerra, viu todo o sofrimento dela e mesmo assim a aceito. Diferente de você que a ignorou. - Ela começa a subir as escadas.

   - Kakashi, - Obito se levanta. - Ainda tem tempo de ir até ela.

   Ele sai andando e deixa o prateado com um grande no na garganta. Ele sai para fora do castelo e lá no meio da floresta ele grita e soca o chão.

 

    No reino Konoha.

  

    - Você parecia feliz com aquele rapaz. - Tsunade caminhava com ela e Dam pelo jardim.

   - Quem? - Ela olha os dois. - Takashi?

   - Esse mesmo - Diz ela.

   - Eu fiquei feliz em vela sorrindo. - Diz Dam.

   - Ele é um rapaz cavaleiro! - Ela baixa o olhar. - Me lembro muito o dia que conheci Kakashi. - Ela suspira.

   - Kakashi!!! - Dam suspira. - Você não acha melhor pedir o divórcio minha filha, se ele não lhe que mais, porque ainda ele está preso a você. - Dam fica sério.

  - Ei pensei muito nisso e ainda estou pensando.

   - E oque você achou deste rapaz? - Pergunta Tsunade.

   - Eu gostei dele. Ele Disse que vem mim visita.

   - Se lhe faz bem, será bem vindo no meu reino.

  Eles sorri.

   Sakura demonstrava uma coisa é sentia outra.

   - Papai, eu tenho algo a falar no dia da guerra. - Ela o olha.

   - Oque tem filha?

   - Quando Sheno me levou para o castelo e quando fiquei de refém, Anare apareceu lá.

    - Anare estava aliada aos renegados? - Pergunta Tsunade.

   - Eu acho que ela era informando e se eles tivessem conseguido o propósito dele, o outro auvo seria nosso reino. - Dam fica sério e aouvi atento oque a filha dizia. - E eu acho que ela deve está infiltrada em outro reino. - Conclui Sakura.
  - Eu mandarei cartas atodos os reino avisando sobre ela e comunicarei a Kakashi, se ele concorda com migo, mandaremos uma carta de procurasse a todos os reinos. - Disse Dam - Lee! - Ele cham Lee .

   - Sim meu rei?

   - Reuna os generais no quartel.

   - Sim senhor. - Disse saindo.

   - Eu vou indo Avisa Naruto. - Ele beija o rosto da filha e oa labios de Tsunade e se vai.



Notas Finais


Oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...