1. Spirit Fanfics >
  2. F e l i c i d a d e >
  3. Felicidade

História F e l i c i d a d e - Felicidade


Escrita por: lwlune

Capítulo 1 - Felicidade


Oque é felicidade?Consegue definir?Claro,você pode me dar uma resposta óbvia como "É estar feliz" ou até me dar um resposta com uma grande citação do dicionário mostrando o quão intelectual você é, mas convenhamos, seria inútil.Alguém que daria uma resposta inteiramente verdadeira e bonita, seria Kim Namjoon.

Claro que ele estava feliz,finalmente estava morando com seu namorado, depois do pedido mais clichê do mundo,que apenas ganhara tal título após sua afirmação de que as roupas e os cobertores não seriam o suficiente para aquecer-lo,e que precisaria de seu namorado ao seu lado para esquentar-lo durante aquele inverno

Clichê,mas funcionou.

Agora o inverno oficialmente havia chegado,e Namjoon estava extremamente feliz.Uma felicidade simplista, uma felicidade que não exige coisas grandiosas para existir,não que a presença de Seokjin ao seu lado todos os dias não fosse algo grandioso.

Sua atual definição de felicidade era tão simples,e tão complexa ao mesmo tempo,depois de Seokjin ele redescubrira tal conceito.

Felicidade era desfrutar de um delicioso chocolate quente com a pessoa que ele amava,aproveitando o momento tão especial em toda sua simplicidade.

Felicidade era sair pra esquiar e rir pra caramba,mesmo não se saindo muito bem,oque era justamente o motivo de tanta risada,risada gostosa,prazerosa,aquela que melhora o dia,melhora a alma.

Felicidade era estar abraçado ao namorado nas noites gélidas,sentindo o calor humano tão proximo de si,esquentar não só o corpo,mas também o coração

Felicidade era sair pra fora de casa e andar um pouco só pra ver o sol se pondo no cenário congelado,e sentir que mesmo nos dias mais gelados,o sol ainda estaria lá,e que mesmo nos dias mais difíceis o amor deles estaria ali também.

Felicidade era sentir o coração aquecer em deleite com o sorriso do seu hyung.

Felicidade era sentir-se extremamente bem ao trocar olhares com o garoto de lindos cabelos negros.

Felicidade era sorrir pelo mais simples motivo,quando estava perto de seu namorado.

Felicidade era ter um "eu te amo" no final do dia,e ter certeza da veracidade de tal frase

Felicidade era sentir os labios de Seokjin colados aos seus,e sentir o coração explodir em alegria como os mais belos fogos de artifício em um dia de ano novo.

Felicidade era se deixar levar,se deixar sorrir,se deixar brincar, se deixar ser,ser idiota,ser carinhoso,ser verdadeiro,ser ele mesmo.

Felicidade era estar em paz,estar completo estar satisfeito.

Ser feliz era amar,e ser amado,era estar junto, estar bem.

Felicidade era toda aquela explosão de sentimentos bons que acontecia em seu peito quando se tratava de Kim Seokjin



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...