1. Spirit Fanfics >
  2. Fade

História Fade


Escrita por: ShinKuo

Fanfic / Fanfiction Fade
Sinopse:
As cores são as essências do mundo desde que o mundo veio à ser mundo, já imaginou se o fogo fosse cinza? Os primeiros humanos não se interessariam por uma cor fria como tal, o laranja e o vermelho queimante foram características que os conquistaram. 


Para aquela existência medíocre de Min Yoongi nesse mundo gigantesco e abrupto ele era apenas mais um com algum problema de visão, não muito comum, no qual era desprovido de qualquer cor após dependência química intensa. Após anos, havia sido abandonado naquela clínica de adaptação social e de pessoas dependentes. 


Perante tal situação ele se encontrava ali naquela espécie de cadeia mental em um loop para viver sem frenetismo ou pressa. Naquele horizonte, com um sorriso carismático, havia-lhe dado o primeiro passo para enxergar as cores quentes assim como os primeiros de nós vieram a ver o fogo queimante. 



– Você é o senhor Min Yoongi? 



Indagou a chama viva chamada Park Jimin. 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.066
Favoritos 2.265
Comentários 33
Listas de leitura 1.092
Palavras 17.183
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hoseok, Jhope, Jimin, Jiminie, Jin, Menção!jikook, Menção!sugamon, Menção!yoonjin, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Vkook, Yoongi, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Incolor
20
719
8.674
 
2
Monocromática
13
347
8.509

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.