1. Spirit Fanfics >
  2. FãÍdol >
  3. O presente de aniversário.

História FãÍdol - O presente de aniversário.


Escrita por: Emii_Nunes

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura =)

Capítulo 1 - O presente de aniversário.


Fanfic / Fanfiction FãÍdol - O presente de aniversário.

12 de julho, 2017

Finalmente meu aniversário, até que enfim 18! Como estou feliz, esperei a muito tempo por esse dia para que finalmente eu possa ter minha independência. 

Acordei , parecia um dia normal como todos os outros, tudo calmo, do nada aparece meus pais no meu quarto com uma bandeja de café da manhã e um envelope. Nossa eu não esperava por isso! Abracei eles, eu estava muito feliz! Mandaram eu abrir o envelope, muito anciosa abrir rapidamente. Meu Deus, era uma passagem para a Colômbia mais um ingresso para o show do cantor Maluma que iria ter por lá com direito a ir ao camarim, meu sonho estava se realizando, vou conhecer a Colômbia e meu ídolo,  que alegria! A viagem estava marcada para o dia 19, já estava bem próxima, então fui logo deixar minhas coisas arrumadas e prontas para essa viagem incrível que creio nunca esquecer de cada detalhe!

19 de julho, 2017

É hoje, já estou com tudo pronto, só na espera do táxi que irá me levar ao aeroporto, minha primeira viagem sozinha para outro país, estou nervosa mas muito feliz, gratidão eterna aos meus pais!

Cheguei ao aeroporto, acabei de fazer check-in, já vou embarcar. 

Cheguei! Finalmente, Colômbia! Estou no hotel descansando, show do Maluma será amanhã, tenho que ficar bem preparada para conhecer o amor da minha vida♡ 

20 de julho, 2017

Já está perto do horário do show, tenho que chegar mais cedo para conhecer ele e tirar algumas fotos, vou escrever meu número num papel e colocar no bolso dele, vamos tentar a sorte não é mesmo, vai que ocorre um milagre... 

Ah que homem lindo, estou na fila para falar com ele.

Meu Deus, que cheiroso, mais lindo ainda pessoalmente, tiramos várias fotos e deixei o número no bolso de sua jaqueta, ah quem dera que acontecesse algo... Mas vamos assistir o show que é melhor!

21 de julho, 2017

Bom dia! Que show maravilhoso foi aquele de ontem! Melhor show da minha vida, inesquecível. 

Depois do café da manhã voltei para o quarto do hotel, ai que escuto uma notificação no meu celular, meu Deus, era uma mensagem do Maluma! Pensei que fosse troll, mas ele mandou áudio,  ele quer me ver! Isso não pode ser real, que emoção! 




Notas Finais


Novos capítulos em breve, obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...