1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy tail:Lucy a rainha da guerra >
  3. Primeira missão classe S de Lucy final.

História Fairy tail:Lucy a rainha da guerra - Primeira missão classe S de Lucy final.


Escrita por: Laxus157751

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo e perdoem os erros ortográficos.LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 13 - Primeira missão classe S de Lucy final.


Fanfic / Fanfiction Fairy tail:Lucy a rainha da guerra - Primeira missão classe S de Lucy final.

Primeira missão classe S de Lucy final.

Mirajane on

Depois do aviso de Lucy uma mulher morena pula do teto com as mãos envolta em sombra,eu pego a lissana e me afasto,parece que o alvo dela era a Lucy, bem a Lucy pode derrota la facilmente agora oque eu faço com esses dois.

Narrador on

Mirajane e lissana estavam cercados por duas pessoas de preto.

Pessoa 1-que meninas lindas já consigo imagina vocês duas ensanguentada e chorando.

Pessoa 2-devemos nos concentra em derrota las e não brinca com elas java.

Java-hay Bel-sama.

Bel-maldel cuide da menor a grande e minha.

Java-hay,

Luta de lissana on

O homem chamado Java Salta em direção de lissana e mirajane.

Mirajane-lissana para trás,take over satâ soul.

Lissana-eu também posso lutar mira-nee take over animal soul Coelho.

Mirajane se transforma igual quando lutou com Lucy e lissana em um coelho roxo gigante.

Java-um animal soul de Coelho como será que você ficará se fica suja de sangue, arte de vento garras de ar

Java concentra magia nas pontas de e seus dedos e conta em formato de cruzado mas nada acontece.

Lissana-um ble kyaaaa.

Um corta em forma de X se forma no peito de lissana.

Java-pensou que era um blefe minha magia de vento não pode ser vista por olhos comuns.

Lissana-então é assim take over animal soul Falcão.

O corpo de lissana começa a brilha se tornando menor seus braços se transformam em asas e seus pés em garras.

Java-outro animal soul pois bem arte de vento bala de ar.

Java sopra em direção a cabeça de lissana.

Lissana-eu consigo ver.

Lissana pular para direita tentando desviar mas o ataque acerta o ombro.

Java-você pode ver mas não podre desviar isso não faz muita diferença,você é apenas uma maga do take over animal a classe mas baixa, esteja contente de eu já não a te matado.

Lissana-então eu devo mudar seu jeito de pensar sobre o take over animal.,take over animal soul quimera.

Lissana e envolta pôr uma luz que faz ela mudar  e ganha uma cauda de escorpião,suas pernas estavam parecida com as de um coelho só que muito definidas em suas Costa podia se ver espinhos e algumas escamas vermelhas,suas mãos tinha se tornado garras e seus olhos lembrava um mistura de olhos de falação e tigre é em sua cabeça tinha dois chifres.

Java-take over quimera como você conseguiu essa alma.

Lissana-isso foi um presente da Lucy parece que gosta de coleciona Almas é outras coisas, mas isso na vem ao caso agora com os termina isso rápido chamas da quumera.

Lissana respirar fundo e sopra um rugido de fogo Verde.

Java-arte de vento barreira do furação.

Java criar uma barreira de vento para bloquear o ataque de Lissana  mas a barreira e engolida pelas chamas.

Java-aaaahhhhhhhh.

Java começa a rola no chão na tentativa de apaga a chamas.

Lissana-eu pensava que você era inteligente mas para tenta bloquear uma magia de fogo com uma barreira de vento isso é suicídio o vento alimenta as sombras.

Java-você vai paga por isso,porque eu não consigo me mexe.

Lissana -talvez seja pelo veneno paralisado que minhas chamas tem ele meio que entra pela pele quando queima mas vamos acaba com isso.

Os chifres de lissana começam a brilhar em uma cor vermelha e Verde ela coloca suas mãos no chão. E direciona seus chifres para Java,ela se agacha e os músculos de suas pernas começam a crescer.

Lissana-impacto da salamandra veneno.

Lissana envolve seu corpo com chamas verdes e salta em direção como se fosse uma flecha mas quando estava a alguns centímetros de Java um clarão dispensa sua transformação fazendo Lissana volta ao normal.

Lissana-oque minha magia foi cancelada.

Java-finalmente.

Java acerta um chute na barriga de lissana.

Java - e o seu fim, agora que ziero-sama ativou o bloqueio mágico arte de vento olho da tempestade.

Um ciclone de lâminas de ar se forma envolta de Lissana.

Lissana-kyaaaaa.

Java-grite mas é mas para mim.

O corpo de lissana começou a brilhar e ela voltou a sua transformação de quimera e seus ferimentos começaram a cura.

Java- oque como ziero-sama,devia te bloqueado sua magia.

Lissana-maldito.

Lissana salta para perto de java e o acerta no peito com sua cauda fazendo Java cuspir sangue e desmaiar.

Lissana-ufa achei que fosse morrer.

Luta de lissana off.

Luta de mirajane on

Mirajane- então qual e a sua magia.

Bel-você não precisa sabe.

Bel tira de sua capa uma espada.curta e corre em direção a mira tentando corta lá com a espada mas a mesma desviar com facilidade.

Mirajane- já que não vai fala vou força você a usá-la, nightmare.

Os olhos de mira ficam vermelhos é seus braços ficam maiores,as sombras envolta de mira começam a toma a forma de mãos e cercaram Bel.

Mirajane-peguem no.

As mãos de sombras pegam os braços e as pernas de Bel o erguendo no ar.

Bel-me solte.

Mirajane-não,shadow ball.

Mirajane cria uma esfera de sombra e a arremessar em Bel que estava imobilizado mas a esfera assim como a mãos de sobra somem e Bel cai em pé no chao e olha para Mirajane com um sorriso de deboche mas a mesma não de mostra nenhuma reação.

Mirajane-magia de dispensam mágica,habilidade interessante.

Bel-Não fique se achando bala mágica.

Bel dispara uma esfera de magia de seu dedo indicado em mirajane a mesma criar um escudo de sombra para bloquear,quando a bala mágica acerta o escudo de sombra e desfeito.

Mirajane-você consegue usa dispensam mágica para várias coisas.

Bel-agradeço o elogio foi meu pai que me ensinou.

Mirajane-seu pai e quem seria ele.

Bel-ninguém menos que o líder da Dark moon.

Mirajane-entendo Dark guilda Dark moon guilda afiliada a tártaros seu Mestre e ziero do barreira mágica correto.

Bel-oque como você sabe sobre isso.

Mirajane-na fairy tail quem cuida da reuniam de informações sou eu,mas era só isso que eu queria sabe,agora vamos acaba com isso sombra colossal.

Mirajane concentra magia na palma de sua mão a liberando a em forma de raio negro(igual ao do Goku Black)Bel tenta bloquear  com uma barreira mágica mas a mesma se quebra facilmente causando uma explosão.

Mirajane-vamos eu sei que isso não acabou com você.

Bel-maldita eu vou Mata la.

Mirajane-me ameaçando do jeito que está não sei se é algo de se admira o de dar gargalhadas.

Um clarão envolve Mirajane desfazendo sua transformação.

Bel-obrigado pai,balas mágicas.

Bel dispara várias balas mágicas  em.Mirajane, que por causa da velocidade das balas Mirajane não consegue desviar de nenhuma.

Bel-e o seu fim corrente mágicas.

Bel criar correntes mágica que prende Mirajane.

Bel-chicote mágico.

Bel criar um chicote mágico e começa dar chicotadas em Mirajane mas a mesma não dar um único grito ou gemido de dor.

Bel-oque foi porque não grita.

Bel continuar a chicoteia Mirajane enquanto falava.

Bel-já que não quer gritar vou Mata la.

Bel pega sua espada e vai em direção de Mirajane.

Bel-morra.

Quando Bel ia enfia sua espada no peito de Mirajane as correntes que a prendiam quebram e ela pega Bel pelo pescoço o erguendo no ar ativando novamente sua transformação de satan soul.

Mirajane-quem vai morrer e você Black soul.

Mirajane cobre o corpo de Bel com um manto de sombras ele tenta se solta mas não consegue e logo para de se debate e Mirajane o joga no chão.

Mirajane-finamente acabou,como será que a lissana está indo acho que vou da uma olhada.

Luta de Mirajane off.

Luta de Lucy on

Lucy-take over demon soul bellzebu(foto da capa).

Ziero-mas uma magia quantas magias você sabe usa.

Lucy-mas do que você sabe conta.

Alice-maldita não tente jomba de nos ,fúria da deusa das sombras.

Lucy-vamos desfazer esse bloqueio magico gula do demônio bellzebu.

Lucy levanta sua mão é na palma da  se abre uma boca que devora o rugido de alice e bloqueio mágico de ziero.

Ziero-não só o rugido de Alice mas o meu bloqueio mágico também quem é você.

Lucy-apenas uma garota que não se deve irrita ,almas da gula.

Um vórtice de Almas se forma na mão de Lucy.

Lucy-que a alma daqueles que comentaram o pescado da gula destrua o meu inimigo.

As almas que estavam na mão de Lucy vão em direção de Alice e ziero, ziero consegue desviar saltando para tras mas Alice e pega pela perna e devorada pelas espectros de Lucy.

Ziero-maldita o que você fez com Alice.

Lucy-foi mandada para o limbo da gula um lugar sem volta mas não se preocupe logo você vai se junta a ela.

Lucy ergue sua duas e libera centenas de espectros que vão em direção de ziero ele tenta fugir os espectros o secam e o devoram

Lucy-demorou mas do que eu pensava ,será que devo invocar Lancelot agora ou depois que me reuni com os outros.

Fim


Notas Finais


Minna a votação ainda há aberta para quem não lembram leiam as notas finais do capítulo anterior eu também comecei a escrever um nova fic e uma lalu ou laxlu fica a gosto do freguês qual é o nome do casal o nome da fic e maga do eclipse quem também gostando dessa fic pode gosta dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...