1. Spirit Fanfics >
  2. Fairy Tales >
  3. As Tranças Já Não Tocam o Chão

História Fairy Tales - As Tranças Já Não Tocam o Chão


Escrita por: Yerin_Y

Notas do Autor


Permita-me explicar antes que os pensamentos de ira lhe subam a cabeça, estive doente mortal, o chifres pesavam, o pelo caiu, o meu âmago, estava devidamente debilitado, entrestecido, amargurado.
Mas aqui estou novamente, ainda sinto que meus ossos fraquejam, a mente repleta de ausências, porém continuo aqui e agora devo lhe contar com enorme prazer a história da bela moça de cabelos dourados que vivia em uma enorme torre... Eu espero que entenda mortal e que me desculpe...

Capítulo 12 - As Tranças Já Não Tocam o Chão


Fanfic / Fanfiction Fairy Tales - As Tranças Já Não Tocam o Chão

As Tranças Já Não Tocam o Chão

Veementemente estas, entre as lacunas da vida, no sofrimento da alma, na torre mais alta, jamais esquecida.

Os louros cabelos, nem mesmo presos aos panos conseguem tocar o chão, está acabada, sem reação. Enclausurada na torre mais alta, de granito refeita, com solidão construída, da sina errante, adormecida.

E fica ali, todo o tempo, sem nem ao menos um alento. A aguardar sua saída, uma entrada perdida, retangular sobre o chão, mas o cimento é espesso, um forte concreto e tão alta da vida, já não podes ficar ali, distraída, pois a morte lhe chama sorridente:"Rapunzel jogue suas tranças, não me deixe sem seu poder. Me levanta. Me acalanta!" E ela sem alternativas, move-se para a estranha e suspensa janela, onde fita lá embaixo, na flores escarlates, a moça de cabelos negros, as asas do corvo que lhe dão medo, mas sem pensar muito, despecha sobre a janela os fios dourados, que aos poucos são agarrados, puxados de sua cabeça, pelas mãos ásperas e feridas, da bruxa que era para ser vida, mas se tornou morte.

_ Rapunzel jogue suas tranças! Seremos uma eterna dança, sem pricipes e sortilégios, na torre mais alta, sem castelo, no sonho mais alto, sem partida. Seremos amigas, neste limbo, pedaço aberto da sua verdade oprimida.

E sem receios, nas alturas,  com o vento forte varrendo-lhe o rosto, as luzes que brilham,  subindo ao céu,  que ela das tranças douradas, corta-lhe toda, pois não lhe agrada, dar a morte uma subida, uma forma de se aconchegar a ela, subir para a torre, derruba-la da janela. Assim as tranças já não tocam o chão e o medo já não toca o coração. 


Notas Finais


Eis de fronte a você meu aprendiz um retrato de que a morte nao é a melhor opção, pois em toda torre, há uma saída, mesmo que escondida, debaixo de um grande tapete.
E as tranças, mantenha-as longe das mãos asquerosas, que lhe fazem sofrer, tremer.

(Oiii...
Eu fiquei um bom tempo sem postar nada, um longo tempo...mas é que nesses últimos dias eu estive doente, deprimida, atarefada e extremamente cansada. Tudo que eu escrevia não me parecia bom, ainda nao parece...mas aqui estou eu e vou tentar aparecer mais em minhas histórias. Espero que tenha gostado....até um novo conto...:))))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...