1. Spirit Fanfics >
  2. Fake Boyfriend >
  3. Sem Pontas Soltas

História Fake Boyfriend - Sem Pontas Soltas


Escrita por: MercenarySinner

Notas do Autor


Yo o/

“Dois capítulos em uma semana?!”
Siiiiim! Kkkkkk
Eu quis compensar vocês pela demora para postar os capítulos anteriores 😉
Tenham certeza de que vocês leram o capítulo anterior, já que os dois saíram essa semana e vocês podem ter pulado um kkkk
Esse capítulo conclui a estória da fic, mas eu ainda vou postar mais um, tipo um bônus 😊

Espero que vocês gostem do final da trama!
Boa leitura!

Capítulo 12 - Sem Pontas Soltas


Jungkook P.O.V.

– Jiminie… eu não sei se é uma boa ideia… – falei, apreensivo.
– Calma, Jungkook. É só um almoço – falou, pegando na minha mão e me levando para a porta da sua casa.
Depois da minha mãe ter entendido minha relação com o Jimin, ele insistiu para que sua família também apoiasse a relação, e marcou um almoço.
Eu estava com vergonha por eles terem descoberto que o noivado era mentira, e nervoso com o que pudesse acontecer depois desse almoço.
– E se eles não gostarem de mim? – Perguntei, parando de repente.
Jimin riu abertamente.
– Jungkook, eles já te conhecem – falou, voltando a me arrastar até a porta.
– Mas e se eles não me perdoarem? – falei, parando novamente.
– Então a gente vive com isso – disse, rindo.
– Não tem graça! Eu também quero que você tenha uma boa relação com a sua família.
– Jungkook, eles já me perdoaram. Minha relação com eles está normal. O único que está em apuros aqui é você – falou, rindo mais.
Eu senti um calafrio percorrer o meu corpo.
Aquilo era realmente importante para mim, e eu estava extremamente nervoso.
Jimin percebeu meu nervosismo e segurou meu rosto com ambas as mãos.
– Não importa se eles nunca te aceitarem. Eu vou continuar ao seu lado…
O garoto ficou na ponta dos pés e beijou minha testa delicadamente, me tirando um sorriso bobo.
– Agora, vamos! – Falou, voltando a me puxar.
Em poucos segundos eu já havia adentrado a sala onde a família de Jimin me olhava atentamente.
– B-boa tarde – falei sem jeito.
– Oi, Jungkook – falou o pai, que parecia realmente não ter nada contra mim.
Fiquei feliz por pelo menos ele não ter ficado com raiva, mas assim que olhei para a mãe de Jimin e seu irmão, eu engoli seco.
– Oi – falaram em uníssono.
– Onde está o Taehyung? – Perguntou Jimin, e no momento seguinte pude ver o garoto de sorriso quadrado sair da cozinha e correr na minha direção.
– Olá! – Falou, acenando.
– O-oi – falei, um pouco surpreso com sua voz grossa.
– Lembra de mim? Eu estava no parque quando você se declarou para o Jiminie – falou, sorrindo infantilmente.
Eu engasguei com a minha própria saliva ao perceber o que ele tinha falado na frente da família dele.
– E-eu…
Tentei consertar, mas era tarde demais. Eles já me olhavam torto.
Nós nos sentamos em volta da mesa e esperamos o pai de Jimin buscar o restante da comida.
O clima estava tenso, se não fosse por Taehyung e o pai de Jimin, eu não teria aguentado a pressão. Talvez tenha sido por isso que Taehyung estava lá, e por incrível que parecesse, eu estava feliz por sua presença.
– Aqui está! – disse o Sr. Park, me tirando dos meus devaneios.
Nós começamos a comer silenciosamente, quando Taehyung começou a falar.
– Você faz faculdade, Jungkook? – Perguntou, sorrindo sem mostrar os dentes.
– Sim. Eu curso Direito – falei, me sentindo aliviado pela quebra do silêncio.
– Ah… E você trabalha?
– Sim, eu faço estágio em uma empresa de advocacia de um dos melhores advogados de Seoul – falei, orgulhoso.
Um sorriso já estava se formando em meus lábios.
– Sério? Que legal! – Falou. – Como foi que você conseguiu seu estágio, Jiminie?
O sorriso desapareceu rapidamente dos meus lábios, e a felicidade de ter Taehyung conosco desapareceu junto.
– Eu te respondo como – falou Jihyun. – O Jungkook arrumou o estágio para ele em troca de enganar a todos fingindo que eles eram noivos.
Eu engoli seco e abaixei a cabeça.
– Jihyun! – Repreendeu Jimin.
– Eu não estou mentindo – murmurou.
– Antes de jogar pedras no Jungkook, lembre-se que eu aceitei o acordo. Eu estava ciente de tudo – falou, sério.
Senti sua mão segurar a minha por baixo da mesa e a apertar.
Eu sorri e tentei engolir a comida que já estava em meu prato, tentando não fazer desfeita.
– Isso é muito legal! – Exclamou Taehyung de repente.
Todos nós olhamos para ele um pouco confusos.
– Parece um drama de TV! – falou, animado. – Vocês começam com um acordo onde ambas as partes saem ganhando, e no decorrer do drama vocês vão percebendo o quanto realmente gostam um do outro!
Eu fiquei surpreso com o garoto, e Jimin e seu pai começaram a rir da criatividade dele.
Taehyung realmente era meu salvador naquele dia.
– Por que vocês estão rindo? Não foi isso o que aconteceu? – Perguntou o garoto do sorriso quadrado.
Sua pergunta calou Jimin, e no segundo seguinte ele me encarou sorridente.
– Foi exatamente isso que aconteceu – falou, segurando minha mão.
Eu senti meu rosto queimar de vergonha, mas não pude evitar de sorrir bobamente de volta.
– Desde quando enganar os outros e brincar com os sentimentos do outros é legal? – Perguntou a mãe de Jimin.
Todos ficaram em silêncio e a encararam.
– E-eu juro que eu não brinquei com os sentimentos do Ji…
– Vamos fingir que o acordo foi algo fofo e vamos esquecer totalmente o que essa mentira causou para o Jimin.
– Mãe! – Repreendeu Jimin.
– Não vem com essa, Jimin. Esse garoto só te usou para conseguir o que diabos ele queria!
– Isso não é… – começou Jimin.
– Você não sabia que não se deve enganar os outros? – Falou a Sra. Park para mim. – Sua mãe não te ensinou isso? Ou foi ela que te ensinou a enganar os outros? Ou talvez tenha sido seu pai…
– Chega! – Gritou Jimin, se levantando. – Quem são vocês para falarem dele? Hein?! Vocês não sabem porque ele fez aquele acordo! Vocês não sabem dos motivos dele! Vocês não sabem como é ter um pai que mudou para outro país e deixou a família inteira para trás! Vocês não sabem como é ter uma mãe obcecada com seu casamento, tentando de todas as formas juntar você com alguém, enquanto um abismo vai se criando entre vocês! Vocês não sabem como é namorar, e quase casar, só para que você pudesse ter um relacionamento com a sua mãe ou pelo menos ser deixado em paz! Vocês têm uma família perfeita! Então, antes de falar alguma coisa dele, tenta passar pelo que ele passou!
Eu, assim como todos os presentes, estava boquiaberto.
Jimin estava vermelho e respirava fundo tentando se acalmar.
– I-Isso é verdade? – Perguntou sua mãe para mim.
Eu assenti sem graça, observando a mulher me encarando assustada.
– Sim, é verdade, mas não é desculpa para o que eu fiz com vocês. O Jimin não queria colocar vocês no meio da mentira, mas eu insisti pois achei que a minha mãe acreditaria mais no noivado – falei, criando coragem. – Eu sei que eu não fui correto, e entendo a raiva que vocês sentem de mim, mas eu vim aqui porque eu amo o Jimin e gostaria de uma chance para mostrar para vocês que dessa vez é real.
De repente, a mãe de Jungkook começou a andar em minha direção, e pouco tempo depois, seus braços já estavam a minha volta.
Eu fiquei imóvel e olhei para Jimin, que me olhava surpreso.
– Eu não sabia que você tinha passado por tudo isso sozinho… sem seu pai ou sua mãe… – murmurou a mulher em meus braços.
Assim que ela me soltou Jihyun se aproximou de cabeça baixa.
– Desculpa, Hyung... Eu não sabia… – Murmurou.
– Eu entendo vocês – falei, o confortando.
– Não, Jungkook. Em momento nenhum eu pensei em seus motivos. Você veio aqui para que te déssemos outra chance e eu nem cogitei essa possibilidade – falou a mãe de Jimin. – Eu estava errada em não te dar outra chance para mostrar que dessa vez é real, mas o que Jimin disse já me mostrou o quanto ele te admira e o quanto ele vai lutar por você. E para mim isso já é prova o suficiente.
– Eu só quero que vocês saibam que, mesmo nos conhecendo por pouco tempo, vocês me mostraram como uma família deveria ser, e mesmo não sabendo, vocês me apoiaram também – falei, sorrindo. – Vocês foram a família unida que eu nunca tive – falei sem graça.
– Como assim ”foram”? – Perguntou a mãe de Jimin. – Ainda somos! Você também faz parte dessa família! – Falou a mulher apertando a minha bochecha.
Eu senti meu coração acelerar.
Eu não tinha só uma, mas duas famílias que estavam dispostas a me apoiar como eu nunca tinha sido apoiado antes de Jimin.
– Obrigado – murmurei.
A mulher se afastou e me olhou sugestiva.
– Então… para quando vocês vão marcar o casamento? – Perguntou, sorrindo.
Eu fiquei boquiaberto e corei com o quanto ela conseguia ser inconveniente.
– M-mãe! – Repreendeu Jimin.
– Eu só perguntei – falou, dando de ombros. – Eu só achei que seria legal ele ter o nosso sobrenome.
Eu comecei a rir com a mudança de clima repentina, e no momento seguinte todos estavam rindo.

Jimin e eu resolvemos passar pelo parque antes de irmos para casa.
O sol laranja que estava na sua última hora de aparição iluminava todo o céu, enquanto caminhávamos calmamente de mãos dadas.
Eu não conseguia deixar de encarar Jimin. Mesmo com o lindo pôr do sol, tudo o que eu via era ele.
– Você acha que a nossa trajetória daria um bom drama? – Perguntou de repente.
– Eu acho que a nossa história é perfeita para um drama – respondi, rindo.
– Esse céu está lindo não é? – Comentou após um tempo.
– Sim – respondi, sem desviar o olhar.
Eu apreciava sua beleza sem descanso. O garoto era meu foco e meu olhar sempre parava nele. Não importa para onde eu olhasse, meu olhar sempre terminava em sua face.
– Por quanto tempo você vai ficar me olhando? – Perguntou, rindo, finalmente olhando para mim.
Nós paramos de andar e eu virei de frente para ele.
– Se depender de mim, para sempre – respondi.
– Você promete?
Seu sorriso era ainda mais lindo sob a luz laranja do pôr do sol.
– Prometo – respondi, olhando para seus olhos que haviam se tornado dois risquinhos.
– Então, casa comigo?


A resposta foi curta. Uma palavra… três letras…
A partir daquele momento, nossa vida ia mudar. Ele se tornaria parte de mim, e eu me tornaria parte dele.
A partir daquele momento, nós seríamos um. E aquela pequena palavra selou nosso destino.
– Sim.


Notas Finais


Bom, pessoal, é isso...
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo. Desculpa se vocês acharam sem graça para um final de fic, mas eu não queria nada muito dramático, como uma morte ou anos sem se ver (eu não gosto de finais assim porque eu sofro muito kkkk) então eu fiz um final onde ambas as famílias entendem que mesmo que tenha começado como uma mentira, o relacionamento deles se tornou mais que isso, se tornou real ❤️
Como eu havia falado antes, eu vou postar um último capítulo da fic. Um capítulo bônus, porque vocês merecem! Falando um pouco dos outros personagens e o que aconteceu com todos, inclusive os principais 😉
Comentem o que vocês acharam do capítulo, ou o que vocês gostariam de ver ou saber no próximo capítulo.
Beijos de luzes! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...