1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angel ! ( Jikook And Vhope) >
  3. Jiminnie e Tae

História Fallen Angel ! ( Jikook And Vhope) - Jiminnie e Tae


Escrita por: hopewaffer

Notas do Autor


Bom pessoinhas
hoje vou falar sobre o jimin e o porque a paixao dele talvez seja uma coisa ruim
mais tmb pode ser boa
espero que gostem

Capítulo 9 - Jiminnie e Tae


Fanfic / Fanfiction Fallen Angel ! ( Jikook And Vhope) - Jiminnie e Tae

P.V Autora 

Jimin era um menino muito carinhoso, amável , sempre estava protegendo Tae , ele nunca deixou ninguém tocar um dedo em seu irmão , mais ele tinha uma dupla personalidade por ser um anjo caído , ele não podia se irritar muito , seus poderes podiam formar a pior catástrofe que as pessoas imaginam.

Ele nunca pode se apaixonar , porque ele não poderia controlar seus sentimentos e muito menos seus poderes , Jimin não era igual a Tae , Tae podia controlar tudo numa boa , ate porque ele não tem dupla personalidade e sabe controlar tudo melhor que Jimin .

Quando Jungkook entrou na vida de Jimin , ele fez uma bagunça muito grande na cabeça do pequeno , ele começou a sentir coisas que nunca imaginou que sentiria , Frio na barriga , de sentir feliz de verdade , ter um sorriso verdadeiro , se sentir puro de novo , mais isso pode ter muitas consequências na vida de e na vida de Tae .

Como ja dizia a profecia um dos anjos caídos iria conseguir suas asas com o amor e o outro com ódio , rancor , raiva e o sentimento de vingança , Jimin é uma pessoa muito protetora , se ele realmente estiver apaixonado por Jeon , irá proteger o amado com sua vida , e isso pode ser muito ruim , muito mesmo .

A historia de jimin e tae é meio estranha pq os dois nasceram como anjos caídos ... Eles não sabiam como agir nem oq fazer com isso .. Eles não sabiam oq era amor , carinho e nem afeto
Muito menos oq era prazer

Mais depois que Jeon e Hope entraram na vida deles , tudo começou a mudar , eles começaram a sentir coisas estranhas , eles começaram a sentir o famoso AMOR .

Mais como nada é perfeito , tudo ira mudar om o tempo , eles não irão mais sentir a felicidade , eles irão sofrer mais do que imaginam .

P. V Autora Off 


Notas Finais


bom ... ja deu pra explica um pouquinho ne
espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...