1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angel - Mitw >
  3. Sentimento Estranho e Algumas Mudanças ...

História Fallen Angel - Mitw - Sentimento Estranho e Algumas Mudanças ...


Escrita por: GarotahQualquer

Capítulo 8 - Sentimento Estranho e Algumas Mudanças ...


Mike P.O.V 

Eu Estava Andando Na Rua Normalmente , Com Meu Braço Quebrado , e As Pessoas Que Estavam Passando , Estavam Morrendo De Calor e Eu De Blusa , Eu Encontrei Cellbit e Ele Começou a Me Contar Algumas Coisas e Eu Lá Entendendo Nada , Logo Depois Cellbit Foi Embora , e Alguém Apareceu ~Me Dando Um Oi ... 

- Oi ^^ - Pac

- ... ? Quem é Você ? - Mike

- O-O Que ... ? - Pac

Por Mais Estranho Que Pareça , Quando Vi Aquele Estranho , Parecia Que Eu Conhecia Ele , e Também Senti Algo Quando Ouvi a Voz Dele , Ele Ligou Para Alguém e Eu Lá Só Continuando Andando , Ele Me Segurou e Vi Que a Gente Estava Em Outro Lugar , Eu Me Assustei Caí No Chão e Fui Pra Trás , Depois De Alguns Segundos , Eu Senti Uma Agulha No Meu Pescoço Me Fazendo Perder Controle Do Meu Corpo , Eu Não Sentia Nada ...

- Só Colocar Ele , Aqui Em Cima - Misa

- Está Bem ... - Pac

Eles Me Colocaram Em Cima De Um Negocio Duro e Aquela Garota Ficou Com a Mão Em Cima De Mim , Ela Fechou Os Olhos e Depois De 2 Minutos , Ela Abriu Os Olhos e Foi Falar Com Aquela Pessoa Que Me Trouxe Até Aqui , Eu Não Tinha Controle De Meu Corpo , Mas Conseguia Ouvir Tudo e Fiquei Lá Ouvindo ...

- Por Causa Daquela Luta Com a Escuridão , Ele Tomou Conta Dele , Mas Foi Só Um Pouco , Ele Terá , Esquecimento , Modos Diferentes , Sua Personalidade Irá Mudar e Ela Ira Odiar Algo Que Ele Sempre Amou - Misa

- ... Não Tem Co ... - Pac

- Não Dá , Preciso Da Ajuda De Gabriel , Para Isso ... Mas Eu Posso Fazer Isso , Usando Algumas Coisas Minhas , Só Preciso Da Energia Necessaria - Misa

Eu Ouvi , Tudo o Que Eles Falaram e Naquele Momento Eu Tomei Controle De Meu Corpo Novamente , Aquele Estranho , Se Levantou Pegou Algo Em Cima Da Mesa e Ele Veio Até Mim Colocou Uma Agulha Em Meu Pescoço e Eu Comecei a Me Lembrar De Várias Coisas ...

- Ai Tarik , o Que Aconteceu ? - Mike

- Nada ... ~~ Vai Falar Com Misa ~~ - Pac

- '' Isso Vai Fazer Ele Lembrar De Tudo , Dura Por 1 Dia Só '' - Misa 

- Ok ... - Pac

Nós Fomos Embora e Quando Eu Estava Ao Lado De Tarik , Eu Sentia Algo Por Ele , Eu Estava Com Um Pouquinho De Timidez , Nos Avistamos Henrique e Minguado Logo a Frente , Minguado Estava Rindo e Henrique Dando Um Sorrisinho , Naquele Momento Alguém Empurrou , Tarik Fazendo Ele Cair Em Cima De Mim , Nós Caimos De cara Uma Na Outra , Quando Vimos Estávamos Nos Beijamos , e Eu Lá Vermelho , Eu Chutei Ele Com o Pé e Foi Na Barriga Dele , Eu Me Levantei e Fiquei Lá , Com Vergonha e Raiva ...

- J-Jesus , A-Ai - Pac

T I N U A 

 


Notas Finais


Acho que e Inspirei Demais Em SuperNatural ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...