1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angel - Mitw >
  3. Primeira mudança

História Fallen Angel - Mitw - Primeira mudança


Escrita por: GarotahQualquer

Notas do Autor


Voltei depois de séculos.
PLEASE !!!
NÃO ME MATEM
Se não isso não continua

Capítulo 9 - Primeira mudança


P.O.V Mike

"Acordava em minha cama com o sol em meu rosto, me lembrando de quase nada, só daquele beijo com o Pac, eu ainda não acredito que aquilo aconteceu." 

- Mike ... - Entrava em meu quarto pela janela sem mais nem menos com seu rosto todo corado.

- SAAAÍ DAAAQUUUI - Jogava livros, abajur etc. nele, logo depois ele saiu, e eu estava debaixo da minha coberta avermelhado parecendo que ia explodir.

"Logo depois eu fui para o colégio ouvindo música, e lá estava Pac, Henrique e Minguado treinando, só passei correndo sem olhar para eles ..

*Porque isso tinha de acontecer justo comigo ?* 

"Eu vi Pac entrar no colégio e percebi as garotas olhando para ele, fui até ele e peguei sua mão e o levei para uma sala."

- Hum ... o que foi Mike ? - Parecia que a timidez dele tinha desaparecido de vez, ele se sentou em cima da mesa e ficou me olhando esperando uma resposta.

- E-Eu só quero que você ME DEIXE EM PAZ, ESTÁ BEM ? EU NEM QUERIA TEM P-PARTICIPADO DISSO ... - Fui para o fundo da sala de cabeça abaixada, estava com uma enorme dor em meu tronco, eu não via nada só sentia que algo tinha me perfurado.

- M-Mike ... você não vê mais ? - Ele ficava com aquele rosto de assustado e foi vindo até mim.

- VÊ O QUE SEU MISERÁVEL,  S-Só estou s-sentindo uma d-dorzinha b-besta - Cai no chão quase desmaiando de dor, Pac me pegou e me colocou em sua costas e foi lutar contra algo que não conseguia mais ver. 

"Tinha acordado na mesma sala, já era quase o fim da tarde, e Pac estava lá me segurando em seus braços preocupado,  Henrique apareceu e veio até nós."

- Vamos logo ... - Saiu e esperou lá fora nós. 

~ Isso já foi uma mudança ... nós vamos lá para ver como você está ... não se preocupe ... irei te proteger ~ Sussurou em meio ouvido antes de eu desmaiar novamente, eu só conseguia ter visto sangue em minha roupa e aquela dor tinha diminuido ... mas ainda parecia que tinha uma estava em mim e ninguém ligava para aquilo.


Notas Finais


Capítulo merda man.
To desinformada.
Então desculpa se errei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...