1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angel - o recomeço >
  3. Descobrimentos

História Fallen Angel - o recomeço - Descobrimentos


Escrita por: IlluminatyBr

Capítulo 19 - Descobrimentos


~Jason:

Já tinha se passado quase duas semanas desde que Jason tinha conseguido contato com seu primo.

Naquele momento Jason estava ajudando as pessoas que vieram junto com seu pai a se mudar para o castelo recém construído dele.

Quando duas succubus passaram por ele sorrindo e rindo um pouco Jason olhou para a mansão lá embaixo, vendo Layra falando com Vanessa enquanto Kuro e Victor lutavam por conta daquela rivalidade deles.

Jason sorriu olhando para a sua namorada de cabelos amarrados segurando sua adaga e ajudando a Vanessa a segurar a dela, enquanto isso Dylan apareceu perto delas tentando segurar uma espada quase do tamanho dele, o que fez Jason rir.

- Como você se sente agora que seu treino com Leviatã acabou e você pode voltar oficialmente para cá? - Astaroth pergunta ficando ao lado do filho.

- Feliz, afinal antes eu só ficava por meia hora para ajudar nas falhas dos outros, já agora posso ajudar totalmente como antes - Jason diz olhando para seu pai e percebendo que ele estava com seu ar profissional - alguma coisa o incomoda?

- Algumas, mas a principal que está na minha mente é os demônios que me acompanharam - Astaroth olha para as casas construídas ao redor do castelo e para as pessoas se ajeitando nelas - infelizmente essa é a que mais requer minha atenção, mas tem algo mais que me preocupa - então ele olha para Jason.

- E o que eu posso fazer? - Jason pergunta já se preparando.

- Já ouviu falar das industrias Z.I.L.L. não? - Astaroth pergunta, e quando Jason acena com a cabeça ele continua - estou preocupado porque alguns demônios estão dentro dessa industria, porém o que me preocupa é que eles não saem de dentro dela.

- Então você acha que eles foram capturados - Jason conclui para seu pai.

- Exatamente - Astaroth diz - mas o que mais me preocupa é que a maioria dos demônios que estão por lá tem a variação rara do tipo de magia da luz.

- Eles controlam a eletricidade então? - Jason pergunta pensativo.

- Exatamente, e em sua maioria usam isso para aumentar sua agilidade ou percepção dos sentidos - Astaroth diz olhando para seu filho - gostaria que você entrasse nessas industrias e descubra se eles estão realmente sendo capturados, e se tiverem os liberte de lá.

- Agora mesmo pai - Jason diz e então sorri enquanto olhava pra baixo de novo e via Dylan cair sentado tentando manter a espada no ar enquanto Layra e Vanessa caiam de tanto rir - e vai ser bom ele ter a primeira missão dele.

*****************************************************************

Em meia hora os quatro se arrumaram e partiram, e como Dylan não podia dirigir ainda estava na moto de Jason enquanto Kuro e Victor iam nas suas próprias motos.

- Pode me explicar porque não escolheram a Layra para essa missão? - Dylan pergunta preocupado enquanto olhava ao redor.

- Digamos que a Layra não é tão boa em missões que se tinha que ficar quieta e não ser descoberta - Jason diz meio inquieto pois não gostava de falar mal da sua esposa.

- Por isso que a gente ta indo com um lobisomem barulhento em vez disso - Victor diz aproximando a sua moto da de Jason.

- É só a minha transformação que e assim - Kuro diz se aproximando deles - e a minha shadow é muito boa para essas missões.

- Só por isso que você veio - Victor diz e Kuro ia bater com a moto dele na de Victor quando Jason apertou o freio e ficou entre os dois.

- Engraçado que pra dois caras que ficam brigando entre si o tempo todo vocês trabalham muito bem em equipe - Jason diz olhando para os dois.

- Nos apenas competimos pra ver quem mata mais e quem sofre menos dano - Victor diz enquanto Kuro acenava.

- Engraçado que eu já vi você sacrificando um dos seus esqueletos para proteger as costas de Kuro - Jason diz olhando para Victor, que olhou para o lado oposto, mas mesmo com o capacete tampando seu rosto dava pra ver que ele tinha vergonha - e você quebrando sua mão para defender um golpe de uma maça que foi na direção do Victor - Jason continua olhando para Kuro dessa vez.

- M-mas foi só porque me deu vontade - Kuro diz nervoso, e por conta desse nervosismo quase bateu na traseira de um carro.

- Finge que eu acredito, seus dois tsunderes - Jason diz e então acelera ainda mais, o que faz Dylan praguejar e se segurar mais forte ainda.

Depois de alguns minutos viajando pela principal eles chegaram na cidade que tinha o demônio que Astaroth tinha comentado.

- Por que a gente não veio voando? - Dylan pergunta o que faz Jason rir, afinal dava pra ver que ele não gostava muito de motos.

- Dependendo da cidade eles conseguem ver, então se a gente viesse voando teríamos que voar muito alto o que seria um tanto desagradável - Jason responde.

- Prefiro voar do que ter que ir de moto todas as missões - Dylan comenta enquanto Jason estacionava e ele pulava da moto.

- A próxima cidade é longe, então vamos ver se você aguenta - Jason comenta enquanto saia da moto e os outros dois estacionavam suas motos.

- Essa eu quero ver - Kuro diz saindo da moto e tirando o capacete.

- Por que? - Dylan pergunta olhando para ele.

- Voar com o Jason é duro - Victor fala guardando o capacete - é frio pra caralho.

- Então esquece - Dylan diz enquanto os três riam.

- Mas então, não queremos ser reconhecidos, então já sabem o que fazer - Jason diz e então puxa o capuz de seu sobretudo para tampar o seu rosto e seus cabelos, os três confirmam com a cabeça e fazem o mesmo.

Os quatro se separam e começam a investigar a cidade, ouvindo as vezes os moradores falando da industria, mas nada da onde ela ficava.

Depois de meia hora Jason se viu obrigado a ir para os céus para procurar por lá, então fechou os olhos e deixou seu radar trabalhar, sentindo vários humanos que tinham dons juntos, assim como um demônio.

"Achei" Jason diz para os demais mentalmente "me encontrem perto da igreja".

"Entendido" Victor diz e Jason vai devagar para não ser visto, tanto que quando pousa na floresta atrás da floresta os três já estavam lá.

- Está no fim da floresta, Kuro e Victor fiquem aqui para caso aconteça alguma coisa - Jason fala - Dylan, você vem comigo, nunca se sabe o que pode estar nos esperando lá.

- T-ta legal - Dylan fala nervoso o que faz Jason agradecer que a primeira missão dele fosse uma fácil assim.

"Mas não vai ser fácil se ele for realmente um prisioneiro" Jason pensa "então é melhor você estar pronto".

"Sempre estou pronto pra arrebentar brow" D responde dentro da sua mente então Jason entra com Dylan dentro da floresta.

- Então...o que nos vamos fazer? - Dylan pergunta enquanto estralava os dedos, algo que Jason percebeu que ele fazia quando ficava nervoso.

- Primeiro vamos ver se tem uma entrada discreta, se tiver uma que nos dois pudermos usar nos dois vamos entrar, nos disfarçar e conversar com o demônio, se ele ter sido capturado vamos soltar ele e ir até Kuro e Victor, se não tiver problema fugimos, se tiver brigamos - Jason falou, mas deu pra ver que Dylan ficou um pouco pálido.

- Você diz isso como se fosse simples - Dylan disse.

- Nada é simples primo - Jason responde - e também você já está controlando bem a sua magia então vai dar tudo certo.

- Mas ainda só consigo controlar três elementos - ele fala nervoso.

- Depois de duas semanas eu não conseguia controlar nem um direito - Jason respondeu - na verdade só recentemente que consegui dominar o poder angelical completamente.

- Se você diz... - Dylan comentou e foi correndo na frente, mas Jason pegou a mão dele e pulou para um galho levando Dylan com ele, ele fez um som de surpresa e quase perdeu o equilíbrio, mas Jason conseguiu segurar ele.

Dylan olhou para Jason para reclamar mas Jason levou o dedo aos lábios e apontou para frente, então Dylan viu a industria totalmente branca na frente dele e o guarda que agora estava abaixo deles.

- Desculpe por fazer isso, mas ele podia ter nos ouvido - Jason sussurra para ele, Dylan apenas acena com a cabeça e começa a olhar para o prédio, todo branco e com apenas uma entrada de ar perto deles.

- Parece que não vamos poder sair daqui para investigar os outros lados - Dylan responde olhando para o guarda que estava de costas para ele.

- Parece que eu vou ter que entrar sozinho então - Jason fala.

- Mas por onde você vai entrar? - Dylan pergunta olhando para ele, então Jason aponta para a saída de ar.

- Mas isso é impossível - Dylan fala.

- Normalmente sim, mas você esqueceu que eu tenho dois poderes ao mesmo tempo - Jason fala, percebe então que o guarda estava se afastando - me espere perto das arvores, talvez tenhamos que correr logo.

Dylan acena com a cabeça e desce junto com Jason, Jason então se aproxima do prédio agachado, quando estava perto ele para e começa a se concentrar, afinal nunca tentou algo do gênero antes.

Então ele envolve todo o seu corpo com magia, se concentra formando um escudo junto a sua pele e então começa a mudar suas moléculas.

Quando deu por si tinha funcionado, todas as moléculas do seu corpo agora eram feitas de ar, mantidas juntas apenas por conta do escudo que ele tinha montado, a sensação era estranha, era como estar preso dentro de um liquidificador, mas ele ignorou isso e fez seu escudo se mover levando suas moléculas até a saída de ar.

Ele conseguiu entrar dentro do prédio, mas seu único guia era seu radar, então ele foi se movendo lentamente até o demônio, que agora estava sozinho.

Quando estava perto do demônio ele sentiu outra saída de ar, então faz seu corpo entrar dentro do comodo e foi moldando o seu corpo lentamente para não esquecer de como ele era.

Quando ele abriu os olhos ele estava inteiro, nenhum membro fora do lugar, mas a sua barriga parecia que estava vazia como se tudo dentro tivesse sumido.

- Como você fez isso em? - perguntou uma voz e Jason olhou para o demônio, ele era alto, com 1,80 de altura, seus cabelos eram negros e seus olhos castanhos, suas sobrancelhas eram grossas até de mais e pelo seu rosto dava pra se dizer que ele tinha uns 34 anos.

- Como eu fiz é melhor não comentar, mas como você é um demônio provavelmente saiba de uma magia parecida - Jason então transforma seu braço em metal enquanto olhava para o quarto totalmente branco onde estavam, com uma janela que dava pra ver a industria por dentro, com vários geradores de energia do lado de fora do quarto, e além da cama um armário e um criado mudo.

- O único que eu conheço que pode fazer isso é meu senhor Astaroth - ele diz - mas ele está na Russia até onde sei.

- Então você está bem atrasado com as noticias - Jason responde olhando para ele - Astaroth está aqui no Brasil, no Rio de Janeiro para ser mais exato, e eu sou um dos seus filhos, Jason.

- Meu lord - ele diz se ajoelhando, mas Jason vai até ele e o ajuda a levantar.

- Não gosto tanto assim de cerimonias - Jason diz sorrindo para o homem, ele sorri de novo mostrando seus dentes brancos - mas foi Astaroth que me mandou aqui para saber se os demônios dentro dessa empresa foram capturados.

- Capturados? Não, eu pelo menos vim por vontade própria - ele diz sorrindo - um emprego que também ajuda a me manter a minha energia vital sugando eletricidade, uma casa aconchegante e bem confortável, bem não é as mil maravilhas por causa das câ....

- Por causa do que? - Jason pergunta.

- Das câmeras - ele diz apontado para a câmera que estava mirada neles - é melhor o senhor sair meu senhor, mas pode garantir minha segurança ao meu senhor Astaroth, e acho que todos os outros pensam assim.

- Fico contente, e direi, mas continuarei a ver se todos estão bem - Jason diz apertando a mão e se afastando enquanto olhava para a entrada de ar.

- O senhor é muito bondoso - ele diz, Jason olha uma ultima vez para o demônio enquanto sorria e então se transforma em ar novamente, percebendo que dessa vez conseguiu mais rápido e fez seu escudo levar suas moléculas para fora do prédio.

Jason mal saiu da entrada de ar e fez as suas moléculas voltarem para o lugar e a tomarem a forma do seu corpo, então ele caiu rolando na grama ao redor, enquanto olhava ao redor, mas por sorte nenhum guarda tinha percebido o movimento dele, mas ele olhou para o prédio, e agora que sabia o formato das pequenas câmeras viu que tinha uma mirando onde ele estava.

- Como foi? - Dylan pergunta saindo da floresta.

- Ele está bem mas temos que sair logo daqui - Jason diz e agradecendo que o capuz tampava todo o seu rosto - eles viram meu pequeno show.

- O-ok - Dylan diz e os dois começam a correr voltando para onde estavam Kuro e Victor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...