1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Angel - o recomeço >
  3. Acontecimentos

História Fallen Angel - o recomeço - Acontecimentos


Escrita por: IlluminatyBr

Capítulo 21 - Acontecimentos


~Jason:

Jason estava bocejando enquanto esperava seus parceiros coletarem a informação da fábrica de East City, onde estava o ultimo demônio que eles tinham que conferir se estava bem.

Mas depois de 3 meses numa missão que era pra ser fácil até que chegava a ser chato, e muito cansativo já que eles tinham que voltar pra o Rio todo o dia para que os três pudessem aparecer para as aulas e Jason preparar as que ele dava.

Mas só de lembrar do caso que eles tinham com os metamorfos já trazia a raiva a tona do Jason.

~FlashBack on~

Quando eles estavam perto do banco Kuro tinha parado, o que chamou a atenção de Jason e ele fez um gesto para todos pararem.

- O que aconteceu? - Jason perguntou - já estou começando a sentir eles.

- Sinto cheiro de sangue - Kuro responde e guia o grupo até um beco, onde a cena que viram ali foi tão forte que Dylan chegou a vomitar.

Seis corpos que no momento estavam totalmente queimados e indistinguíveis, com as roupas queimadas junto a pele que estava carbonizada, em alguns dos corpos estavam faltando membros, e o sangue que tinha na parede fazia parecer que o membro daqueles que estavam sem simplesmente tinha explodido por conta do calor.

Jason ignorando a nauseá do cheiro de pele e tecido queimado foi até o corpo mais próximo e começou a examinar o que tinha restado das roupas da pessoa, o que o fez perceber que era de um policial, vendo que outros 3 tinham o mesmo tipo de roupa, enquanto os outros 2 tinham de segurança.

- Parece que eles já cuidaram dos guardas do banco - Victor diz o que faz Jason sentir mais raiva ainda por eles fazerem isso no território do seu pai, e ainda por cima sem tentar esconder.

- Vocês três vão na direção da industria e tirem todo o tipo de informação que conseguirem sobre ela - Jason ordena enquanto deixava D tomar conta do seu corpo junto com ele, liberam suas asas e iam na direção do banco, percebendo que já tinha uma humana com poderes de luz no local que não estava lá antes.

" A tal pessoa que pode se locomover aquela velocidade " D manda para Jason enquanto eles se aproximavam do banco.

Quando Jason/D entraram pela porta totalmente detonada o banco viram que os 7 já tinham percebido a heroína e estavam se preparando para ir pra cima dela, então eles passam por ela dizendo " não se meta em assuntos de outra raça" e por conta da raiva atingem a velocidade da luz enquanto cuidavam dos metamorfos, assim os derrubando antes mesmo deles poderem reagirem e saírem do local antes que alguém percebesse sua presença.

Mas antes de sair eles olharam novamente para a moça, com suas calças jeans e o resto da roupas azuis com óculos de natação a achando estranhamente familiar.

~FlashBack Off~

Jason parou de pensar nisso quando sentiu um ser se aproximando dele por cima, o que o fez sorrir e logo ouvir o som das enormes asas do seu dragão vermelho.

Jason foi para um bosque no meio da floresta e esperou, até que Drally, com as suas escamas vermelhas sangue, seus olhos da mesma cor que um rubi e com as membranas das asas de um vermelho claro pousou a poucos metros de distancia dele.

Drally foi até ele saltitando, afinal mesmo ela tendo um ano, o que para um dragão era muita coisa, ela ainda tinha algumas atitudes infantis.

- Você sempre dá esses pulinhos ne - Jason fala rindo enquanto a cabeça dela ficava perto dele, com aquele olhar de rubi olhando para ele e dando uma piscadela.

Foi então que a consciência dela tocou a sua, ele deixou ela entrar em sua mente, afinal com ela ali ele se sentiu completo, e quando estava numa missão sem ela sempre sentia que faltava algo, já que desde as 3 semanas dela eles estavam sempre juntos mentalmente.

" Me ajudam a me exercitar " ela diz mentalmente, a voz dela, claramente feminina e com uma sabedoria estranha, chegou até Jason.

- Mas fazem você parecer um bebê - Jason diz rindo - afinal você só se movia pulando quando estava com uma semana.

Ela bufa jogando um jato de fumaça em Jason, o que faz ele tossir entre os risos.

Jason começa então a coçar as escamas do pescoço dela logo abaixo do maxilar dela, o que fez ela soltar um som parecido com o ronronar de um gato, mas muito mais agudo e poderoso.

- Está se dando bem com a Lisnay e a Haru? - Jason perguntou, então viu que o olho que estava mais perto de Jason não estava mais olhando para ele - Drally...

" Eu me dar bem com as duas é a mesma coisa que um lobo aprender a voar " ela responde.

- Mas pelo menos você parou de tentar comer elas ne? - Jason perguntou e ela ainda não olhava para ele.

Jason ficou um tempo esperando a responta, mas Drally ainda se recusava a responde-lo, ainda olhando para o nada, então Jason faz ela virar a cabeça para ficar com os dois olhos focados nele.

- Parou ou não? - Jason perguntou sério.

" Não..." ela responde finalmente " mas é que elas parecem tão apetitosas".

- Você também parece e nem por isso que eu tento comer uma das suas asas - Jason fala lembrando de quando Drally quase arrancou o braço da Lisnay numa mordida.

" Você me comeria? " ela pergunta e Jason sentiu a confusão dela, o que faz ele rir de novo e coçar novamente o lugar que a Drally tanto gostava.

- Não - Jason responde ainda rindo - foi só um exemplo.

" Humm... " Drally responde enquanto fazia aquele barulho novamente.

Foi então que Jason percebeu que o Golem de aço que ele tinha criado estava montado na Drally, e por conta de um ano sendo treinado junto com os demais e com o seu crescimento quando comia metal, ele já estava com 2,17 metros de altura.

- Aconteceu alguma coisa? - Jason pergunta.

- Não... - o Golem responde com a voz lenta e grossa, para então descer do dragão e entregar uma mensagem de Bread para Jason.

Jason lembrou que ele ainda não podia falar palavras muito complexas, tanto que o vocabulário do Golem era basicamente sim ou não, com as vezes uma frase tipo " eu....fome" quando ele queria algo para comer.

Jason leu a mensagem, percebendo que o Bread queria um certo item que poderia estar naquela cidade, mas que tinha recebido a mensagem sobre o item logo depois da partida deles, já que eles tinham aproveitado o final de semana, mas eles não sabia que iriam ficar um dia ali para então começar a descobrir como entrar na industria.

Foi então que Jason sentiu Dylan, Victor e Kuro voltando, enviou uma esfera de luz para eles saberem que ele tinha mudado de lugar, assim dois minutos depois eles entram para ver Drally e o Golem.

- Alguma notícia? - Victor pergunta.

- Não, apenas Bread querendo mais um item mágico que ele está colecionando - Jason responde e olha novamente para o Golem - você vai nos ajudar?

- Não... - ele responde - eu....casa...

- Tudo bem, obrigado pela mensagem - Jason fala agradecendo, e o Golem começou a se dissolver e a entrar no chão, então Jason olhou pra Drally com duvida.

" Bread deixou eu ficar na missão com vocês " ela manda a mensagem para Jason e ele não pode deixar de notar a alegria que ela estava deixando transparecer.

- A Drally vai ficar com a gente - Jason informa.

- Isso vai ser bom se a gente quiser entrar na industria a força - Victor responde.

- Foi uma das únicas abordagens que a gente não fez - Jason fala pensativo - e já que vai ser a ultima vez a gente pode tentar.

- Vamos deixar a policia confusa - Dylan comenta rindo - pessoas atacam a industria Z.I.L.L. montada em um dragão.

" Ainda mal posso carregar três pessoas " Drally informa, e Jason percebe que ela tinha transmitido a mensagem para todos.

- Mas isso não é um problema, já que eu posso voar por mim - Jason fala mas então Drally enfia a cabeça por entra as pernas de Jason e o joga para cima, antes de Jason perceber ela tinha pulado e feito ele ficar sentado na sela que estava nas costas dela.

" Você não vai voar a lugar nenhum sem estar montado em mim " ela fala bufando o que faz Kuro e Dylan caírem de tanto rir enquanto Victor colocava a mão na frente da boca para não verem que ele também queria rir.

- Então você vai carregar nós quatro? - Jason pergunta acariciando as escamas do pescoço dela.

" Não precisamos ir todos voando " ela fala depois de um tempo.

- Na verdade é um bom plano - Victor fala dessa vez sem indícios de riso, o que faz Dylan e Kuro pararem de rir para ouvir - o Jason e Drally distraírem os guardas e as câmeras enquanto nós entramos, afinal ninguém vai perceber três intrusos quando tem um dragão pousado no teto da industria.

- Verdade - Jason fala pensativo - pode até ser um bom plano.

- Mas pode atrair atenção desnecessária - Kuro pensa.

- Não se eu usar a minha magia para camuflar a Drally até a fábrica - Jason fala - assim só os guardas vão ver ela.

" Pra mim esse é melhor do que chegar destruindo tudo " Drally fala " e além disso você vai estar comigo " ela então vira o pescoço para olhar nos olhos de Jason.

- Já entendi - Jason fala sorrindo e acariciando o focinho dela.

- A verdade - Dylan fala e então pega algo de uma sacola que ele carregava e jogou uma maça do amor para Jason, que a pegou e ficou olhando para Dylan - não é o que você pensa pô - ele exclama - estava tendo uma festa de São João, ai aproveitamos que estávamos lá e compramos algumas coisas - ele então joga um pedaço bem grande de carne para Drally que a pega no ar, fazendo a carne sumir dentro da sua boca.

Jason dá de ombros e começa a comer do doce, enquanto isso todos pegaram os seus e começaram a comer também.

- Então, quando vamos fazer isso? - Kuro pergunta.

- Como hoje é sábado a gente pode fazer amanhã, mas não teria planejamento, ou podemos esperar para organizar tudo e então fazer isso - Jason responde.

- Organizar o que? - Dylan pergunta com a boca toda lambuzada.

- Não quero que a Drally receba tiros - Jason responde - afinal aqueles guardas já iam atirar em mim, imagina num dragão de 4 metros de comprimento, então vou criar uma armadura mágica para ela com a ajuda do meu pai para a gente vim aqui.

- Ou pode só proteger ela com magia - Kuro disse.

- Isso vai ser difícil - Victor diz - como você usa muito ataque corpo a corpo você não deve saber muito sobre isso, mas proteger um corpo grande assim....mesmo sendo o Jason acho que ele só conseguiria por meia hora, e isso se forem só tiros de pistola.

" Desde que eu reempreendi eles a três meses eles estão muito mais amigáveis um com o outro " Jason pensa.

" Mas continuam com aquela rivalidade " Drally fala.

" Isso é uma coisa normal, assim como eu tenho uma rivalidade com o Abaddon " Jason responde sorrindo.

- Então nós vamos ou de noite ou nos preparamos antes - Victor fala.

- E acho melhor não irmos agora - Jason fala olhando para a cidade.

- Por que? - Dylan pergunta.

- Tem algo nessa cidade... - Jason fala - não sei identificar ao certo o que é, ou se é humano, demônio ou anjo....só sei que pode ser tão perigoso quanto um imortal.

- Mas como isso é possível? - Victor pergunta - normalmente você descobre a raça na hora.

- Mas agora que eu lembrei, quando eu estava com o Asura, um pouco antes de entrar no portal...eu senti dois seres, um com poderes de ar e outro com poderes espirituais, e naquele caso eu também não soube identificar a espécie...e quando falei pro Asura ele disse que poderiam ser modificados.

- Então você está dizendo.... - Dylan começa a falar um pouco branco.

- Que pode ter um modificado aqui nessa cidade com um poder tão grande quanto o de um imortal - Jason completa por ele olhando para a cidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...