1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen in love >
  3. Pesadelos.

História Fallen in love - Pesadelos.


Escrita por: Kim__Sara

Capítulo 6 - Pesadelos.


"PÁRA"- Ah foi só um pesadelo, parecia tão real, mas porque sonhei com uma coisa dessas. Enfim peguei meu celular liguei a tela para ver que horas eram e ainda eram 5 da madrugada, nossa que cedo, voltei a dormir.

Derrepente meu celular toca, era o Jin, atendi;

 

Ligação ON

Jin - Bom dia, meu amor.

 

Namjoon - Bom dia mozão.

 

Jin - Nossa que voz, ainda estava dormindo?

 

Namjoon - Estava sim, mas deixa para la afinal acordei com a ligação do meu mozão.

 

Jin - Ah, muito fofo, Namjoon vamos almoçar e depois vamos naquela feirinha perto da minha casa tem coisas muito legais lá vamos, sim, sim??

 

Namjoon - Sim vamos, vou só tomar um banho vestir e vou já te pegar.

 

Jin - Tá, te espero até já mozão.

 

Namjoon - até já.

 

Ligação OFF

 

Levantei bem rápido fui tomar um banho me arranjei e fui, não queria deixar o mozão a minha espera.

 

Ligação ON

Namjoon - Pode descer Jin.

 

Jin - Tá vou descer já.

 

Ligação OFF

 

Ele desceu e quando aquele homem sai pela porte ele estava um arraso sem duvida aquele homem me deixa com tesão.

 

Jin - Oii mozão. - Me da um beijo.

 

Namjoon - oii oii, estás melhor mozão?

 

Jin - Claro oh tu acha que se eu não estivesse minha mãe me deixava sair. - Dá uma risada 

 

Namjoon - Pois não tinha pensado nisso. - Riu também. Então onde vamos almoçar?

 

Jin - Lembra daquele restaurante onde eu te desprezei?

 

Namjoon - Sim, nem quero lembrar desse dia.

 

Jin - Pois e nesse mesmo.

 

Fomos o caminho todo rindo, ele me passava a mão pela perna e quando ele fazia isso me deixava completamente louco, mas pronto Namjoon não pensa nisso se não ainda ficas todo duro.

 

Chegamos e fomos para dentro sentamos numa mesa bem perto de um janela que la tinha, começamos a conversar quando derrepente alguem entra no restaurante e o Jin fica completamente sem reação.

 

Namjoon- Mor, que se passa? fala comigo...


Notas Finais


ola amores, desculpem estar muito pequeno mas no próximo capitulo prometo escrever mais, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...