1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen in love >
  3. Mentira

História Fallen in love - Mentira


Escrita por: Kim__Sara

Capítulo 7 - Mentira


Fanfic / Fanfiction Fallen in love - Mentira

Jin - Namjoon vem para debaixo da mesa.

 

Namjoon - Mas porque?

 

Jin - Vem que eu já te explico.

 

Namjoon - Vai explica, espero que me de uma boa explicação para eu estar sendo olhado por todo o mundo aqui e parecer um louco.

 

Jin - Vá, não exagere Namjoon, então entrou uma homem que e louco por mim a toda a hora me manda mensagem a toda a hora me segue até houve um dia que eu estava indo na faculdade e ele apanhou o mesmo ônibus que eu só para me seguir, chega a vezes que fico com medo Namjoon.

 

Namjoon - QUE? Tu tá falando serio Jin? Isso não e brincadeira pois não?

 

Jin - Tu tá louco mozão acha que eu ia brincar com coisas serias? 

 

Namjoon - Á eu vou bater naquela cara feia.

 

Jin - Não vai não, agora temos de sair daqui sem ele perceber. 

 

Namjoon - E como você ta pensando fazer isso? O parça esta mesmo ao lado da porta.

 

Jin - Tu e cego Namjoon?
 

Namjoon - Não porque?

 

Jin - Tem uma porta atrás de mim que vai dar as traseiras do restaurante, sai-mos por essa e fica tudo bem.

 

Namjoon - Nossa mozão tu e esperto.

 

Jin - Eu sei, agora vamos mas é embora daqui.

 

Levantamos e saiu-mos o Jin começou a rir feito louco.

 

Namjoon - Porque tu ta rindo?

 

Jin - Parece cena tirada de um filme, mas pronto agora vamos a feira.

 

Namjoon - Sim vamos la.

 

Fomos até ao carro, e seguimos para a feira o Jin passou o caminho todo a contar coisas que aquele moço já lhe tinha feito, confesso que se o moço tivesse ao meu lado nesse momento eu nem sei o que lhe fazia.

 

Jin - Mor, para ai, a feira é mesmo aqui.

 

Namjoon - Tá, deixa só eu ir estacionar.

 

Jin - Tá, eu fico aqui te esperando.

 

Ele saiu e eu fui estacionar, aquela feira tinha muita cor e barraquinhas com bagulhos muito loucos.

 

Namjoon - Pronto vamos?

 

Jin - Claro.

 

Eu estava com vontade de dar a mão a ele, mas não sabia se ele se sentia muito a vontade para isso então resolvi não o fazer, mas passado uns minutos ele deu a mão para mim, fiquei bastante feliz por saber que ele não sente vergonha de andar de mão dada comigo.

 

Jin - Mozão, olha aquela barraquinha completamente rosa, meu deus estou no paraiso.

 

Namjoon - Ai não vou parar ao inferno.

 

Era tanto rosa, tanta coisa de princesa que até enjoava. Reparei que na barraquinha ao lado tinha um boneco gigante do Super Mário e lembrei que o Jin e louco pelo Super Mário.

 

Namjoon - Mozão, eu já venho tenho de ir no banheiro.

 

Ele nem me escutou estava mesmo no paraíso, sai e fui bem rápido antes que alguém o pegasse primeiro que eu.

 

Namjoon - Boa tarde quero aquele bonequinho Gigante do Super Mário.

 

Sr - Aqui tem são ... reais.

 

Namjoon - Muito obrigado. 

 

Peguei o boneco e fui bem rápido colocar ele no carro para lhe fazer uma surpresa e dar para ele amanha.

 

Jin - NAMJOON, NAMJOON, onde tu tá?

 

Namjoon - Estou aqui mozão.

 

Jin - Onde tu foi?

 

Namjoon - No banheiro eu te falei.

 

Jin - Não falou não.

 

Namjoon - Falei sim.

 

Jin - Não falou não.

 

Namjoon - Pronto ok não falei. Tou ficando com fome e já esta a ficar tarde vamos embora?

 

Jin - Sim e melhor, eu também estou ficando com fome, vamos jantar onde? 

 

Namjoon - Quer vir em minha casa e jantamos lá?

 

Jin - Claro e quem faz a comida?

 

Namjoon - Eu.

 

Jin - Tá, então vamos.

 

O Jin foi o caminho todo me fazendo carícias no cabelo.

 

Namjoon - Pronto mozão chegamos.

 

Jin - Namjoon, aquela ali não e a Yoon?

 

Quando ele falou aquilo olhei logo para a porta do prédio, comecei a andar rápido em direção a porta.

 

Namjoon - Yoon o que você ta aqui fazendo ser humano?

 

Yoon - Já tinha saudades dessa sua voz.- me beija 

 

Namjoon - Tu tá louca? Porque você esta aqui?

 

Jin - Sim o que e que tu tá aqui fazendo?

 

Yoon - Não e da sua conta, Namjoon eu só quero repetir aquela noite que nós tivemos.

 

Namjoon - Que noite?

 

Yoon - Aquela noite em que tu falou que me amava e que não queria mais esse ser e que queria voltar para mim.

 

Jin - O que? Namjoon isso e verdade?

 

Namjoon - Não mozão você acha mesmo tu lembra do que ela me fez? E além disso eu goste de você não dela.

 

Yoon - Jin eu sei que nós não falamos mas acredita em mim ele falou isso para mim o Namjoon gosta de mim não de você.

 

As lagrimas começaram a cair pela cara dele sem para ele olhou para mim com cara de ódio, nojo.

 

Namjoon - Mozão por favor não acredita nela, ela esta mentindo eu nunca estive com ela nunca falei para ela isso. - Peguei a mão dele.

 

Jin - Namjoon me solta, pensava que aquilo que você falava para mim era verdade era sincero, você me mentiu, hoje eu te dei a mão sabendo que podia ser olhado de lado por todo o mundo mas caguei para isso porque eu te amo e mal saiu da porra do carro vim saber essa merda Namjoon, me esquece, acabou.

 

Namjoon - Jin, por favor não me faz isso, ela esta mentido. - As lágrimas começaram a cair.

 

Ele me ignorou e foi embora chorando e a Yoon aproveitou e também foi embora com um sorriso de orelha a orelha sabendo que conseguiu o que queria. Eu fui pegar o boneco ao carro e fui para casa me deitei na cama chorando já com os olhos inchados e vermelhos abraçado ao boneco. Amanha era dia de faculdade e eu nem sabia como ia encara tanto o Jin com a Yoon.


Notas Finais


Olá meus amores, espero que gostem

E desculpem por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...