1. Spirit Fanfics >
  2. Fallen Kill >
  3. Gauntlets e Aprimoramento

História Fallen Kill - Gauntlets e Aprimoramento


Escrita por: DarakuKira

Capítulo 8 - Gauntlets e Aprimoramento


Chegando na mansão, Saty leva Aiz e Mey para uma espécie de templo, uma pequena sala para rezar e se concentrar. Os três ajoelham-se formando um triângulo e começam a se concentrar, rapidamente entando em sintonização com seus poderes.

Life – Saty, vejo que conseguiu aumentar sua espnergia para o estágio 2, deste modo, conseguindo usar seus poderes em mais quantidade sem se cansar, bom, você sabe disso. Como prometido, irei melhorar minhas habilidades, seu poder de cura aumentou, ou seja, você pode curar mais rapidamente. Os efeitos negativos contra os Fallens também aumentaram, eles serão mais fracos contra seu poder.

Saty – Obrigada Life, farei bom proveito disso!

Life – Eu quem agradeço, a propósito, continue melhorando sua espnergia, logo você poderá até mesmo reviver, dependendo do tempo e da causa da morte.

Saty – Incrível!

Agora é a vez de Mey.

Mey – Oi Velocity! Faz um tempinho que não te vejo.

Velocity – Parece que  finalmente resolveu aumentar sua espnergia para o segundo estágio, não é mesmo?

Mey – Hehe, desculpa a demora.

Velocity – Bom, seu limite de espnergia aumentou, como sabe. E eu aumentei sua velocidade, de 20Km/h, para 30Km/h.

Mey – Uau! Estou louca pra testar!

Vez de Aiz. *Finalmente*.

Aiz – Então, Lightning... Eu consegui um poder novo?

Lightning – Tenho boas notícias Aiz, primeiramente, sua espnergia expandiu-se, aumentando seu limite, eu também ganhei uma habilidade nova, agora posso espalhar-me para outros inimigos após ser usado. Bom, agora a parte que você realmente quer... Sim, você conseguiu um novo poder, seu nome é Gauntlets, aceite-o Aiz.

Aiz – Incrível! Nunca imaginei ter dois poderes! Vamos lá! Eu te aceito, Gauntlets!!

Gauntlets – Um caso anormal, eu diria. Um humano com dois poderes, nunca ví algo assim... Oh, me desculpe pelos maus modos, meu nome é Gauntlets, mas pode me chamar de Gaunt, comigo, você será capaz de criar grandes mãos espirituais com 30x a força de um humano, e acertar oponentes à média distância. Será uma boa combinação, um poder de longa distância, e um de curta.

Aiz – Estou tão ansioso para usá-lo! Vamos fazer um treino imediatamente! Bom, é oquê eu queria dizer, mas mesmo aumentando a espnergia, estou com pouca, tenho que descansar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...