1. Spirit Fanfics >
  2. Falling For You >
  3. Valley of Eternity

História Falling For You - Valley of Eternity


Escrita por: CynRodrigs e WesleyGIV1998

Notas do Autor


Voltei anjos
Acho que vocês vão gostar desse capítulo, está bem interessante, com algumas pistas e cheio de reflexões.
Espero sinceramente que vocês gostem.
Quero comentários, por favor, estou sendo pontual, os capítulos estão ficando maiores e quero as opiniões de vocês.
Estou com três seminários e uma porrada de trabalhos para fazer mas estou aqui escrevendo para vocês, então, por favor, comentem, divulguem e favoritem.
Obrigado por tudo, kisses do tio

Capítulo 45 - Valley of Eternity


POV HARRY

 

Acordei em um lugar cheio de luz, era tudo muito agradável, não parecia ter fim. O clima variava entre o mais agradável calor e o frio mais refrescante, nada que fosse desconfortável. A paisagem parecia uma floresta no final do inverno, com a vida se fazendo presente por todos os lados, a luz vinha de um sol distante com raios delicados que não queimavam ou encandeavam os olhos. O chão parecia ser composto de gelo e as vezes de nuvens, cada centímetro daquele lugar prendia minha atenção por um tempo, era como se todo o lugar pedisse por atenção e para isso, ficava se tornando cada vez mais belo, tudo ali merecia ser admirado.

Mas onde eu estava?

A última coisa de que eu lembrava era de estar chegando na casa de Ally, aquela viagem, por sinal, pareceu não ter fim. Na correria para fugirmos do inferno, não percebi que tinha sido atingido, fui tomado por uma dor que pensei ter sido angustia ou preocupação em sairmos daquele lugar sãos e salvos, acho que a adrenalina era tanta que nem sequer senti dor, ou que estava morrendo. É comum isso em guerras, alguns soldados perceberem que tinham sido atingidos depois de um tempo e só então morrerem, é irônico como a falta de um conhecimento em determinado momento faz com que vivamos mais. As vezes nada parece fazer sentido.

E agora estou aqui.

Da sala de Ally desmaiei e de repente estou aqui, pela lógica, devo estar morto. Mas por que estou aqui? Que belo fim, depois de milhares de anos vividos, morto por uma flecha no peito, anos convivendo com o anjo do amor, mas sem ter tido a chance de amar profundamente, e por quê? Porque o dito cujo era meu oposto e veio acontecer justo na véspera do fim do mundo.

Se estou morto, então porque não tenho minhas memórias do passado?

-Porque ainda não chegou ao fim. – Disse uma voz atrás de mim, respondendo minha pergunta mental.

-Quem é você? – Quanto tempo faz que não faço essa pergunta? Sempre soube quem era todo mundo.

-Sou Sophia, fui a primeira guardiã da sabedoria, antes de ela ser distribuída aos homens, e antes do seu nascimento. – Ela respondeu.

Sophia era uma mulher de aparência atemporal, poderia ter 30 ou 3.000 anos, tinha uma aura poderosa cercando-a, era alta e de semblante majestoso, usava um vestido branco no estilo grego, amarrado no ombro direito e que descia até o chão, ou melhor, se misturava com ele. Seu cabelo possuía uma tonalidade que variava conforme o movimento, era louro num momento, depois passava a refletir tons dourados do sol e chegava a parecer prateado, era difícil de definir; estavam caprichosamente trançados e pareciam não ter fim, pois, assim como o vestido, seu cabelo se perdia no chão.

E assim como o ambiente, ela era um ser que poderia ser admirado durante dias.

-Me chamo Harry, sou o atual anjo da sabedoria, mas nunca ouvi falar de nenhuma Sophia, sempre pensei que fosse o único detentor desse dom.

- Eu conheço você Harry, melhor do que imagina. E você me conhece por outro nome, que na verdade nem é meu, pelo menos não é só meu, mas do meu grupo de irmãos. Vivemos num período escuro da existência, o que existe hoje é fruto do trabalho de nós sete.

-Sete? Espere, estou pensando em algo, mas não acredito que seja realmente isso, acho que morrer me deu ideias insanas.

-Você pensou certo meu querido, meus irmãos e eu somos os Sete Paladinos.

-Mas eu pensei que vocês estivessem mortos!

-E estamos.

-Então quer dizer que eu também estou morto?

-Sim.

-Então como você diz que não acabou se eu já estou morto?

- A morte não é o fim, você pode estar pensando isso porque aconteceu com você, mas pode, de fato, ser o fim da sua antiga vida, se você quiser continuar aqui. É um belo lugar para se passar a eternidade, certo?

-Sim, é um belo lugar. Mas meus amigos precisam de mim, nós precisamos encontrar o paradeiro do Último Paladino. Por sinal, quem é ele ou ela?

-O Último Paladino é nosso irmão mais jovem, um dos mais habilidosos guerreiros que já existiu, lutou bravamente contra os primeiros seres que as trevas criaram.  Entre nós, ele possuía o mais bondoso coração, por isso que o Criador o tirou da batalha e o colocou para ajudar na criação, as grandes florestas são criações dele. Foi incrível de se ver, porque, por sua energia poderosa e boa, ele atraía as trevas para si, assim, igualou a guerra que acontecia nos céus e tomou para si grande parte do exército inimigo, derrotando-o enquanto, graças à benção do Criador, criava as mais belas paisagens do mundo dos homens. Um exemplo é a cachoeira onde você levou Louis, ele quem criou. Aquela macieira, invisível aos homens, é uma prova de que mesmo à beira de um precipício, coisas belas e inimagináveis podem acontecer, mesmo que alguns de nós não consigamos enxergar. Aquela cachoeira onde Louis te beijou é uma das obras primas do Último Paladino.

-Como você...? Ah, uma vez guardiã da sabedoria, sempre sábia. Mas o que aconteceu com vocês? Pensei que fossem seres imortais.

-As trevas habitavam aqui antes da humanidade, mesmo que tivéssemos boas razoes, fomos conquistadores, elas resistiram. Trouxemos o bem onde o mal já tinha raízes, foi uma grande luta. Para eliminar as forças restantes do mal, nos sacrificamos, o senhor das trevas mandava monstros mais fortes e precisávamos estar mais fortes. Conforme um se sacrificava, todos os outros evoluíam, se fortaleciam e se revigoravam. Com o tempo, só restava eu e o meu irmão mais novo, meu último sacrifício foi derrotar toda a linha de soldados e monstros das trevas, junto com meu irmão, limpamos a terra desses seres escuros, os forçamos a viver no inferno, a terra tornou-se habitável e eu já estava muito cansada, me sacrifiquei e hoje descanso eternamente, meu irmão ficou com as sete essências e nós existimos dentro dele, você terá uma participação muito importante, por isso apareci para você.

-Mas como saio daqui? Por que estou aqui?

-Se você quiser voltar, é só me acompanhar, mas se ficar, poderemos passar a eternidade aqui. Sem problemas com o que se preocupar, a guerra dos homens não vai nos atingir aqui, e com o tempo, você esquecerá todos os sentimentos ruins que o mundo dos homens o fez sentir.

Começamos a caminhar.

-Sophia, esse lugar é lindo, é maravilhoso, queria que todos os meus amigos pudessem estar aqui, ficaria ainda mais feliz. Mas a guerra não é dos homens, é minha e dos meus amigos, é nossa responsabilidade lutar contra as trevas assim como vocês. Encontrando ou não o Último Paladino, nós lutaremos até a morte.

-Tem certeza que os demônios se manterão leais a vocês e continuarão a servi-los?

-Não, porque eles não nos servem, eles são nossos amigos e parceiros nessa batalha. Sobre a lealdade deles, bem, eles têm um propósito maior: o amor, seja o amor romântico ou o amor amizade, eles possuem um motivo para lutar.

-E qual é o seu motivo?

-Bem...- Instantaneamente um par de olhos azuis passou pela minha mente, assim como centenas de milhares de outros de cores variadas. – Há pessoas que não podem se defender do que vai vir, luto por elas, minha compaixão me move e me fortalece.

-Só a sua compaixão? E o seu amor Harry? Fica em segundo plano?

-Sim, salvar as vidas das pessoas é mais importante que minha vida amorosa complicada.

-Muito bem Harry, você está alcançando a verdadeira sabedoria, sabe separar a razão da emoção. É um sinal de que você está cada vez mais perto de descobrir onde está meu irmão. Mas não se esqueça que o maior poder que podemos ter, a maior força que temos vem do nosso amor, você luta por todos, carrega o mundo nos ombros, tem uma força incrível porque luta por bilhões, mas o amor que você tem no seu coração tem potencial para ser um dos maiores que o mundo já viu. Não há problema algum se vocês possuem o mesmo gênero ou se são criaturas opostas, luz e trevas se tornaram inimigos no passado porque se o mal domina a destruição é inevitável, o bem chegou para trazer esperanças de um mundo habitável, para trazer a vida. Vocês lutam pela permanência dela, lutam para trazer a paz, escuridão e luz podem continuar coexistindo, os gregos, em sua juventude, no tempo dos heróis e grandes poetas diziam que a escuridão e a noite geraram o dia e a luminosidade. Essa coexistência é importante para a vida. Lutem por ela, façam com que o sacrifício de meus irmãos não tenha sido em vão. Lute pela vida, esse é o ponto chave da vitória. Mas cuidado, as pessoas estão ficando mais suscetíveis aos suicídios, isso fortalece o poder do mal.

-É muita informação, mas farei o possível para assegurar o trabalho dos paladinos. Seria muito bom se você viesse comigo e nos ajudasse em nossa luta.

-Desculpe Harry, mas meu lugar é aqui, no vale da eternidade, em minha vida eu lutei muito, vi meus irmãos se sacrificando, um por um, para que o objetivo tivesse sido alcançado, fomos atacados por seres que não nos conheciam e não queriam saber de nada, só de destruir, voltar a vida não me faria bem. Mas eu sei que a terra estará em boas mãos. Bem, é aqui, chegamos Harry.

Não me toquei por onde estávamos indo, tantas imagens me vieram a cabeça com essa conversa, mas quando olhei ao redor, estávamos na base de um penhasco, de onde uma enorme cachoeira caía livremente.

-Você só precisa entrar, e vai acordar na terra, exatamente onde seu corpo está.

-Muito obrigado Sophia, jamais vou me esquecer de você. Adeus.

-Não precisa se despedir Harry, estaremos sempre unidos meu querido e sábio anjo.

A última coisa que vi foi sua imagem tremeluzindo enquanto eu entrava na cachoeira.

Senti como se tivesse viajado nas sombras, só que dessa vez era na luz.

Abri os olhos e um brilho dourado iluminou todo o quarto.

-ELE ESTÁ VIVO, OH MY GOD, OH MY GOD, ELE ESTÁ VIVO, LIAM ME SEGURA QUE EU VOU CAIR! - Gritou a voz de um ser que eu tanto amava.

Voltei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...