1. Spirit Fanfics >
  2. Fallout new vegas fanfic >
  3. Fallout fanfic 1

História Fallout new vegas fanfic - Fallout fanfic 1


Escrita por: Artdraco

Notas do Autor


é uma historia que estou brincando para eu me aprimorar.

Capítulo 1 - Fallout fanfic 1


 Em 2180 o mundo passou por uma grande guerra que perdurou durante 1 século até o ano de 2175 quando a Russia e os Estados Unidos soltaram as suas maiores ogivas nucleares que se chamavam 

 Mother Russia e a outra Son of America  as duas foram responsáveis por devastar a população quase por completo sobrando apenas as pessoas que se abrigaram em  bunkers subterrâneos feitos pelos governos a mais de 120 anos atrás   que se chamavam Vault's.

     Cada Vault tinha sua função uma para fabricar alimentos,armamentos,oxigênio,energia. O trabalho de manter as vaults funcionando perfeitamente era das próprias pessoas que estava abrigadas nelas que ganhavam dinheiro do governo para se manter como uma especie de trabalho o bunker mais disputado era o 32 onde quem entra é só a elite do país lá ninguém se preocupava com nada pois era o mais seguro situado em New vegas a cidade do luxo depois da grande guerra muitas cidades perderam sua economia por conta da grande desvalorização do dinheiro a moeda acabou virando bottle caps por conta da tecnologia usada para fabricá-las.

      A tecnologia nesse tempo não avançou por conta da guerra exceto a tecnologia militar depois de anos em guerra algumas pessoas começaram a ficar sem paciência para continuar nas Vault's e começaram a sair para ver como esta o mundo lá fora mas acabaram morrendo por conta dos insetos e animais mutantes e outros sofreram mutação por causa da radiação das ogivas nucleares os poucos que sobreviveram criaram facções que dividiu o deserto de Wasteland inteiro sendo a maior das facções a NCR o codinome para New California Republic que enviava exercito para cidades que estão sob-comando de outras facções ou dominando territórios ela visa em proteger e desenvolver as cidades que estão sob seu comando e a segunda maior Cesar's Legion que vivem em conflitos por poder  ela invadia cidades principalmente as que estão sendo controlada pela NCR para destruir e manter a fama para outras ter medo dela.

 As outras vivem de baixo do pano como a Powder gang que foi feita por policias corruptos eles dominavam as pequenas cidades impondo taxas de proteção os Great Khans que são donos de uma parte abandonadas de New Vegas e donos da Vault 33 não tinha grandes planos de dominação o único objetivo deles e matar todos que entram na área deles com isso eles ficaram famosos por não querer acordos entre nem uma facção outra é a Brother Hood of Stell que visa em dar suporte as pequenas cidades que não estão sob controle de nenhuma facção ela ensina táticas militares de combate e sobrevivência para as pessoas consegui sobreviver a ultima facção a do Dr House ele Nascido em 25 de junho de 2020 tem 261 anos um magnata rico que usou seu dinheiro para desenvolver um exercito de robô ele conseguiu salvar uma pequena parte de Las Vegas que começou a chamá-la de New vegas onde fica vários casino inclusive o dele o Lucky 38 sua visão era proteger New Vegas a todo o custo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...