1. Spirit Fanfics >
  2. Famous Love >
  3. Sex on the phone

História Famous Love - Sex on the phone


Escrita por: jrstinw

Notas do Autor


Enjoy. xx ;)

[recado escrito em abril de 2018]
• queria deixar claro que - para mim - esse é o pior cap da fic. Me arrependi horrores de ter escrito ele, mas infelizmente fez parte da história e ficaria sem nexo se eu simplesmente apagasse ele. Se vocês pensarem em desistir de ler a fic por causa dele, por favor, dêem uma chance e leia até o último capítulo postado. Sou suspeita em falar por ser a escritora e dona da fic mas prometo que a história vai melhorando mais pra frente •

Capítulo 4 - Sex on the phone


Kyara's Point of View.

Sabe quando você quer e faz de tudo pra lidar com uma pessoa, e, ao mesmo tempo que você se dá com essa pessoa, você também quer matar essa pessoa? Pois então, essa era minha relação com Bieber, relação qual começou apenas duas semana atrás.

Justin era complicado, oh céus. Há duas semana atrás, ele me convidou pra cantar uma música com ele, dizendo que a música estava pronta. Burrice minha ter acreditado. Quando começamos a gravar uns trechos, o garoto surtou, dizendo que a letra não estava como ele queria. Mudou a letra, mas aí disse que a batida não estava como ele queria. Eu, sincera como eu era, estava a ponto de matar Bieber todas as vezes que a gente discutia. Ele já tinha modificado essa música pelo menos umas 10 vezes, sem exagero.

Fora isso, Bieber era um amor de pessoa, mesmo em pouco tempo, eu e ele ta tínhamos criado um laço forte. E ele era a tentação em pessoa também. Não era segredo pra nenhum dos dois a tensão que se instalava entre nós quando estávamos juntos. Claro que, ninguém tinha percebido, felizmente. Também, não passava disso, olhares e pensamentos impuros de minha parte. 

Quando eu aceitei sobre isso, deixei claro sobre a preparação do meu CD, falando claramente que não teria o tempo todo para ele. Mas, paguei com a língua, pois eu em uma semana eu vivi mais no estúdio brigando com o Justin do que fazendo minhas obrigações.

Eu tive que ir embora do Texas, fui para Los Angeles, onde eu realmente morava. Aqui era onde ficava a parte principal de tudo, tinha meu estúdio, tinha o escrito do meu empresário, era realmente melhor para resolver as coisas. Trouxe minha mãe para passar um tempo comigo, desde sempre eu tentava convencê-la à isso, mas ela negava dizendo que eu tinha que aprender a viver minha vida sozinha. Como agora eu estava morando sozinha já tinha uns 8 meses, finalmente tinha conseguido convencer de que seria uma boa ideia ela vir comigo, ficaria até mais fácil para ela resolver minhas coisas com a turnê.

Hoje eu tinha decidido dar um tempo para meus problemas, na verdade, eu era obrigada a fazer isso. Fui até o estúdio checar umas coisas sobre o CD, passei a manhã inteira e a metade do dia lá, checando letras de músicas, tendo idéias de chamar alguns cantores para fazer participação, entrando em contato com uns compositores para comprar músicas e assinando mil e uma papelada. 

Eu estava tão preocupada com tantas coisas, que fazia dias que eu não falava com minhas amigas. Exceto por Angel, que me ligava sempre. Tinha estranhado Kylie não ter entrado em contato para falar sobre o Bieber, já que nos dias em que eu estava no estúdio com ele, os paparazzis não perderam tempo.

Agora eu tinha acabado de chegar de um restaurante, tinha ido comer algo pois fazia horas que eu tinha almoçado. Estava pensando o que eu ia fazer essa noite, quando o telefone tocou. Justin.

– Fala. - disse atendendo.

– Educada como sempre. - ouvi sua voz rouca no outro lado da linha. Ri.

– O que quer? - respondi enquanto tirava minha roupa para entrar no banho.

– Nada, só liguei porque estava no tédio e queria encher o saco de alguém. - revirei os olhos.

– E tinha que ser logo eu? - Liguei a torneira pra encher a banheira.

– Você foi uma das primeiras que apareceu na lista de chamadas recentes, então... - deixou a frase no ar. 

– Você é enche o saco, Bieber. Já te falaram isso? - Entrei na banheira, que já estava cheia de água e começando a formar espumas por conta dos produtos que coloquei. Coloquei o celular no viva-voz e o deixei na prateleira que tinha ali perto, ficando numa altura suficiente para falar com ele.

– O que você está fazendo? - perguntou ignorando minha pergunta.

– No momento estou relaxando na banheira com uma água deliciosa e quentinha, e você? - ele ficou em silêncio por uns segundos.- Justin? - chamei.

– Estou na cama. Fazendo nada. - respondeu e eu murmurei um "hum". Ficamos em silêncio por longos minutos, somente ouvindo a respiração um do outro. Quando eu estava com o pensamento longe, quase cochilando, ele me chamou. - Kyara?

– Oi? - respondi baixo.

– Você se importaria se eu tivesse imaginando a cena maravilhosa que deve ser você em uma banheira? - soltei uma gargalhada.

– Nem um pouco, Bieber. - respondi sincera.

– Você se importaria se eu tivesse desejando estar com você aí, agora? - perguntou e meu coração errou uma batida.

– Não. - respondi firme, para ele não perceber o efeito que tinha sobre mim.

– Você se importaria se...- parou por um instante - eu quisesse te foder de todos os jeitos nessa banheira? - suspirei pesado e não respondi. Céus. - Hum?

– Bieber... - sussurrei.

– Se importaria, Kyara? - murmurei um som indicando que a resposta era um "não". – Você consegue imaginar essa cena, morena? 

– Caralho, Bieber. – xinguei quando ouvi ele me chamar por aquele apelido.

– Eu consigo imaginar, você consegue? - Fiquei em silêncio. Eu já estava fervendo e sentia uma pulsação lá embaixo. - Me responda, Kyara, você quer sentir prazer? - fiquei em silêncio tentando entender aquela pergunta. - Você quer que eu faça você sentir prazer?

– Como? - perguntei.

– Se toque, se toque pensando em mim. - Arfei. Mas que merda Bieber, que merda.

– Não. - respondi firme, tentando convencer a ele e a mim de que não queria isso, mas no fundo eu sabia que queria mais que tudo.

– Vamos lá, Kyara. Eu sei que você quer. - disse baixo, e com aquela voz rouca foi difícil controlar. Desci minha mão e parei fazendo um carinho leve, soltei um gemido baixo.- Isso... - ele disse percebendo que eu fiz o que ele tinha pedido. - Consigo imaginar como ela deve ser gostosa e apertada. - ele disse e eu soltei outro gemido, começando a massagear meu clitóris lentamente. - Oh, isso, geme pra mim. - Soltei mais um, massageando mais forte. - Imagina eu te pegando de jeito, lentamente e forte. - No momento em que ele disse isso, enfiei um dedo na minha vagina. E depois outro. Gemi. Justin falava as coisas mais sujas, e com aquela voz rouca, estava me enlouquecendo. Eu ia aumentando a velocidade lá embaixo, e enquanto penetrava três dedos de uma mão, com a outra eu massageava meu clitóris, e ia gemendo cada vez mais. Justin não estava diferente, gemia rouco em meu ouvido e eu imaginei que ele também estava se tocando. Imaginando essa cena, cheguei em meu orgasmo.

– Oh, Justin... - gemi fraca, estava mole até pra isso. Ouvi Justin arfar do outro lado e logo soltar um gemido grosso e rouco também. Ele tinha gozado. Ficamos uns minutos em silêncio, se recuperando. E eu, na verdade, não sabia o que dizer.

– Vou desligar... -ele disse depois de um longo tempo. Murmurei um "ok". - Obrigada por ter me tirado do tédio. - ri baixo.

– De nada. Obrigada por ter feito meu banho ser mais relaxante. - disse risonha e ele riu junto.

– De nada. - respondeu.- Amanhã... amanhã a gente se fala.

– Ok.

– Tchau, morena.

– Tchau, Bieber. - desliguei.

Deus, o que tinha sido isso?

Não enrolei muito pra sair da banheira. Levantei e fui no chuveiro passar uma água pra tirar o sabão do corpo. Me sequei e me enrolei no roupão, coloquei uma calcinha por baixo e decidi ficar assim pois era mais confortável.

Desci até a cozinha, e coloquei uma pipoca de microondas para estourar. Chequei minhas mensagens e vi que havia uma de minha mãe avisando que iria dormir fora e Sara iria passar essa semana na casa do pai. Que ótimo, vou passar a noite sozinha, pensei. Respondi minha mãe e aproveitei para mandar uma mensagem para Kylie.

A pipoca ficou pronta, coloquei tudo em uma vasilha de vidro e peguei um copo de suco. Subi para meu quarto e escolhi um filme para assistir. Deitei em minha cama e me cobri até a metade, ficando com as costas apoiada na cabeceira. Coloquei a pipoca em minhas pernas e o suco no criado mudo. Peguei meu celular e tirei uma foto segurando a pipoca, com a TV aparecendo no fundo. Postei no snapchat e twitter com a legenda "programa de uma pessoa sozinha". Deixei meu celular de lado e comecei a prestar atenção no filme.



Notas Finais


Heyy, esse foi o capítulo de hoje. Ficou pequeno e chatinho mas espero que tenham gostado.
até o próximo, 💋.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...