1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic BTS >
  3. Show em Busan

História Fanfic BTS - Show em Busan


Escrita por: babireis

Notas do Autor


Próximos capítulos serão em torno de uma pequena turnê pela Coréia do sul. E o aniversário do BTS 🎉. Espero que gostem 😉

Capítulo 15 - Show em Busan


Fanfic / Fanfiction Fanfic BTS - Show em Busan

Era dia 9 de junho, faltava apenas 4 dias para o aniversário do BTS desde seu debut. Agenda lotada, pois estávamos iniciando uma pequena turnê pela Coréia do sul. Passaríamos pelas cidades : Busan, Daegu, Jeju e Incheon. 

1° missão : Sessão de fotos antes do aniversário para o álbum; contrapartida à Busan.( 10 de junho).

" Neste dia levantamos mais cedo que o normal, fomos a um estúdio de fotografia, Bia imediatamente pega suas ferramentas de serviço ( pincéis, espumadores, paletas,etc). 

Eu apenas tinha o conhecimento de passar chapinha ou escovar os cabelos, fui ajudando no que podia. Conhecemos uma estilista bem famosa que cuidou dos estilos de  roupas dos membros. Depois de 5 horas fotografando, escolhi entre as melhores fotos para que compossem o álbum. Antes de viajarmos deixei hotel, comida , segurança tudo arrumado, para não termos erros. Partimos às 16:00 dá tarde para Busan".

2° missão: Cartões com autógrafos que seriam entregues aos fãs que foram no show; vídeos que seriam postados sobre a vivência deles; Grande dia do show em Busan.( 11 de junho).

" Recebo a ligação do chefe de informática avisando que os cartões estavam prontos, e que os vídeos estavam sendo postados aos poucos. Sai sorrateiramente do hotel, na porta central estava uma barulheira das armys numa grande torcida. Quando retornei tudo havia se acalmado, mas ainda tinha alguns armys, como fiz milhares de cartões, fui entregando para aquelas pessoas que estavam ali, como presente por nos apoiarem.

Depois de almoçarmos , fomos ao estádio onde seria a estreia do show, os meninos ensaiavam as coreografias e aqueciam as vozes, tudo estava em perfeita ordem, menos a hora em que fiquei sabendo que a Beatriz desapareceu, completamente frustada eu mesma tentei fazer as maquiagens que tinha aprendido conforme observava. Quando iria começar, me aparece a sumida bêbada , mas boa o suficiente para exercer seu cargo. Respiro e inspiro aliviada.

Enfim se inicia o show em Busan, o restante ocorreu bem".

3° missão: Volta para Seul; mais sessões de fotos para a revista; Preparações para a festa. ( 12 de junho).

" Não tivemos nem tempo para fazer nossas higienes matinais, fomos correndo ao aeroporto, dentro do avião eu e a Bia tivemos uma discussão horrível pelo fato de seu atraso, o que é imperdoável.

Uma revista de k-pop nos convidou para participamos e ajudar à panfletar sobre o BTS, para uma sessão de fotos , assim aceitamos. Naquela manhã estava tão furiosa e analgesiada de tanto remédio que tomei por causa do streess, acabei  pedindo para meu chefe que  nos acompanhava, para escolher as fotos que seriam enviadas para revista.

Eram somente 16:00 horas sentada na minha mesa dando término ao  roteiro da "festa" previsto para ocorrer amanhã , teria que entregar antes da meia noite. De repente alguém bate na porta, a moça das maquiagens.

[Bia] - Precisamos conversar... Diz entrando.

[S/n] - Justo agora. Falo massageando minha nuca, estava com intensa dor de cabeça.

[Bia] - Queria me desculpar pelo meu atraso, tive meus motivos.

[S/n ]- Quais são?. Encaro - a.

[Bia] -  Como sabe minha mãe está hospitalizada em coma. Quer dizer estava...

[S/n] - Como assim estava?!. Arregalo os olhos , pois já pressentia o pior.

[Bia]- Naquela manhã recebi a notícia de que minha mãe havia piorado e falecido, foi um baque enorme saber... E que não poderia ir ao enterro também. Não quis contar à ninguém , sabia que estavam todos ocupados com seus próprios problemas, achei que podia me cuidar sozinha, acabei parando num bar e bebendo para diminuir minha dor. Começa à chorar.

[S/n] - Boba... Quando tiver problemas como esse conte comigo, afinal somos amigas. Me desculpe também. Abraço ela tentando acalma- lá.

Enquanto isso, passava pelo corretor Kim Taehyung , parou na porta e ouviu toda a conversa entra sem minha permissão, também abraçando-a ,diz lhe palavras  de consolo, e propõe para que os dois fossem ao cemitério levar rosas e incensos em respeito a mãe dela, já que ela ainda não tinha ido, acaba aceitando. Dispensei os meninos mais cedo para que descansassem. Deu meia noite em ponto, sai em disparate até a sala do diretor , entreguei lhe em mãos o roteiro da festa. O mesmo sorri e me parabeniza pelo ótimos trabalha que estou fazendo , não somente por cuidar da carreira do BTS, mas também por cuidar de minha equipe toda. Vou para casa moída, me jogo no sofá, sem tomar banho e nem comer, acabo adormecendo ali mesmo.

Continuaaa...



Notas Finais


Esse capítulo terá parte 2. Está muito extenso. Ainda terá à 4° missão. Aguardem para as surpresas que estão por vir😊😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...