1. Spirit Fanfics >
  2. Fanfic BTS >
  3. Aniversário do BTS

História Fanfic BTS - Aniversário do BTS


Escrita por: babireis

Notas do Autor


Por favor me desculpem à demora. Espero que gostem do capítulo 😉😊

Capítulo 16 - Aniversário do BTS


Fanfic / Fanfiction Fanfic BTS - Aniversário do BTS

4° Missão : Aniversário do BTS 🎉. (13/06)

"Abro os olhos, vejo a janela do meu quarto, me assusto pois estou de pijama completamente vulgar que valorizava meu corpo;  morrendo de preguiça me viro e observo a 8° maravilha do mundo deitado no meu lado ,Jimin com aqueles olhinhos que tiravam sorrisos bobos da minha face, podia sentir seu coração batendo de forma tranquila, passei as mãos nos seus cabelos castanhos e macios, sem querer acabei o acordando.

[S/n] - Me desculpe se te acordei. Falo quase sussurrando.

Ele sorri, me pega pela cintura , colocando -me por cima dele. Me encarava maliciosamente. Entendo o recado, e começo retirando sua camisa dando leves chupões naquele abdômen, fazia movimentos de vai e vem por cima de sua cueca, imediatamente senti algo ereto, enquanto ele pegava em minha bunda dando leves apertos e palmadinhas.

Passei minhas mãos por debaixo de sua cueca masturbando -o devagar. Demos vários beijos intensos, até  Jimin chegar ao seu limite , liberando todo aquele líquido nas minhas mãos.

Ouvimos uma falação e vários passos no corredor, levantamos , discretamente entramos no banheiro ,fizemos nossas higienes pessoais e descemos para tomar o café da manhã  , que Yoongi e Jin haviam preparado. Fomos ao palco , onde seriam apresentados:

- Brincadeiras entre os meninos

-  Desenho de aniversário

- Perfins escritos por eles mesmo

- Performance de suas música na forma fofa

- Por fim seriam entregues fotos exclusivas com autógrafos para os fãs.

Pessoal das filmagens, coordenação musical, figurino, todos estavam atentos fazendo suas tarefas, enquanto já se iniciava a apresentação . Aproveitei para dar uma escapadinha para ir numa loja terminar de comprar os presentes deles. Quase acabando a apresentação , estavam apresentando a performance fofa , de repente as luzes se apagam ; num estante se acendem , tinha um belo coração feito de rosas no chão , abriram-se o fundo falso do chão do palco , Beatriz ajoelhada com um anel pedindo o V em namoro. A plateia toda se assusta , alguns soltavam algumas críticas; apenas coloquei a mão na minha testa em reprovação, pedi para os seguranças retirarem ela de lá e expliquei para os fãs que era um mal entendido, V sem reação alguma. Os seguranças fizeram o que pedi e continuaram. No final ajudei à entregar as fotos, só ouvia as críticas e  me desculpava.

Hora do almoço

Vou para os fundos do palco , lá tinha um trailer cheio de comida e bebida. Todos sentados em volta da mesa comendo; Gabriela chega , eu tinha convidado, Jungkook logo se levanta arratando -a pelas mãos para sentar ao seu lado, V se levanta da mesa anunciando o namoro dele com Bia. Jimin se aproxima de mim e sussurra.

[Jimin] - Os próximos seremos nós... Olha aqueles dois estão se dando bem. Diz apontando para Jungkook e Gabriela.

Me arrepio, apenas arqueio a sombrancelha e pego o copo de vodka e viro na minha boca.

Quebra de tempo

Na sala de casa , estávamos sentados no sofá , recordo-me dos presentes, vou no carro , pego e entrego para cada um.

Jin - Dei lhe sapatos.

Jungkook- Dei lhe  camisa branca da qual ele tanto queria.

Taehyung - Dei lhe camisa de manga comprida da Gucci.

Yoongi - Dei lhe uma câmera para tirar muitas selcas e gravar também.

Namjoon - Dei lhe a legítima cópia de um livro que seria lançado ,do qual tanto ele queria.

Hoseok - Dei lhe vários acessórios de ouro.

Vou me aproximando do Jimin

[S/n] - Humm... O que te dar heim Park Jimin?

[Jimim] - Deixe- me pensar... Diz sorrindo.

Coloco minhas mãos para frente, segurando um ursinho de pelúcia com chocolates da França.

[S/n] - Não é só isso.

[Jimin] - Não?!!!. Me olha espantado.

[S/n] - Meu presente à você, é uma viagem , para ir assistir um show de seu cantor favorito, eu compro as passagens e o ingresso do show, só me diga quando será... Também poderá levar alguém contigo.

Jimin entra em choque, rimos muito. Todos me agradecem emocionados com os presentes. Fico muito feliz. Naquela noite jungkook foi dormir no apartamento da Gabi , e bia veio dormir com Taehyung. E eu deitei com o jimin".

Continua....








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...