1. Spirit Fanfics >
  2. Fangirl >
  3. Agradecimentos

História Fangirl - Agradecimentos


Escrita por: RitaDulce

Notas do Autor


Soooorry u.u

Capítulo 17 - Agradecimentos


Então gente, não é um cap. Sinto muito frustrar vocês. Mas não se preocupem que o cap ja esta sendo betado e logo, logo vocês o degustarão. Agora, esse pequeno extra é apenas pra agradecer. Agradecer aos comentários, aos favoritos, as amizades que fiz desde que comecei a postar Fangirl. Essa fic ela é muito especial pra mim porque retrata o que eu quero, a minha vida, quase tudo que vocês lêem é inspirado no meu dia a dia e nos das minhas amigas (sy, Ju, Lore e Cah existem na real life e são fofosas). 

Bom, quando a fic chegou aos 30 favs eu não acreditei, fiquei meio assim, tipo "ah, massa, 30 pessoas que emoção". Mas ai do nada começou a crescer e os comentários também e o número de gente me pedindo o link da fic aumentou e eu fiquei WTF???? :o Ai eu cheguei aos 50 favs, eu pulei tanto, gritei tanto que vocês não tem noção. Eu queri afazer esse texto nos 50, mas não tive tempo, e agora estamos com 62 favoritos e eu to voando nas nuvens. Sério eu to muito feliz e emocionada. Pq significa que 62 pessoas estão curtindo e apreciando minha história e que eu devo ta fazendo algo bom hshshshshs (risos). 

Enfim, eu realmente quero agradecer a todos pelo apoio. Sei que muito divulgam nos grupos ou msm aqui no site, então, saibam que todos vocês estão no meu s2 e que todos vocês fazem parte das conquistas de Fangirl.

 

MUUUUUUUUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMO VOCÊS <3

 

pa: provavelmente vai ter texto de novo la pra frente hauhuhuhuhauahuh



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...