1. Spirit Fanfics >
  2. Fangirl >
  3. Datas Importantes

História Fangirl - Datas Importantes


Escrita por: RitaDulce

Notas do Autor


Capitulo novinho... Um resumão...

Capítulo 2 - Datas Importantes


25 de Junho de 2013

MANCHETE

“Dulce, 19 anos, sentada na cama chorando pelo fim de seu grupo favorito. O grupo que a apresentou o gigante universo da cultura coreana. O grupo que a fez elevar o nível do homem ideal pra sua vida”.

 

Ou seja, estava “lascada”. Quando comecei a gostar do grupo, ele se separa. Só pode ser karma. E agora, o que fazer sem meus “bias”, meus “oppas” bonitos e maravilhosos e divosos? Fica aí o questionamento.

As pessoas deveriam dar mais atenção ao k-pop, elas não sabem o quanto o estilo é delicioso. Sabe aquelas boys e girl bands dos anos 90, Backstreet Boys, Spice Girls, NSYNC? Pois é, só que todos de olhinho puxado e divinamente gatos. Depois que você conhece e entra nesse mundo, é igual a caverna do dragão, “cê” nunca mais sai.

O grupo em questão é o SS501. As músicas são maravilhosas, se permita ouvir pelo menos uma vez na vida, desde as mais agitadas até as mais lentas. As coreografias então, oh céus! Eles dançando, sensualizando, olha, asiático tem um “negócio”, uma coisa que, por menor que seja, se torna sexy e atraente. Mas como tudo na vida tem seu fim, SS501 se separou, e com ele foi meu coração. Sabe a sensação de que foi abandonada, te deixaram, solidão total? Exatamente o que senti. “But”, vida que segue.

No meio dessa minha crise existencial, eis que escuto e assisto um clipe musical de 7 rapazinhos fofinhos, daí pensei : ah, porque não? E lá estava eu, parada às 3hrs da manhã, assistindo a um grupo de coreaninhos dançando e cantando. Meu Deus, que coreanos fofos! E sabe qual? A COREOGRAFIA ERA MARAVILHOSA!!!!! (FOCO NAS EXCLAMAÇÕES). Aí você se pergunta: ela ficou contente apenas com isso? Mas é claro que não! Quando dei por mim, estava stalkeando vídeos deles no youtube e - olhem só que sorte - twitter! Esse mundo da internet é mesmo maravilhoso!

Videos atrás de vídeos, selcas atrás de selcas (self), músicas atrás de músicas. Encontrei mais um vício. A melhor sensação? EU PEGUEI ELES DO COMECINHO <3 Dando entrada nesse mundo artístico, daí já viu o amor de mãe. E no mais foi só felicidade. Jin, Suga, Rap Monster, J-Hope, V, Jimin e Jungkook, filhos que serão criados a base de leite ninho, muito mucilon e Nescau cereal. E como em todo grupo escolhemos nosso preferido, aquele que te chama atenção e te deixa babando, SeokJin me escolheu e quando me vi estava chorando junto a ele. Não me arrependo, desde esse dia decidi que iria protegê-lo de tudo e todos.



 

12 de Julho de 2014

MANCHETE

“Grupos covers “performam” Boy in Luv do BTS no evento de cultura pop MACA. Dulce, 20 anos, tem mini ataques de fangirl em horário de trabalho, mas passa bem e volta ao seu posto“

 

Pois é. Eis que no meio do trabalho (melhor trabalho, devo enfatizar) aparecem quatro grupos performando Boy in Luv. QUATRO!!!! Q-U-A-T-R-O!!!!!! Sim, sabe o efeito dominó, que quando um cai os outros caem em seguida ? Foi o efeito BTS nesse evento. Teve BTS até não aguentar mais e você saia de lá sabendo e conhecendo o grupo mesmo que não quisesse. E eu? Eu estava amando!!! Claro que eles não fugiram das críticas, e eu como dançarina e fã percebo até o que não mostram, mas foi lindo ver meus “filhinhos” muito bem representados, o que significa que eles estão ganhando o mundo e ficando famosos.

Como era de se esperar, BTS estava em vários programas de variedade. Infelizmente não pude acompanhar todos, mas estava sempre ali, velando pelo seu sucesso.

2014 foi um ano intenso, um ano de muitas lutas, confusões, “tretas” familiares, sucessivas crises de ansiedade, princípio de depressão, foi o caos, o que infelizmente se estendeu para 2015. Foi um ano de obscuridade, e não, não estou exagerando (talvez um pouquinho, tanto faz). Sabe quando você não tem chão? Quando você não tem ninguém por você? Era como eu me sentia. Não vou entrar em detalhes porque vai se tornar um drama e não queremos isso.

Um ano conturbado. Eu lembro de estar tão perdida, tão sem rumo, sem direção, sem chão. Foi tão tenso que nem me conhecia mais. Fazia e pensava coisas que hoje vejo que não tinha lógica, vejo o quanto estava ruim. Seria cômico se não fosse trágico. Ah! Foi uma ano de muitas descobertas também. Primeiro sexo, primeira desilusão, terceiro tombo. Olha, pense num ano tenso!

2014 foi o ano que comecei a deixar os meninos do BTS de lado. Vieram outras coisas, muitas informações, e acabei esquecendo um pouco deles. Não me orgulho, mas foi o período das trevas, então a gente tenta relevar.

Sabe os momentos felizes? Os três dias de evento em que vi grupos maravilhosos performando músicas de grupos coreanos, foi lindo. No mais, não tem muito o que dizer sobre esse ano não. Apenas enaltecer o quanto eles estavam com um conceito “maravilindo” e gostosinhos, colegial (olha as fantasias, crianças).

Ainda nesse ano eles vieram com um conceito badboy sexy (olha as fantasias novamente crianças). Devo dizer, um dos melhores conceitos “ever”. Ainda não superei aquele cabelinho maravilhoso do J-Hope e do Jin. (Vão se ligando que a paixão está prestes a aparecer).


 

7 de Maio de 2015

 

MANCHETE

“Grupo BTS tem seu primeiro WIN com I need U” (AAAAAAAAAA), Dulce morre do coração após surto de felicidade aos 21 anos.”

 

O melhor dessa época? Eles vieram com conceito “garotos problemáticos”. Olha, nada nunca foi tão “certeiro” como esse momento. 2015 foi a época em que estava saindo dos problemas, tentando me reerguer e os meninos ajudaram tanto, mas tanto. Agradeço a Deus por eles estarem na minha vida. Eles pareciam estar mais próximos a mim, eu pude sentir que eles também estavam ali por mim, que eles também estavam com problemas e que passaríamos por isso juntos.

Esse foi um ano em que deixei o evento que organizava. E estava colocando o “foda-se” pra todo o mundo  Sabe aquela fase louca? Pois é! Comecei a faculdade, tranquei um curso, trabalhei com outros eventos. Fiz uma viagem maravilhosa pra outro país, “turistei”, dancei, me joguei no que o mundo poderia me oferecer. Arranjei um “crush” de outro país, e o melhor: GAY! É, porque tenho essa sorte. Conversamos e até hoje temos amizade.

2015 não foi um ano ruim, foi o ano que eu comecei a me reerguer e eu devo muito aos meninos do BTS por isso. Foi o ano que J-Hope começou a ofuscar os demais integrantes do grupo, buscando atenção. Foi ali de mansinho, no cantinho, lutando por um lugar fixo, que até agora nem Jin, meu preferido, tinha.

Literalmente não tem muito o que falar desse ano. Fora os choques e surpresas com os vídeos musicais do BTS, tudo foi se encaminhando pra melhor.



 

25 de Novembro de 2016

 

MANCHETE

“Dulce jaz morta e enterrada após a performance de seu grupo favorito no MAMA. Seu coração foi atingido pelo show e tiro dado por eles. J-Hope tinha finalmente conquistado seu coração”.

 

Então, esse foi O ANO! Aquele ano suave em que as crises apareciam uma atrás da outra, sem previsão pra ir embora. Mas também o ano em que voltei a dar atenção a esse grupo maravilhoso. Vamos retomar o tempo perdido? Vamos! Duas horas da manhã e eu estava assistindo pequenos “filmes" solos de cada um, com direito a música própria. Olha, eu morri diversas vezes. Fui assistir os MV’s (Music Vídeos) que tinha perdido e me afundei no mundo das teorias. Graças a Deus por isso, pois foi o que me distraiu e levou para longe as crises que me cercavam.

Meus bebezinhos lindinhos, fofos e maravilhosos me fazendo chorar. Se pirei? Você não faz ideia! Cada um mais impactante que o outro, e quando chegou na do utt (ultimate), aí foi que eu chorei, pois a música descrevia exatamente como eu me sentia e sinto até hoje, foi aquela música feita sob medida.

Mas esse não foi o ponto principal não. O maior baque, verdadeiro baque veio com o MV de Boy Meets Evil. Nossa! (suspiros) “PQP* HOSEOK DO MEU CÉU ME USA!” (desculpem a palavra forte ali, na hora pareceu necessário). Esse foi meu pensamento. Naquele momento eu me conectei com ele de forma surreal. A dança, a paixão, a energia, tudo. Acho que foi nesse momento que consegui percebê-lo de verdade, pela primeira vez. A partir daí fui analisando todas as coisas que ele fazia, fui assistir videos, procurar fotos, assistir bastidores, logs, lives e, meus céus, eu me apaixonei de uma forma arrebatadora. Do tipo de ficar “arriada” mesmo.

E então veio Blood Sweat and Tears, aquele MV maroto em que ele está de cabelinho laranja, fazendo aquela dancinha sexy – pausa para enaltecer Kim Seokjin, meu “utt”, que estava maravilindo de cabelo rosa – fazendo aquela carinha, aqueles trejeitos de atirar no coração. Eu estava completamente perdida!

Perdida naqueles olhos, naquele corpo, naquela voz – que é muito linda, você deveria ouvir ele cantando :3 – nele todo. Completamente perdida.

 


Notas Finais


É isso se gostarem deem fav ^^ e opniões... Bjks...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...