1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasmas NÃO são legais! >
  3. O começo.

História Fantasmas NÃO são legais! - O começo.


Escrita por: byu

Notas do Autor


Depois de meses longe do meu bloquinho de notas finalmente decidi voltar.
E dessa vez do além!HAUSHSUSJUS (Juro que paro com as piadinhas alá A Praça É Nossa)
Mas então, acho que pelo título deu pra ver que a fanfic vai ser "bobinha" né? HUAJAUS.

Pode-se dizer que me inspirei nas mais de oito mil histórias, filmes, doramas, desenhos e afins que envolvam fantasmas.
Também tenho que avisar que o foco aqui não é muito o romance não e sim a relação dos dois, MAS, vamos ter DoubleB marotinho do além sim produção!
Pra facilitar nossa vida e a do Hanbin, Jiwon vai poder sim tocar em fantasmas, só pra melhores envolvimentos, Ok? OK.
Já falei demais pra primeiro capítulo mas é issae pessoal, espero que gostem e uma ótima leitura!♡

Capítulo 1 - O começo.


 

Fantasmas quase sempre são associados a imagem de espíritos malignos que querem puxar algum pé alheio de noite, quebrar coisas e fazer qualquer um gritar como uma moça histérica.

A maioria da população diz não acreditar em fantasmas, no entanto essa mesma maioria morre de medo ao ouvir qualquer zumbido estranho vindo de um cômodo vazio. Há também aqueles que tem medo e os que dizem ver ou ouvir nossos amiguinhos do além.

Kim Jiwon estava na linha entre odiar e ter medo de fantasmas. 

No começo, com seus sete aninhos de vida, sentiu medo ao observar a imagem de seu falecido vizinho vagando sua casa, sempre nas madrugadas. O garoto decidiu não contar nada a sua mãe, afinal não queria a preocupar com uma besteira qualquer.

Jiwon tentou ignorar as almas penadas que o seguiam a cada passo seu. Aos 14 anos podia além de ver, entender as conversas e fofocas da turma de gasparzinhos.

E foi ao rir de um mexerico qualquer que sua mãe começou a desconfiar das atitudes do garoto. Os Kim chegaram até a pensar que o filho estava metido com drogas, e por pouco, graças a alguns exames, não o expulsaram de casa.

No fim, Kim Jiwon foi obrigado a ir até um psiquiatra e provar que não era louco como os pais pensavam.

O Kim era médium.

Além de ver e ouvir ele podia também tocar em fantasmas, nada que a ciência pudesse explicar.

E o pior de tudo não estava aí...  Seu pesadelo começou em seus 22 anos, quando seu inimigo de faculdade partiu dessa para melhor.


Notas Finais


É isso pessoal.
Um fato irrelevante é que HOJE É MEU ANIVERSARIOO EEEEE!!! Se você teve coragem e leu até aqui já considero isso um presente e se gostou e decidiu dar uma chance a história considero um presentão UAHAJS

Foi beem curtinho o capítulo, eu sei, mas foi apenas para introduzir a historia que está por vir. Como eu já escrevi alguns capítulos pretendo atualizar logo, e se Deus quiser amanhã mesmo atualizo hauhaus

Me avisem se tiverem alguns errinhos e inté o próximo! XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...