1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasmas NÃO são legais! >
  3. Lembranças.

História Fantasmas NÃO são legais! - Lembranças.


Escrita por: byu

Notas do Autor


OLAAR!
eu apaguei o capítulo, me desculpeeem!! maaas eu reescrevi ele e creio que está bem melhor XD
Sem mais enrolação vamos direto ao capítulo, boa leitura e bora ler!

Capítulo 3 - Lembranças.


 

Os dias na escola não eram lá dos mais adoráveis. Kim Jiwon quase sempre tinha que aturar os fantasminhas malditos que insistiam em o seguir durante todo o percurso até a escola.

O garoto estava ficando louco com as almas que o perturbavam a cada segundo.

Justamente no dia de sua prova final eles estavam lá, com aqueles olhos arregalados fitando cada minucioso gesto seu. Jiwon já não aguentava mais os espíritos infernais, sua situação estava ainda pior pelo fato de ele poder ouvir as alminhas fuxicando sobre tudo, desde suas lamentações amorosas aos planos maléficos contra a humanidade.

O Kim decidiu conversar com os pais, talvez assim pudesse se aliviar um pouco. No entanto, o máximo que o garoto conseguiu ouvir de sua mãe foi um "Isso é fruto da sua imaginação, meu amor".

O Kim sabia muito bem que aqueles seres estranhos não eram apenas imagens criadas por si, ele tinha plena certeza de que podia vê-los, só não podia tocá-los.

Pelo menos por enquanto...


Jiwon temia estar realmente louco.

E se ele fosse? 

Sua mãe o enfiaria em um hospício para apodrecer até a morte, como acontecia  nos filmes americanos?  

Isso seria muita crueldade! Jiwon não poderia simplesmente morrer em um hospício, por isso antes  de tudo deveria de livrar das almas penadas que o atormentavam dia e noite.

 

O garoto caminhava inquieto pelas ruas de seu bairro.

Como poderia se livrar das visões estranhas que tinha? Naquele tempo a Internet não era de fácil acesso e ele teve de ralar para conseguir acessar um fórum para médiuns, este criado por um baixinho misterioso.

Jiwon de princípio achou besteira a ideia de entrar em um fórum de conversas alojado bem no buraco negro da Internet, mas mesmo assim decidiu entrar lá.

Afinal ele não tinha nada a perder.

Fora suas tarefas da escola ele passava toda a tarde jogado no sofá, interferir em sua rotina não seria um grande avanço.

Ele esperou até que a noite chegasse, rezando para a mãe finalmente parar de falar como uma matraca com as amigas recém-chegadas de Las Vegas no telefone, para realizar seu cadastro no fórum.

Suas primeiras conversas não passaram de um simples "oi, tudo bem?" Com os diversos usuários desconhecidos do fórum.  O Kim tinha medo de estar falando com algum outro ser do além do outro lado da telinha, mas após muita insistência ele acabou fazendo alguns amigos.

Eles eram estranhos, muito estranhos, estranhos demais! Mas tinham lá suas qualidades.

 

 

O primeiro da turminha se tratava também do mais tímido e ironicamente do melhor amigo do Kim. O também nomeado de Kim, desta vez Kim Jinhwan, conheceu o amigo graças a um fantasminha travesso que detonou todas as taças de cristais legítimos de sua mãe.

O garoto, é claro, ficou desesperado. 

Ele sabia que se sua mãe descobrisse aquilo ele estaria mais morto que defunto.

Sem saber o que fazer, Jiwon decidiu colocar os miolinhos para funcionar.

Se ele estava em um fórum onde rolava de tudo por que não tentar pedir ajuda lá?

E foi o que ele fez.

Estralou os dedinhos tratando de montar um belo anúncio.

"Procura-se taças de cristais legítimo. Pago com um ps1, urgente!!"


Jiwon se achou um máximo por escrever um anúncio tão bom com apenas quatorze anos de idade. Passaram-se alguns dias desde sua postagem, o garoto já estava sem esperanças quando, por sorte, recebeu uma resposta em sua postagem.

"Tenho o que precisa."

 

Um membro nomeado de Rabbit3 o respondeu depois de exatas 72 horas. Jiwon só faltou soltar fogos de artifício pela janela de tamanha felicidade. Ele conseguiria repor as taças de sua mãe e tudo estaria feito, sem castigo, sem nada.

O garoto só havia se esquecido de um velho ditado muito falado por seu avô...

 

"Nunca confie em ninguém, somente em si mesmo."

 

Ah...
Se o Kim tivesse se lembrado disso no dia em que aceitou a troca com o baixinho talvez assim ele poderia ter se livrado das palmadas doloridas da mãe.

O baixinho com quem ele havia fechado a venda era um tremendo malandrinho...

 

Isto porque ele o vendeu nada mais nada menos que taças falsas! E para piorar Jiwon ainda mais a situação tinha o Kim tinha perdido seu único meio de diversão, o ps1..

E naquele dia o garoto se lembrou de mais um conselho do avô:
" O mundo dá voltas"

E não é que ele dava mesmo?
Quem diria que algumas semanas depois Jiwon estaria mais amigo que nunca do baixinho falsificador.

JinHwan além de pilantra era também um falso médium, depois de muitas conversas com Jiwon ele acabou confessando para o amigo que só frequentava o fórum pela paixão imensa que tinha por coisas sobrenaturais.

Conversa vinha e ia e os dois se aproximavam cada vez mais, até se tornarem melhores amigos.

 

✘ 

A vida de Jiwon corria normalmente, ele seguia com sua rotina diária da escola para casa e de casa direto para o fórum populoso nas madrugadas.

Bem, isto até ele completar seus estudos na escola e partir dali para a faculdade.

Os dois Kim's escolheram cursar psicologia, as maratonas de estudo todas as tardes acabavam com qualquer ânimo dos adolescentes, mas nada que um bom e geladinho refrigerante não aliviasse. Dos estudos os dois seguiam direto para cama, para finalmente descansarem.

Os dois não escolheram o mesmo rumo apenas para continuarem unidos, mas sim porque ambos tinham o mesmos pensamentos e sonhos, Jiwon a essa altura do campeonato sonhava com sua namorada amada e com a penca de filhos, enquanto o amigo preferia mergulhar-se nos músculos brilhosos dos jogadores da faculdade.

Jinhwan se assumiu gay com seus 15 anos, isso uns anos depois de conhecer Jiwon. Os pais do Kim baixinho não iam muito com a ideia de o filho curtir homens belos ao invés de mulheres, mas no fim acabaram por aceitar.

Isso graças a uma mãozinha da mãe de Jiwon, que tentou conversar com os pais do menino. Alegando o quanto era ridícula a ideia de o mandar para outro país apenas por sua orientação sexual. Jiwon não foi diferente da mãe e defendeu o amigo com unhas e dentes.

Ele não tinha problema algum com a sexualidade dos outros, Jiwon seguia acreditando no amor independente de tudo.  Para ele o amor era livre, sem rótulos.

O garoto era um verdadeiro poeta romântico, isso se devia graças à sua donzela amada, nomeada de Jisoo.

Seu grande problema não estava no amor platônico que ele vinha mantendo pela garota, e sim no lobo, que para Jiwon mais parecia um gatinho assustado, chamado Kim Hanbin.

Hanbin foi o que podemos chamar de playboyzinho feio que se acha lindo, quase sempre o Kim estava acompanhado de belas garotas, seguindo com o seu grupinho de amigos infestados de adolescentes da pior espécie.
‘Hanbin o odiou no mesmo instante, tratando de anotar seu nome na listinha negra de pessoas da qual ele odiava.

 

O problema só ia se agravando a cada dia, os se esbarravam nos corredores da faculdade desejando a morte um do outro.

E se Jiwon e Jinhwan eram tão unidos como queijo e goiabada, Jiwon e Hanbin eram feitos gato e rato.
Ambos apaixonados pela mesma princesa indefesa.

 

Jisoo não era uma santa, mas também não era nenhuma diaba. A garota quase sempre estava sozinha com seus livros em mãos, a fama de "estranha" que ela carregava por toda a faculdade só passou quando ela começou a namorar o playboy.

Hanbin e Jisoo se apaixonaram como em um filminho adolescente, ao tropeçar da escada e cair nos braços fortes do rapaz a garota se viu perdidamente apaixonada pelo estudante. E de quebra o playboy também se apaixonou, formando ali um lindo ninho de amor.

Ambos eram como pombinhos apaixonados que se declaravam um ao outro a cada segundo.

Isto até o dia da formatura.

Como já dito,  Jisso Não era santa e Hanbin teve o azar de descobrir isso no dia de sua formatura, quando ouviu dos amigos que a namorada com quem ele pretendia se casar, havia o traído com um dos alunos da faculdade.

O playboy logo pegou seu caderninho negro fitando cada nome rabiscado.

Ele sabia muito bem de quem se tratava o maldito.

Dias atrás do ocorrido, o próprio viu algumas cartinhas de Jiwon serem entregues à garota. Hanbin sentiu vontade de matá-lo naquele dia, mas apenas se segurou.
Não sujaria suas mãos com um otário qualquer.
Não naquele dia.

 

Ele bateu uma,

Bateu duas,

E até três vezes na casa do garoto, faltavam exatos 20 minutos para cerimônia de formatura e ele estava em seu limite de ódio.

Sem sucesso de encontrar o maldito, Hanbin decidiu recorrer a Jisoo.

O Kim ainda tinha esperanças de reatar com a garota, aquela poderia ser apenas uma mentira criada pelos amigos, apenas um boato.

Suas esperanças foram destruídas com as palavras de Jisoo que alegou estar apaixonada por outro.

Ela tentou ainda assim manter a relação com o Kim briguento, não queria acabar com a amizade de ambos apenas por um fato do destino.

Hanbin não aceitou a amizade da garota, talvez ele a amasse demais para aceitá-la apenas como uma amiga.

 

E, em um ato de loucura, o Kim correu do salão onde acontecia a cerimônia de formatura o mais rápido possível dando de encontro com uma moto que corria em alto velocidade.

No momento ele pôde apenas sentir a forte luz se aproximando pouco a pouco, ele sabia que sua vida na terra acabaria ali mesmo.
Um simples impacto foi capaz de tudo.

 

 

 

 

Meses se passaram e os amigos do rapaz finalmente deram trégua a Jisoo, que chorava rios de lágrimas pela morte do ex-namorado. Durante todo esse tempo a garota pôde contar com o apoio de Jiwon, que a protegia mais do que a si próprio. E ali outro problema nascia...

Jisoo estava começando a gostar de Jiwon, que nunca escondeu seus verdadeiros sentimentos pela garota...


Notas Finais


eu mesma me confundi com os três tendo nome de Kim q

Venho dizer a vocês que estou em semana de provas então tá meio corrido pra att as coisas tanto aqui quanto na outra fanfic, vou tentar att as coisas rápido mas se eu demorar já sabem né uahaskd
Espero que vocês tenham gostado do capítulo e me avisem se tiverem erros.
Inté o próximo!! XD <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...