1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasmas NÃO são legais! >
  3. Fantasmas não podem ficar sem comer!

História Fantasmas NÃO são legais! - Fantasmas não podem ficar sem comer!


Escrita por: byu

Notas do Autor


Olá pessoinhas! Depois de um longo tempo cá estou com um capítulo fresquinho.
Me desculpem pela demora e pelo titulo ruim mas tava dificil pensar em um nome bom pra esse capítulo UAHAUJSMKS
Sem mais enrolação, boa leitura e bora ler!

Capítulo 4 - Fantasmas não podem ficar sem comer!


A vida de um médium não é nada fácil, Kim Jiwon era a prova viva disso. 

Sempre que um paciente o procurava, aflito com seus problemas pessoais, ele tinha de parecer o mais normal possível, evitando dar atenção para as caretas e mais caretas que os falecidos lançavam para si. Aquilo era realmente difícil, aturar as almas penadas todo santo dia era insuportável. Mais insuportável que as mil almas do inferno que o perturbavam, era uma em especial.

 

Este que já foi seu rival antes, e agora é seu mais novo encosto.

 

ㅡ Sinto como se ela fosse me deixar -disse o homem de sessenta e poucos anos, enquanto desabafava para o psicólogo. Logo atrás do mesmo estava um fantasminha travesso, mais conhecido como Kim Hanbin.

 

Hanbin fez alguns chifrinhos na cabeça do pobre homem aflito, o que fez Jiwon direcionar olhares reprovadores em si.

 

ㅡ Meu senhor, veja bem... -desta vez ao invés de chifrinhos o homem ganhou um único chifre, esse feito com o dedo do meio, como de um unicórnio. ㅡ... Você tem de se acalmar e pensar, será mesmo essa uma atitude certa? Tente se resgatar dentro de si e...

 

ㅡ Doutor, o senhor pode olhar em meus olhos? Isso me deixa aflito.

 

ㅡ Oh, sim, me desculpe. -um riso levado foi ouvido ㅡ Como eu estava dizendo, você tem de se resgatar em si e....-Agora sim Kim Hanbin provocou o inimigo ao máximo, o fantasminha vagou até sua mesa se acomodando ali mesmo.

Se tinha uma coisa que o psicólogo odiava era que mexessem em suas coisas e sabendo disso o falecido tomou proveito. Assim que ele vagou em silêncio, Jiwon o acompanhou com seu olhar, o que o fez virar a cabeça como uma coruja assustada, despertando olhares curioso do seu paciente.

 

ㅡ Algo errado doutor?

 

ㅡ Espere um segundinho -o homem se levantou indo em direção ao fantasminha, sussurrando baixo um "Acho melhor você ir embora".

 

Jiwon só não contou com os bons ouvidos do velho paciente, que correu dali no mesmo instante.

 

Esse era o sexto, só nessa semana.

Cada vez mais Kim Hanbin afundava o consultório dos parceiros Jiwon e Junhoe.

 

ㅡ Ixê, pelo visto perdeu mais um. -sorriu irônico fitando o psicólogo que quase arrancava os cabelos.

 

ㅡ Aish, seu maldito. Por que é assim? POR QUE NÃO ME DEIXA EM PAZ ?

 

ㅡ Continue gritando feito um louco mesmo. Assim eles te internam mais rápido.

 

ㅡ Pra mim já chega! Hoje você fica sem comida, ouviu?!

 

ㅡ SEM COMIDA?

 

Pela primeira vez na vida, ou na vida depois da morte, Kim Hanbin pareceu arrependido de seus atos.

 

 

 ✖

Jiwon fez questão de preparar um delicioso jantar, a carne era só mais um capricho do jantar de rei que teria nessa noite.

 

ㅡ Ahhhh.... mais que carne macia, deliciosa, Oh! Isso está tão bom. -fez questão de dizer bem alto para qualquer alminha travessa que se escondesse ali. ㅡ OMG! Acho que vou morrer com tanto sabor.

 

ㅡ Pois que morra. -como esperado, Hanbin surgiu do além, fitando como um cachorrinho abandonado toda a carne a sua frente. ㅡ Eu não como essa carne de má qualidade não. -deu de ombros, vagando dali para outro cômodo.

 

ㅡ Melhor pra mim, que como até estourar! Ah, antes de ir, olhe só essa -caminhou até o fantasminha ㅡ Malpassada, do jeito que você gosta!

 

Hanbin abria e fechava a boca diversas vezes, lambendo os beiços na espera de um mísero pedacinho de carne. Jiwon não pode negar que sentiu uma certa pena do faminto à sua frente, mas logo se lembrou dos milhares de pacientes perdidos.

 

ㅡ Você vai comer... tudo isso? -engoliu a seco, fitando tristonho para o psicólogo que já não aguentava mais sua culpa.

 

ㅡVou. -mudou seu olhar tentando ao máximo não olhar a carinha piedosa do fantasminha.

 

ㅡ Tudo bem... eu como algum resto na rua...se tiver né. Já estou acostumado a ser chutado, jogado, pisado em cima...estou acostumado a...

 

ㅡ Abre a boca.

 

ㅡ Hã? -um arzinho feliz tomou conta do rosto do Kim.

 

ㅡ Abre logo. -Jiwon pegou alguns pedaços de carne, os levando até a pequena boca do antigo inimigo.

Hanbin podia até ser um fantasma filho da mãe, mas Jiwon não poderia o negar comida. Ele sabia que de fome ele não morreria, afinal já estava morto.

Mas mesmo assim não queria perde-lo. Além de Hanbin, ele não tinha mais ninguém para lhe fazer companhia todos os dias.

E talvez por isso cuidasse tão bem do fantasminha travesso.

 

 ✖ ✖

 

ㅡ Bom dia Flor do dia. -sussurrou baixo nos ouvidos do inimigo.

 

ㅡ Que horas são? -ainda de olhos fechados e cobertos Jiwon perguntou para o fantasminha.

 

ㅡ Quatro.

 

ㅡ QUATRO?! Meu deus do céu, Koo Junhoe vai me matar, além de perder os pacientes agora eu vou perder o emprego.

 

ㅡ Quatro da manhã.

 

ㅡ Aish, por que diabos você me acordou quatro da manhã? -Jiwon se sentou na cama irritado, o Kim travesso estava logo ao seu lado, o olhando sério. ㅡ Aconteceu algo que eu não sei?

 

ㅡ Jisoo te mandou três mensagens, e você ronca alto demais.

 

ㅡ Três mensagens? -pegou seu celular rapidamente sem nem ouvir o xingamento final do fantasminha.

 

Jiwon não podia negar que estava esperando aquelas mensagens desde o dia em que levou um pé na bunda da namorada, tudo por culpa de Hanbin, é claro.  O homem desbloqueou seu celular tratando de vasculhar suas mensagens, as três estavam lá, todas enviadas a uma hora atrás.

 

"Amor, me desculpe.

Eu acho que te tratei muito mal naquele dia, eu entendo seu lado.

Que tal nos encontrarmos amanhã? Você sabe, amanhã é nosso dia."


Kim Hanbin só faltou quebrar o pescoço do tanto que o entortou para ler aquela maldita mensagem, diferente do falecido, Jiwon sorriu como o coringa. Mesmo que fossem quatro da manhã ele não deixou de dar um grito e pulinhos de felicidade.

 

"Nós vemos no shopping mais tarde. Te espero, meu amor  :D ‘’


Notas Finais


Gente mas esse Hanbin manipula esse menino Jiwon né nom? uaaksmks
Espero que vocês tenham gostado e me avisem se tiverem erros!

Eu estou quase terminando de escrever o último capítulo da fanfic, então a noticia boa é que não vou demorar mais seculos pra atualizar, haha XD. Ela vai ser bem curtinha mesmo, espero que vocês gostem dos proximos capítulos e também do final que ta quase prontinho.

Bom, é isso pessoinhas :D
Inté o proximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...