1. Spirit Fanfics >
  2. Fantasmas NÃO são legais! >
  3. Karma

História Fantasmas NÃO são legais! - Karma


Escrita por: byu

Notas do Autor


Olá pessoinhas! Eu sei que estou atrasada, sei que peço desculpa em todo capítulo pela demora mas é que eu fico tão mal por não conseguir atualizar tudo rapido e escrever tudo do jeito que imagino T-T
O importante é que depois de um longo tempo o capitulo saiu e tá prontinho pra ler uahamsk

Espero que gostem do capitulo :)
Boa leitura e bora ler~

Capítulo 5 - Karma


 

Andar com um fantasminha folgado grudado bem no seu cangote não é uma tarefa nada fácil. Os olhares curiosos e os risinhos levados deixavam o psicólogo cada vez mais envergonhado daquela situação embaraçosa. Como era sábado, o principal shopping da cidade estava lotado. Casais e mães circulavam por ali, contentes por enfim terem um descanso do trabalho.

Mais ao fundo, em um corredor quase morto, vagava Kim Jiwon, com sua cara de poucos amigos e com seu humor nada agradável. Jiwon tinha que andar aos tropeços por conta dos pezinhos gelados do falecido, que fazia questão de pisar nos seus.

Kim Hanbin estava grudado em Jiwon feito chiclete. E pelo o que dependesse dele, ele não sairia dali tão cedo.

A saga do fantasminha irritante havia começado mais cedo, exatamente as cinco da manhã...

 


Sete horas atrás.
Em um apartamento mal-assombrado:

O sol radiante anunciava mais uma manhã que vinha. Os pássaros cantavam e as pessoas desfrutavam de suas horinhas a mais por conta do final de semana.

Ah, o dia estava lindo!

Lindo para qualquer um.

Menos para Kim Jiwon.

ㅡ Sai de mim desgraça! -disse ainda sonolento.

Jiwon nem abriu os olhos. Ele não precisava enxergar aquela cena para saber de quem se tratava. O ventinho gelado de minutos atrás entregou o fantasminha travesso que tanto o perturbava.

 

ㅡ Que demora pra acordar, hein? Eu estou em cima de você faz quase meia hora e olha, você até que é fortinho. ㅡ Hanbin riu, apoiando seu queixo nos braços, estes que estavam dobrados, bem acima do peitoral de Jiwon.

 

ㅡ Que diab..-

 

ㅡ  Talvez essa tenha sido sua jogada para roubar a MINHA namorada, não? Me diz aí, quantos quilos de feijão tu come pra ficar assim? -o fantasminha tomou liberdade para se sentar em cima de Jiwon e pegar um de seus braços, analisando toda a parte "musculosa" do rapaz.

 

ㅡ Isso se chama genética e academia. Agora se me permite eu quero levantar daqui. -Jiwon empurrou Hanbin que estava acima de si, fazendo com que o fantasminha caísse em cima da cama.

 

Kim Hanbin não deixaria apenas por aquilo, afinal, ele tinha um encontro romântico para destruir.

 

ㅡ Espera ai. -parou em frente a porta do banheiro do psicólogoㅡ Onde você pensa que vai?

 

ㅡ Eu? -Jiwon se aproximou do fantasminha, falando cara a cara com o mesmoㅡ No banheiro.

 

ㅡ Aish, com esse esgoto dentro da boca eu acho melhor você ir mesmo.

 

Hanbin até queria barrar a passagem de Jiwon, mas por mais que quisesse ferrar com o psicólogo, ninguém merecia aquele maravilhoso bafo matinal.

 

ㅡ Ah, me desculpe donzela, me desculpe por não ter flores na boca. -falou enquanto escovava seus dentes.

 

ㅡ Ainda bem que você sabe que não tem. Me tire uma dúvida, como Jisoo aguenta esse seu bafo aí?

 

ㅡ O amor vence qualquer bafo matinal.


12:00
Em um shopping exótico.

 

ㅡ Hanbin -murmurou baixinhoㅡ Eu sei que a gente não é amigo nem nada, mas me ajuda aqui, qual você acha melhor?

Jiwon mostrou dois ursinhos de pelúcia para o fantasminha. Sem hesitar o falecido apontou logo para um ursinho marrom, o mais caro dos dois.

 

ㅡEu acho que esse. Quando nós estávamos juntos eu a dei um parecido.

 

ㅡ Ah, valeu. Obrigado por me ajudar.

 

ㅡNão estou ajudando VOCÊ e sim Jisoo que merece um presente bonito.

 

ㅡ Que seja.

 

              ✖ ✖

Com os presentes em mãos e com um sorriso largo nos lábios, Jiwon seguiu para o restaurante onde se encontraria com a amada. Tudo estava perfeito!...Bem, exceto por um fantasminha sentado à sua frente.

 

ㅡ Ela quem vai sentar aí -sussurrou.

 

ㅡ Não está vendo que esse lugar tá ocupado?

 

ㅡ Eu estou. O problema é que ela não! Sai daí vai Hanbin.

 

ㅡ Quem te deu o direito pra me chamar pelo meu nome? Eu hein! Não é só porque te ajudei com um presente que temos toda essa intimidade.

 

ㅡVocê tava sentado em cima do meu colo de manhã, eu te dou comida na boca desde que você apareceu e não temos intimidade? Somos quase casados Hanbin!

 

Por um desvio bobo seu, Jiwon acabou por soltar aquilo mais alto do que desejava. Despertando olhares curiosos dos clientes do local, principalmente de quem ele menos desejava.

 

ㅡ Falando sozinho? -Jisoo arqueou uma das sobrancelhas. Seu namorado não podia estar com suas alucinações de novo.

 

ㅡ Não! Eu falando sozinho? Imagina meu amor! Por que eu falaria sozinho?

 

ㅡ Ah, então o que você estava fazendo apontando o dedo para o nada?

 

ㅡ Eu? Bem...eu estava...- olhou para o fantasminha que se divertia com toda aquela cenaㅡ Eu estava treinando o que falaria para você. Estava apenas treinando com o INEXISTENTE.

 

ㅡ Ei! Eu existo sim.

 

ㅡ Cale a boca.

 

ㅡ Cale a boca?

 

ㅡ Cale a boca... sim! É, isso é uma nova técnica que ando treinando com meus pacientes.

 

ㅡ Entendo. -Jisoo sentou-se na cadeira onde antes estava Hanbin.

 

A mulher até tentou ignorar as reações estranhas do namorado durante todo o encontro, mas, quando Kim Jiwon ousou gargalhar alto enquanto ela falava da perda de seu emprego, ela não aguentou. Aquilo já era demais.

 

ㅡ O que anda acontecendo com você Jiwon? Você está bêbado? Está metido com drogas?!

 

ㅡ Não  -um ventinho gelado foi sentido em seu pescoço ㅡ Eu..-as cócegas tomaram conta de toda a área ㅡNão eu! Ele..-riu. ㅡAISH, DA PRA SAIR DAQUI DEMÔNIO!

 

ㅡ Você...-Jisoo não esperou nem um segundo a mais para pegar suas coisas e sumir dali o mais rápido possível. ㅡ Você é louco!

 

✖✖✖

''' Eu fui atraído para a sua confiança primeiramente.

Mas a cada dia eu caio de joelhos.

Você ampliada até mesmo os meus menores erros.

E me empurra para a beira de um penhasco.

Bem, eu te amo mesmo assim,

É por isso que eu aturo você...''

 

 

Começou a cantarolar enquanto devorava sua décima colher de sorvete de flocos.

ㅡ Cheguei. -o baixinho entrou na sala com mais um pote de sorvete. ㅡ Você não tem ideia do que aconteceu! Minhyuk se declarou para mim e adivinha... estamos namorando!

ㅡ Que bom.

ㅡ Ahh.. me desculpe. Eu havia me esquecido do seu chute... -O baixinho se sentou ao lado do amigo deixando que ele encostasse a cabeça em seu ombro. ㅡ Ela deve ter se exaltado, logo vocês voltam.

ㅡ Eu espero que sim.. -levou uma última colherada de sorvete na boca. 

No fundo o Kim já sabia que não tinha mais chances com Jisoo.  Ele entendia seu lado.
O fato é que a mulher não era má, nem mesmo chata, ela apenas não suportava mais a loucura do namorado. Todos os momentos românticos que tinham eram interrompidos sempre pelo mesmo fantasma do passado.

Kim Hanbin parecia um karma que eles  teriam de enfrentar pelo resto da vida.

E isso Jisoo não seria capaz de aguentar.


Notas Finais


O final ficou meio bleeh mas se eu tentasse mudar acabaria editando, editando e continuando na mesma aakmss
Eu agradeço de coração quem ainda estiver acompanhando essa fanfic mesmo com a minha demora pra atualizar :')
Bom, é isso pessoinhas. Nós vemos no próximo que é o penultimo capítulo :)
Inté! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...