1. Spirit Fanfics >
  2. Fantastic Girl - Imagine Sehun >
  3. Eca Sehun!

História Fantastic Girl - Imagine Sehun - Eca Sehun!


Escrita por: Mk03

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤🐜

Capítulo 3 - Eca Sehun!


Fanfic / Fanfiction Fantastic Girl - Imagine Sehun - Eca Sehun!

"A passagem do amor,os cabelos dela voando a brisa leve do vento,seus lábios se formando em um coração ao ela sorrir..."

S/n: Sehun.- A mini peste adentra meu escritório me chamando enquanto eu lia.

- HM?

S/n: A Lyu me mandou ir para sua casa quando acabassemos.

- Por que?

S/n: Ainda não terminei os trabalhos...

- Okay,mas não me atrapalhe.

Ela concordou e saiu,pus o livro na mesa e me ajeitei na cadeira,hoje vai ser uma longa noite com essa menina em casa,que merda!

- De noite -

Nós dois colocamos nossos sapatos na porta,ela foi para minha sala de trabalho e eu pro quarto pois estava exausto.

- Queria ligar pro Channy Hyung...- Suspirei.- Acho que não seria muita inconveniência...

Liguei e o mesmo atendeu,ficamos ali por uns minutos,até que S/n apareceu em minha porta.

S/n: Fiz um lanche pro senhor,com licença.- Ela se curvou e saiu.

- Mas olha só,essa menina tá indo até que bem

Channy: Está fazendo ela de escrava?- Channy disse do celular

- Eu? Não!

Fui até a cozinha e vi que a mesma havia feito um bolo e um cafezinho,uma fatia do mesmo estava em um prato já bem posto e apresentável na mesa,provei e...

- Caralho essa mina cozinha bem...- Eu disse para Channy.

Channy: Que sorte,aliás pegou o contato do Baek?

- Não,aquele nojento ficou dando atenção pra S/n,que ódio dessa garota.

Channy: Você não fica de gracinha com ele OK?

- Querido a única gracinha que eu quero é com você.- E com mais cem,pensei e ri baixo.

Channy: Okay,está tarde,eu tenho que cuidar de umas coisas,até mais.

- Até Hyung.

Desliguei e terminei de tomar o café,o bolo estava realmente bom então peguei um pedaço e fui andando até meu quarto,quando passei vi S/n dormindo na mesa,ela devia estar cansada,fez muita coisa hoje...Suspirei e fui pega-la,ergui a mesma e a peguei no colo,sua calcinha apareceu um pouco por conta dá sua saia,eu fiquei envergonhado,era estranho ver isso.

A pus na cama e a enrolei,fui pra sala e fiquei lá assistindo TV.

Um programa chato,falando sobre casais héteros,eu também sou hétero, com H de homossexual...Esses casais já são mais bonitos,mas eu sou melhor que eles, S/n me veio na cabeça,pera não!QUE NOJO SEHUN!

Desliguei a TV rápido e suspirei fitando a tela preta.

- Essa praga só apareceu pra atormentar minha vida!- Coloquei a mão no rosto.- A Lyu me paga.

Não tinha nada pra fazer e eu ainda estava tomando coragem pra deitar ao lado de uma mulher na minha cama,peguei meu celular e liguei para o Luhan.

- E aí?Sua namorada ainda tá gostando de assoprar flauta ou desistiu porque é muito fina?

Lu: Haha engraçadinho, nós temos coisas boas pra contar...

- Me diz que aquela gazela não tá grávida.

Lu: Ainda não,mas a gente provavelmente vai passar uma lua de mel no Havaí.

- Aquele onde tu me comeu?

Lu: Sehun está sendo desrespeitoso,já disse que agora não dá mais pra ficar te paparicando.

- Depois que pediu essa coisinha em casamento e ela não aceitou tu ficou mais chato do que já era.

Lu: Tu é muito mais,pela mor de Deus Sehun.

- Okay,eu parei.

Lu: Que bom...Do que você quer...- Ele foi interrompido pela mulherzinha dele.- Mais tarde eu volto.

- Claro bebê.

Assim que Luhan desligou eu fechei a cara, NÃO ACREDITO QUE ELE FINGE QUE EU NÃO SOU NADA.

Taquei tudo que tinha no sofá no chão.

- Eu odeio ele.- coloquei a cara no sofá e comecei a chorar,logo senti uma mãozinha leve acariciar meus cabelos.

S/n: Senhor Sehun, não chora,melhor ir dormir.

- Eu quero que ele morra,EU TO MUITO PUTO!

S/n: Não pense isso,faz mal pensar o mal dos outros,vem...- Ele ergueu meu queixo então pude ver que sua camisa estava levemente aberta,dando para perceber seus pequenos seios envolvidos no sutiã.

S/n pegou na minha mão e me levou até meu quarto,me deitei e me ajeitei.

S/n: Trate de dormir...Eu vou embora- Ela disse saindo do quarto.

- Espera...- Eu disse.

S/n: O senhor precisa de mais alguma coisa?

Pensei um pouco e seria estranho falar que eu preciso dela,afinal,eu não preciso, então neguei e ela saiu.

- Não acredito que Luhan me trocou...- Suspirei e novamente S/n apareceu em meus pensamentos.- Que NOJO SEHUN, PARA DE PENSAR NAQUELA MINI OBRA DO SATAN!

Virei para o lado e me cobri até o pescoço com uma das mãos embaixo da cabeça,S/n não era tão chata assim afinal...Mas eu não devia tarde pensando nela...Eu sou Gay okay?E outra ela é menor além de ser uma guria que se intromete muito...Mas ela sabe fazer bolo...

- Não acredito que esteja pensando nisso Oh Sehun...- Passei as mãos nos olhos.

Seria legal ter ela em casa por um tempo,apenas pra cozinhar pra mim talvez...

Imaginei Eu e S/n ela cozinhando e eu atrás da mesma a abraçando.

- SEHUN!- Gritei comigo mesmo e olhei pro teto.

Depois de um longo tempo consegui dormir mas pra minha infelicidade eu sonhei com a pirralha...


Notas Finais


Obrigado por Ler ❤🐻
Gostaram?
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...