1. Spirit Fanfics >
  2. Fantastic Girl - Imagine Sehun >
  3. Ciúmes

História Fantastic Girl - Imagine Sehun - Ciúmes


Escrita por: Mk03

Notas do Autor


Boooaaaa leituraaaa🐜❤

Capítulo 4 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Fantastic Girl - Imagine Sehun - Ciúmes

No escritório eu ainda estava pensando no sonho,era uma coisa vergonhosa de se pensar,afinal,eu sou gay certo?Mas o problema do sonho foi que ele era quente,e logo com a S/N...

S/n: Senhor Sehun,com licença...

- Pode entrar.

S/n: Seus país estão na linha,deseja que eu fale para ligar mais tarde?

- Merda...Me dá deixa eu falar com eles.

Peguei o telefone

- Oi Appa,oi Omma,como vão vocês?

Appa: Me diz que você não tá dando pro Luhan ainda.

- Isso é jeito de me receber?

Appa: A namorada daquela gazela tá grávida Sehun!

Minha face mudou,estava triste,toda minha autoestima agora estava no chão.

- Appa,manda um beijo pra Omma,eu tenho coisas a fazer...

Desliguei e entreguei o telefone para S/n.

S/n: Senhor Sehun...

- Eu...Eu preciso de um tempo...

S/n: Não sei se isso pode te animar mas,o que o senhor acha de chamar o Channy para uma tarde na piscina,olhe bem,está sol, nós já terminamos tudo,e o senhor não pode ficar pensando no Luhan.

- Quem te contou?

S/n: O senhor e a Lyu.

- Ok...- Suspirei a olhando.- Chama aquele Pau de virar tripa e o Novinho saliente do primo dele, vamos fazer uma festinha.

S/n: Sim senhor.- Antes dela sair eu a chamei.

- Você também vai.- Pisquei e ela sorriu envergonhada.

Fomos para casa,S/n havia deixado o biquíni dentro da bolsa e lá na minha porta os meninos estavam esperando, Channy,lindo como um Deus,e Baek,ainda engravatado.

Pronto VIADO! Descobri meu novo fetiche, Baekhyun de terno.

S/n pediu licença e foi para o banheiro enquanto eu e os meninos nós trocamos no meu quarto.

Quando Chanyeol tirou a camisa pude ver seu abs malhado seguido de um pelinhos sexy no umbigo, pensei que algo queria subir,mas por algum motivo não fez isso.

"Channy me excitaria nessas horas algo está errado..."

Channy colocou uma camisa e um shorts e eu também,ficamos conversando e fomos para sala,da porta de vidro dava pra ver Baekhyun indo até a beira da piscina,já estava vestido também,estava gostoso que só Deus!

"HOJE VOCÊ NÃO ESCAPA."

- Acho que teu primo tá na minha mira,de hoje ele não passa.

Channy: Por que quer o Baekhyun se você tem a S/n?

- S/n? Ahaahahahaha- Ri alto e sarcástico- Ela não sabe fazer nada.

Channy: S/n é uma ótima menina,acho que devia pedir menos dela.

- Ela é só uma pirralha que apareceu na minha vida pra atorment....- Calei a boca quando vi S/n brincar de biquíni com Baekhyun.- Caralho...

Channy: Tu tá babando por ela,acha mesmo que você ainda a odeia?- Ele estralou os dedos na minha frente.- Ei Sehun...Virou hétero de repente?

- Eu...Eu...- Fiquei com vergonha e cosçei a nuca.- Vamo pra lá vai...

Saímos da sala indo em direção a piscina,S/n chegou perto e deu um sorrisinho.

S/n: Quer que eu faça alguma coisa senhor Sehun?

- Não... Obrigado.- Sorri envergonhado e fui atrás de Channy.

Channy: Ficou sabendo?

- Por favor que não seja do ex.

Channy: Não não, é sobre sua empresa,ela bateu a meta esse mês, parabéns, é uma das maiores empresas de Seul,como conseguiu em dois dias?

Virei o olhar para S/n,ela deu um sorriso e acenou,logo Baekhyun saiu correndo atrás dela e os dois iniciaram uma brincadeira de pega pega.

- Chanyeol...

Channy: Oi?

- Melhor correr.- Disse com um olhar ameaçador,logo nós dois saímos correndo também.

Ficamos na beira da piscina comendo e observando Baek e S/n brincarem, até que senti duas mãozinhas leves me empurrarem na piscina.

- Vocês dois me pagam.- puxei os três pra dentro e ficamos ali brincando.

- Um tempo depois -

- Até amanhã Channy- Gritei e fiz um coração com as mãos.

Channy: Tchau gatão.

Fechei a porta e fui até a sala,mas antes dei de cara com S/n saindo do banheiro.

S/n: Sehun,o senhor pode desamarrar pra mim?- Ela disse virando de costas mostrando o nó no biquíni.

Desamarei rápido e ela segurou a parte da frente para que seus seios não ficassem a mostra,a mesma ainda estava com a cabeça abaixada esperando para mim falar que já havia feito o desejado.

- Pronto...- Disse tendo visão do rosto da mesma ao ela virar.- Vai...Dormir aqui hoje?

S/n: Mil perdões,mas eu vou jantar com o Baekhyun se não tiver problema.

- Com o Baekhyun? Sério? Não tinha ninguém melhor?- Disse sério e percebi minha expressão mudar.

S/n: Tipo quem?

- Tipo...- Fiquei quieto e olhei pro teto

- Esquece bom encontro.

S/n: Obrigada.- Ela saiu sorrindo e foi se trocar.

- Horas depois -

B.B.H postou uma nova foto:

Abri a notificação do Instagram de Baekhyun e vi uma foto dele com S/n.

- Que lindo Talarico você baek,tá de parabéns oh.- Bati palmas super alto sozinho em casa.- Quer saber?Eu vou beber, cansei.


Notas Finais


Hmm isso vai dar uma treta 😃🔫
Obrigado por ler ❤🐜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...