1. Spirit Fanfics >
  2. Fantastic World >
  3. A Passagem Secreta

História Fantastic World - A Passagem Secreta


Escrita por: RyanSalvatore

Capítulo 6 - A Passagem Secreta



A Caminho Das Montanhas, Os Três Amigos Se Surpreendem Ao Achar Um Protetor Das Montanhas, O Protetor Rapidamente Se Ajoelha.

- Os Escolhidos, Ainda Bem Que Estão Aqui, Pensei Que Nunca Iam Chegar. - Diz o Protetor.

- É Gente Eu Acho Que Nós Somos Mesmo Os Escolhidos. - Diz Vitória.

- Vitória Você é a Única Que Consegue Abrir a Passagem, Passei Anos Tentando, Mas a o Livro Diz Que Só Uma Garota De Coração Puro Conseguirá Abrir Essa Passagem. - Diz o Protetor.

- Eu, Nãooo, Isso Deve Ser Uma Pegadinha, Cadê As Câmeras. - Diz Vitória.

- Vitória Eu Acho Que Nessa Altura Do Campeonato, Não Deve Ser Brincadeira Não. - Diz Diego.

- Mas Como Eu Faço Isso. - Pergunta Vitória.

- Ué Você Chega Naquele Local Ali e Empurra. - Fala o Protetor

E Fazendo Isso a Passagem Se Abriu, Vitória Ficou Impressionada Com Aquilo, e Percebeu Que Eles Eram Mesmo Os Escolhidos.

Entrando Pela Passagem, Descobriram Que Só Havia Um Jeito De Liberar Seus Poderes... Com Os Anéis Dos Escolhidos.

- No Livro Diz Que Os Anéis Dos Escolhidos Estão Aqui, Mas Pra Pega-los Temos Que Responder Uma Série De Perguntas. - Diz Diego

- Que Perguntas. - Fala Ryan.

- Quais São Seus Nomes??. - Fala Diego

- Ryan, Vitória e Diego. - Diz Ryan

Mesmo Assim Nada Aconteceu, Nada Saiu Do Lugar, Nada Apareceu, Nenhum Movimento.

- Claro Que Não Vai Acontecer Nada. Ryan, Vitória, Diego e Flávia. - Fala Diego.

E De Repente Uma Um Cilindro De Vidro Sai Do Meio Do Chão, Trazendo Então Os Quatro Anéis.

Cada Um Pega o Seu, Mas Restou Um, o De Flávia. Ryan Guarda e Espera Para Que o Dia Em Que Se Encontrarem, Dar a Ela.

                       Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...