1. Spirit Fanfics >
  2. Fatal Attraction - (Long Imagine - Namjoon) >
  3. Part One: Reunion

História Fatal Attraction - (Long Imagine - Namjoon) - Part One: Reunion


Escrita por: Manoban1202

Notas do Autor


Eeeee.. Olha quem voltouuuuu!
Eu mesma!

Eu queria agradeçer a minha amiga Suu.. Sook01 aqui no spirit.. Queria agradeçer por tudo❤

Agradeçer por quem não desestiu e agradeçer a quem favoritou a fic..

Eu fiquei muito insegura em relação a essa fic,por ela ser a minha primeira eu ainda estava me acustumando com minha escrita,ela tbm fugiu do meu contexto,mas já esta nos eixos..

Vou para de enrolação..
Eu voltei pra ficar,eeeeeeewww..
Kkkjj espero que gostem🎀

Eu não seu se o cap ficou pequeno pq eu fiz pelo cllr,mas é provável q esteja,prometo que o proxímo vai ser maior nem que eu passe o dia inteiro escrevendo

Capítulo 8 - Part One: Reunion


          

Ir aquele lugar novamente talvez me traga problemas,iguais aos fo passado que eu não superei, os hibrídos lutaram pelo direito de ter um clã também e o ancião conseguiu uma grande área para o seu dominio mas quando cheguei ele não sabia nada sobre minha origem mas concedeu minha passagem,mas trouxe as armas por precaução..

[...]

Por aqui eu sabia muito bem onde encontrar o hibrído,já tomamos o sangue um do outro. Estacionei o carro uma quadra antes da casa, pûs um suporte para as Kamas e coloquei a jaqueta por cima colocando a calibre 38 no bolso interno da mesmo logo saindo do carro,caminhei até a casa em passos lentos analisando a área,adentrei o portão e subi as escadas até que estava encostada,puxei a calibre e a encatilhei entrando dando de cara com um cara de costas,o mesmo olhou pelo ombro e virou novamente puxou uma arma antes de aponta a mesma pra mim atirei em seu ombro esquerdo..

Namjoon Pov's

Depois de pensar bastante,lembrei de uma pessoa que eu poderia consultar,então pedi a Jimin que me acompanha-se ao clã dos híbridos mesmo sabendo que a maioria das pessoas que me querem morto são híbridos.

[...]

-Cara,tem certeza que quer ir pra lá? - Jimin não demostrava medo,e sim precupação

-Eu tenho que ir - o olhei rapidamente logo voltando minha atenção ao asfalto - Não era você que gostava de riscos?

-Eu eu lhe faço essa pergunta.. Não era você que gostava de riscos? - riu de lado

Eu já nem sei mais oque é risco,me escondi de tudo e desenvolvi o medo,coisa que eu nunca senti.. Mas ao passar pelo grande portão de ferro,uma adrenalina correu pelo sangue até chegar ao coração que quase saiu pela boca,paramos um pouco antes da casa e descemos seguindo caminho á pé,mas paramos porque o lobo me parou para me entregar uma arma voltamos á caminhar e paramos no portão da frente,subimos as poucas escadas alí e bati três vezes..

-Ora,ora - se curou brevemente - Oque devo a honra da vossa presença?

-Deixa de ser babaca Jae - ri e o abraçei apertado - Como você ainda consegue viver nessa casa?

-Eu fiz uma reforma - deu espaço para nossa entrada - Eaí cara?

Jimi e Jae se comprimentaram, realmente ele fez uma reforma,não a reconheceria se não fosse pelo lado de fora que ficou do mesmo jeito.

-Jae podemos conversa lá em cima? - assenti - Jimin fique aqui eu não vou demorar,eu acho

-É cara,fica á vontade

Jimin riu de lado olhando em volta notando um armárinho de bebidas se dirigindo a ele,eu e Jae subimos e entramos em seu escritório

-Quer um drink?

-Tem bebida em todo canto dessa casa? - levantei as mãos rindo alto

-Você sabe que tem - sorriu com os olhos e caminhou até uma estante com uma prateada e bebidas em cima da mesma - Não que eu não goste de suas visitas,mas já faz muito tempo desde da ultíma vez,por que veio me procurar?

-Preciso da sua ajuda - Jae me entregou o copo se serviu,brindamos e bebericamos um pouco do liquído - Acho que estou com problemas

-Oque tá esperando,conte tudo meu amigo

Sentei em uma poltrona alí presente e Jae sentou em outra a minha frente..

-Eu ando.. - o barulho de tiro sendo disparado e vidro sendo quebrado,me calei

Levantei num puli deixando também o cair,saquei a arma e logo a encatilhei,sai do comôdo sendo acompanhado por Jae que também tinha uma arma em mão,viramos o corredor descemos alguns degráus e assim me deparei com uma mulher que ao me preceber mira em mim,mira que antes que estava Jimin,o mesmo caído no chão com a arma longe do corpo..

Jimin Pov's on

Jae só pode ser alcoolotrá mesmo,aposto que tem bebida até no banheiro (risos).. Sons de passos lentos não passou despercebidos por mim,o ranger da porta foi baixo e lento,olhei por cima do ombro,seja lá quem for estava com uma arma apontada pra minhas costas,puxei minha arma ainda com o copo em mãos a encatilhei,mas não deu tempo de nada ele foi mais rapído atingindo meu ombro esquerdo,com a queda tive sorte de não bater a cabeça em algun lugar,não demorou mais cinco minutos e meu hyung já estava ao pé da escada acompanhado de Jae,ambos com uma arma,Nam ameçou desce a escada mas o atirador que alternava a mira entre nós levantou o dedo indicador negando, o mesmo se aproximou e eu vi que era uma mulher,a mesma jogou minha para longe e se abaxou..

Eu sinceramente devo está delirando,só pode..


Notas Finais


Eu apaguei o aviso para assim continuar com fic..

Gostaram? Se não comentarem nunca vou saber..

Obrigado por lerem..❤
Em breve postarei,mas não quando😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...