1. Spirit Fanfics >
  2. Fatal Attraction >
  3. Piloto

História Fatal Attraction - Piloto


Escrita por: FreakBitch

Notas do Autor


»Fanfic de total autoria minha
»Sem plágios
»Criticas construtivas são bem-vindas
»Comentem, isso realmente me ajuda a continuar escrevendo
❀Só isso, boa leitura

Capítulo 1 - Piloto


Meredith  Clarke Point Of View          New York, Brooklyn          14 de Novembro de 2010 

Todos os convidados já estavam indo embora, hoje eu havia feito 13 anos e meus pais fizeram uma pequena "comemoração", agora apenas estavam minha mãe meu pai e o Senhor Tyler, em velho amigo do meu pai. Tyler sempre ficava me olhando, em certos momentos aqueles olhares que ele lançava sobre mim me deixavam assustada.

—Liam, venha me ajudar a guardar as coisas— Minha mãe falou, e logo meu pai foi ajuda-la.

Eles me deixaram sozinha com Tyler, ele ficou olhando meu corpo, com um certo desejo, aquilo me deixou incomodada, tentei disfarçar a vergonha que eu estava sentindo naquele momento. Tyler tinha idade para ser meu pai, mas não vou negar, ele era bonito, era alto e tinha belos olhos azuis, mas de qualquer forma, ele me assustava.

Minha mãe e meu pai sairam as pressas de lá dentro, deixando tudo cair, gritando um com o outro, pareciam que eles iriam sair

—Vamos logo Liam— Minha mãe falou 

—Onde vocês vão?— Perguntei curiosa

—Sua tia está doente, Tyler, cuida dela? Voltamos logo— Ela falou e ele concordou.

Ha não, o que eu faço agora? Eu realmente não quero ficar sozinha com ele, peguei meu celular e liguei para Kendall, minha irmã mais velha, mas não adiantou, ela não me atendeu, deve estar ocupada trabalhando.

Fui para meu quarto e tranquei a porta, sentei na minha cama e fiquei calma, tentando não sair de lá de dentro, eu estava nervosa, mas não queria ficar no meu quarto até meus pai chegarem.

Escutei uma batida em minha porta, tentei não abrir, mas desisti, ele não faria nada comigo na minha própria casa, abri a porta, ele estava lá com um sorriso no rosto

—O que você quer?—  Falei seca

—Você— Ele falou e me puxou

Eu tentei fugir dele, mas não adiantou, ele me jogou contra a parede e começou  a beijar meu pescoço, eu já estava em prantos, ele não parava de tocar meu em meu, então ele me jogou na minha cama, começou a tirar sua blusa  logo depois tirou as minhas roupas, me deixando nua em sua frente.

—Para! Por favor— Eu implorei, mas não adiantou.

—Você vai gostar, docinho— Ele falou com um sorriso no rosto

Ele segurou minha cintura com suas mãos, então eu senti uma pressão e uma dor horrivel, comecei a chorar desesperadamente, tentei bater nele, mas não adiantou nada, seus lábios encostaram nos meus, tentei desviar, mas não funcionou. Seus lábios foram aos meus seio, ele ficava chupando e mordendo, o que me machucava muito.

Senti um liquido entre minhas pernas, então comecei a gritar mais, eu apenas queria sair dali, eu estava com medo dele fazer algo pior. Ele segurou minhas mãos e começou a ir mais rápido, e aquela dor só aumentava.

Então ele suspirou e saiu de cima de mim, começou a vestir-se com um sorriso nos lábios, eu apenas me deitei e me cobri, eu estava com dor e medo, eu tinha uma sensação horrivel, eu estava com nojo de mim mesma.

—Se você contar para alguém, eu faço pior— Ele falou apertando minhas bochechas.

Então ele foi embora, como se nada tivesse acontecido, me levantei e fui até o banheiro, enchi a banheira e entrei, eu estava com dor em todo meu corpo, eu estava a chorar de novo, como eu vou viver depois disso? A cada segundo que passa eu fico lembrando, e tão horrivel isso, eu não vou contar a ninguém, ninguém precisa desse remorso.

Fui ao meu quarto e vesti um vestido rosa com flores, fui até a cozinha e me servi um copo de água, haviam marcas por todo meu corpo, marcam que desaparecerão, mas essa dor que eu sinto dentro de mim, nunca irá passar.

[...] 

As horas haviam se passado lentamente, minha mãe e meu pai já deveriam ter chegado. Ouço a porta abrir, era Kendall desesperada, ela estava em prantos, mal conseguia respirar

—Meredith, mamãe e papai, eles... Eles morreram—

Washington, 26 de setembro de 2016.

Eu estava a frente da agência dele, ele estava sorrindo, comemorando mais uma vitória, esse desgraçado tirou tudo de mim, como ele é capaz de sorrir? Eu vou destruir ele, vou acabar com tudo que ele tem.

Ele tirou a minha felicidade, então vou tirar a dele.   

 

 


Notas Finais


UHU GENTE, E ISSO NÉ
Tyler é Ian Bohen sz
Comentem então né gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...