1. Spirit Fanfics >
  2. Fatal Attraction >
  3. Another Accomplice

História Fatal Attraction - Another Accomplice


Escrita por: FreakBitch

Capítulo 2 - Another Accomplice


Meredith Clarke Point Of View                              Washington       08:30    AM

Eu havia marcado uma entrevista de emprego, eu precisa saber tudo, horário que ele chega, horário que ele vai embora, e claro, alguém para levar a culpa.

Eu observava tudo, secretárias, assistentes e até empregados. Então a grande porta se abriu, revelando Tyler, com aquele maldito sorriso e seus olhos azuis, ao seu lado, um homem muito bonito, loiro de terno preto, mas eu podia ver seus músculos, quando percebi ele olhava para mim, desviei o olhar, ele falou algo para Tyler e o mesmo me olhou depois, engoli seco.

Ele entrou em sua sala e suspirei, a minha reunião seria com ele, eu não estava nervosa, treinei anos para isso, manter o foco.

—Allana Walker— Ele falou e me levantei.

Claro que fiz uma identidade falsa, ele não podia saber que eu era a Meredith. Entrei na sala e seus olhos foram para meu corpo, me sentei na cadeira, olhei para o lado e o mesmo homem que estava com Tyler estava la de pé.

—Bom Allana, esse é Justin, meu assistente, e logo sócio— Dei um sorriso falso para Justin, e ele sorriu de volta. —Vamos começar então— Tyler falou

[...]

A entrevista foi longa, acho que ele estava mais interessado na minha vida pessoal do que em saber o que eu sei fazer, consegui uma vaga como sua secretária, não era tão ruim, eu poderia observar quem seria uma boa pessoa para levar a culpa.

Eu começo hoje ainda, eu já estava sentada em minha cadeira e podia ouvir conversas de Tyler com Justin, falavam de coisas que eu não entendi, mas aquilo não me preocupava

Comecei a ver os registros de todos os que trabalhavam lá, e todos tinham familias, claro que eu não iria botar a culpa em alguém que tem familia, porque eu sei como dói perder um parente. Então achei Mason Smith, não era casado, sem filhos, e sem parente vivo.

Vi a foto na tela do computador e comecei a procura-lo, ele estava pegando café, sua cara não era boa, era de quem não dormia a dia, já achei o meu "cumplice" 

Fui tirada dos meu pensamentos por Justin, ele parou a frente da minha mesa e ficou me olhando, fiquei o olhando também, mas ele não falava nada.

—Você quer o que?— Falei irritada

—Tyler quer a lista das reuniões dele dessa semana— Concordei com a cabeça, quando vi ele estava olhando os meus peitos

—Perdeu alguma coisa?— Falei impaciente

—Belo decote — Falou sorrindo

Apenas revirei os olhos não iria me preocupar com aquilo, quando terminei de fazer a lista e me levantei, caminhei até a sala de Tyler, as vozes eram altas então em encostei na porta e fiquei ouvindo eles.

—Cara, essa secretária que você arranjou é muito gostosa— Falou Justin

—Verdade, aposto que eu pego ela ainda essa semana— Falou Tyler rindo

—Apostado então— Falou

Aposto que os dois irão morrer.

Justin Bieber Point Of View                                 Centro de Washington                18:40 

Já estava começando a anoitecer, Tyler me deixou sair mais cedo, eu andava para meu apartamento no centro, e no caminho eu pensava como tirar Tyler da agência, eu precisava ser seu sócio, depois eu só precisaria tirar ele e finalmente seria dono daquilo tudo, dono daquilo que é meu por direito.

Tyler engravidou minha mãe quando ela era jovem, aquele desgraçado fugiu, minha mãe se suicidou quando eu tinha 7 anos, e depois disso a única coisa que eu penso e vingança, eu vou tirar tudo dele, como ele fez comigo e minha mãe.

Entrei em uma lanchonete e pedi um café, quando sai, pude ver aquela morena de longe, suas curvas e sua bunda avantajada, aquela roupa apertada definia todas suas curvas, fiquei observando ela entrar no apartamento, e quando percebi, era o mesmo que o meu, sorri e entrei no apartamento.

Ela entrou no elevador e subiu, fui conversar com David, que era o porteiro do apartamento.

—Quem é aquela David— falei para ele

—Meredith, é moradora nova, ta no 10 andar— Falou ele e sorri

Por coincidência, eu morava no mesmo andar que ela, maravilhoso, fiquei impressionado quando a vi na agência, seu corpo era incrivelmente perfeito, muito perfeito.

Entrei em meu apartamento, ouvia gritos e coisas quebrando, fiquei surpreso então me encostei na parede para ouvir, era a voz dela.

Eu vou acabar com você Tyler—  Meredith falou

Fiquei surpreso ao ouvir isso,  parece que eu não fui a única vitima de Tyler, aquela frase me deixou intrigado, o que será que aquele desgraçado fez a Meredith.

Fiquei curioso, quando os gritos pararam fui até sua porta, ela estava aberta, Meredith estava de joelhos a frente da janela, observando as estrelas e a lua, era lua cheia, e a cidade se iluminava, ela estava focada nisso, então virou seu rosto, havia manchas de sangue e seu rosto estava pálido, ela estava chorando.

—Meredith, o que aconteceu?— falei preocupado

—Saia daqui— Falou para mim

— Ele não vai mais te fazer mal— Falei  a abracei.

—Ele te mando aqui?— Ela falou com tristeza eu suas palavras, então neguei com a cabeça

—Somos vitimas dele, Meredith— Falei para ela e acariciei seu rosto

—Eu vou me vingar, ele tirou tudo de mim, eu vou tirar tudo dele— falou chorando

—Então você tem um cúmplice agora— Falei olhando em seus olhos

 


Notas Finais


Sim é um capitulo curto, fim de semana eu trago um maior para vocês okay? COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...