1. Spirit Fanfics >
  2. Fatal Attraction >
  3. Pain

História Fatal Attraction - Pain


Escrita por: FreakBitch

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu estava sem imaginação, espero que gostem

Capítulo 4 - Pain


Fanfic / Fanfiction Fatal Attraction - Pain

Justin Bieber Point Of View                   08:30 AM  Washington 

Meu corpo doía, como a maioria das manhãs, eu estava com muito sono e mal conseguia abrir meus olhos.  Me levantei e botei a mesma roupa de sempre, um terno e sapatos pretos, peguei meu celular e tinha um recado.

"Justin, é a Alex, eu estou indo te visitar tudo bem? Eu sei que você também sente minha falta, amor"

Revirei meus olhos ao ouvir, Alex era minha ex-noiva, e ela era muito irritante e ciumenta, então terminei com ela, eu nem gostava dela. Eu nem sei porque eu havia noivado com ela, o pai dela era rico, e claro que eu tiraria vantagem disso, mas então ele faliu, e aproveitei a oportunidade para terminar com Alex.

Sai do meu apartamento e olhei para  frente, e o corpo de Meredith estava bem delineado em seu corpo; Sua cintura estava perfeita, sua bunda era avantajada e seus cabelos pretos soltos.

Fiquei observando ela caminhar e fiquei ouvindo seus saltos baterem ao chão, ela parou de caminhar, ficou procurando algo na bolsa e não achou. A ouvi resmungar e voltar todo caminho, ela me encarou por alguns segundos e voltou a caminhar.

Eu sorri baixo e fui para fora, peguei um cigarro e o acendi e dei uma pequena tragada, chequei o horário em meu relógio, apaguei o cigarro e entrei em meu carro, dirigi até a agência, a encarei e entrei. Logo que entrei Kara veio em minha direção.

—Justin, o senhor Tyler pediu  para fazer fazer essas contas— Kara falou, me sentei e ela botou as folhas em minha mesa, deixando seu decote bem a vista.

Sorri e me levantei, ela sorriu e sentou em minha mesa, ataquei seus lábios e botei minhas mãos em suas pernas, subi minhas mãos para dentro de sua blusa, ela gemeu e comecei a beijar seu pescoço, ela começou a tirar minha camisa, sorri e voltei a atacar seus lábios.

Meredith Clarke Point Of View                             14:00 AM  Washington

Eu estava tentando trabalhar, mas eu podia ouvir os gemidos de Kara no escritório de Justin, eu revirava meus olhos, ela gemia como uma vadia, continuei a fazer meu trabalho, olhei para sala de Tyler e ele estava conversando com Dylan, fiquei observando os dois conversarem. Então Tyler olhou em minha direção e desviei o olhar.

Fui buscar um café, então vi Kara sair do escritório de Justin, ela ficou me encarando, entrei no escritório de Justin e ele estava sem camisa, mas não posso negar, ele era bonito. Seus braços eram cheios de tatuagens, seus músculos era grandes, ele botou a camisa e sorriu para mim.

—Está no horário de almoço, quer ir almoçar comigo?— Justin perguntou e assenti

Saimos da agência e fomo para um restaurante ali perto, sentamos em uma mesa e fizemos o pedido, ficamos nos encarando.

—Não vai falar nada?— falei tomando minha água

—Estou pensando em algum assunto que não seja matar nosso inimigo— Justin falou e dei uma pequena risada. —Você fica linda quando ri— ele falou com um pequeno sorriso

 —Você fica tão lindo quando não fala bobagens— falei e ele me encarou

—Eu fico lindo de qualquer jeito— Ele falou

—Não acha que está com a auto-estima muito alta?— perguntei a ele.

—Sempre— ele afirmou

Ficamos for alguns minutos conversando sobre coisas aleatórias, ele olhou em seu relógio e o sorriso que estava antes em seu rosto desapareceu e logo entendi que deveriamos voltar, pois o horário de amoço havia acabado.

—Quer ir jantar comigo em algum restaurante— Justin perguntou e arqueei as sobrancelhas 

Eu iria recusar, a Meredith Clarke recusaria, mas uma voz em minha mente apitou dizendo "sim".

—Tudo bem— falei simples

Então me levantei, Justin saiu logo depois de mim, entrei na agência e me sentei, eu não tinha nada para fazer então comecei a ler uma revista, e sempre a mesma coisa; Dietas milagrosas, como emagrecer em uma semana, e como fazer uma maquiagem para festas.

Tyler bateu na janela de vidro em sua sala, percebi que ele estava me chamando e fui até sua sala, ele fez sinal para mim sentar e assim fiz.

—Allana, hoje terei uma festa importante de negócios— Ele falou e bebeu o liquido que tinha em seu copo —E preciso de uma acompanhante muito bonita, como você— Ele falou acariciando minha bochecha.

—Infelizmente, não poderei ir hoje— Falei nervosa

—Se você ir comigo, sua promoção está garantida— ele falou com seus olhos azuis fixados nos meus.

—Tudo bem— falei e sorri forçado

Sai da sala dele e respirei fundo, terei que suporta-lo por algumas horas, isso é fácil. Comecei a caminhas até o escritório de Justin para avisa-lo que não irei jantar com ele.

Quando entrei em seu escritório e ele estava ocupado fazendo cálculos e outras coisas importante, ams não me importei e sentei a sua frente.

—Não poderei jantar com você, irei a uma festa com Tyler— os olhos dele arregalaram

—Sério?— ele perguntou

—Sim, uma festa de negócios, se eu sair com ele minha promoção está garantida— falei e ele concordou

—Tudo bem, eu também não poderia ir— ele falou

— Senhor Bieber tem compromissos mais importantes?— falei e ele riu

—Vou encontrar minha ex-noiva irritante— ele falou e fiquei surpresa

—Como uma pessoa teria coragem de ter um relacionamento com você?— falei

—Sou uma pessoa incrível Clarke, você não viu nada ainda— seu tom de voz foi para malicioso, revirei meus olhos e sai da sala.

Voltei a meu trabalho, quando percebi já passavam das 21:30, peguei minhas coisas e sai da agência. Tyler tinha me dado permissão para sair mais cedo, assim eu me arrumaria e quando voltasse iriamos para a maldita festa.

Cheguei em meu apartamento e vesti um vestido branco que eu tinha, ele passava um pouco do joelho, botei um salto da mesma cor e fiz uma maquiagem leve, não queria chamar muita atenção, penteei meu cabelo e logo eu já estava pronta.

Sai do prédio e pedi um táxi. Logo que cheguei a agência haviam poucas pessoas, e elas me encaravam, revirei meus olhos e bati na porta de Tyler, o mesmo abriu a porta e sorriu ao me ver.

Ele vestia um terno em um tom azulado, quase preto. Descemos e um belo carro nos esperava, ele abriu a porta do carro para mim. Entrei e a cada segundo ele me olhavam, eu apenas olhava pela janela, observando as luzes da cidade.

Quando chegamos ele desceu e abriu a porta para mim, a festa era grande e haviam fotógrafos por todo lugar, tiraram muitas fotos de mim e Tyler, eu tentava ao máximo esconder meu rosto, mas eu não conseguia.

Quando entramos o local estava cheio de "celebridades", modelos, empresários, escritores e muito mais, a musica era alta e haviam pessoas dançando, Tyler sentou ao meio de vários empresários, eu apena fiquei ao lado dele ouvindo a conversa.

Sussurrei no ouvido de Tyler que iria pegar uma bebida, ele concordou com a cabeça e me levantei. Fui e pequei qualquer bebida, tomei tudo em um gole só, havia uma grande janela transparente, que dava para o outro lado da rua. Havia um belo restaurante lá, quando olhei mais perto, vi Justin, me assustei quando ele percebeu que eu estava o olhando.

Então vi que ele estava com uma loira, ela virou sua cabeça e me encarou com raiva, franzi o cenho e desviei o olhar, olhei para onde estava Tyler e ele me encarava. Engoli seco e fui até ele, ele estava sozinho e tentei ao máximo não parecer nervosa.

Sua mão foi a minha perna, e não sei como, eu fiquei arrepiada. O olhei e encarei seus olhos azuis, seu rosto estava diferente desde a última vez que o vi, havia uma pequena cicatriz em seu pescoço. Quando percebi seus lábios foram aos meus, eu queria negar, mas eu estava tão cansada e nervosa que não consegui recusar.

Me separei dele ao ver que estavam tirando fotos, fiquei com ódio de mim mesma, o que está havendo com você Meredith?

—Eu vou ao banheiro— falei e sai

Fui ao banheiro e com sorte, ele estava vazio, fiquei encarando meu rosto, minha expressão era de sono, pois eu realmente estava cansada, eu não queria ficar mais aqui, mas eu não irei sair, não posso desistir na metade do caminho.

Enquanto eu saia esbarrei com um homem forte, ele estava com um terno branco, eu reconhecia aquele corpo.

—Precisando de ajuda Clarke?— era Justin, maldito

—O que está fazendo aqui?— perguntei

—Vim te ajudar, de longe da para ver que você esta nervosa— ri fraco

—E como você vai me ajudar?— perguntei

—Ter uma conversa de "homem pra homem"— ele falou fazendo aspas

Sorri e sai dali, fui pegar outra bebida, cor roxa, então logo avistei o corpo daquela morena, o corpo que eu conhecia bem.

—Meredith— ela exclamou e a encarei

—Allana, estúpida— falei a abracei

Fiquei a abracando e ela ria, eu havia sentido falta de Kendall, ela me fazia falta, quando nossos pais morreram, ela fez o papel de mãe e pai. Sempre contei meus segredos a ela, menos do acontecimento aos meus quatorze, era algo que eu não gostava de falar, muito menos com Kendall.

—Eu senti sua falta— ela falou e sorri

—Eu também senti a sua, ridicula— falei e a abracei

Ficamos conversando sobre as novidades, Kendall entrou para o ramo de estilista, contei a ela que estava de emprego novo. Virei minha cabeça e Justin falava com Tyler, ele me olhou e voltei a prestar atenção em Kendall.

—Garoto novo?— ela falou maliciosa

—Claro que não— falei firme

—Claro— ela bebeu sua bebida

—Aquele carinha lá está te olhando— falei ao notas que um homem não parava de encarar Kendall

—Verdade, vou ir lá dar em cima dele, já volto— ri de ser comentário  

—O pano está dando certo— sua voz rouca sussurrou em meu ouvido

 

 

 

 


Notas Finais


ISSO AE GENTE COMENTEM
*TRAILER EM BREVE*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...