1. Spirit Fanfics >
  2. Fatal Fury Miraculous >
  3. A determinação dos Miraculous

História Fatal Fury Miraculous - A determinação dos Miraculous


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 26 - A determinação dos Miraculous


Fanfic / Fanfiction Fatal Fury Miraculous - A determinação dos Miraculous

Eis que aparece Nooroo, seu kwami.

 

NOOROO:  Mestre, você...  você está bem?

GABRIEL:  AFF  Nooroo...  sim...  eu...  eu desisti...  não posso sacrificar minha própria família.

 

Nisso, Gabriel, agora livre do poder maligno de Hawk Moth, aproxima-se da esposa e do filho.

 

 

GABRIEL:  Silvia...  Adrien...  me perdoem...  eu os fiz sofrer...

EMILIE:  Gabriel... – e o abraça.

 

Todavia, Adrien estava relutante em fazer o mesmo, pois não admitia que seu pai, o tempo todo, foi seu pior inimigo.

 

GABRIEL:  Adrien, meu filho...  por que não vem até nós? – indaga.

CAT:  Sinto muito...  mas não é fácil para mim abraçar aquele que queria me matar.

EMILIE:  Filho, não seja rude com seu próprio pai!  Ele desistiu do poder, está pedindo perdão.  Perdoe-o, ainda podemos voltar a ser a família feliz que sempre fomos.

 

Vendo que era sua mãe quem falava, e como acredita em sua palavra, Cat Noir resolve perdoar seu pai.

 

CAT:  Pai...  me desculpe ter agido assim...  queria justiça para o sofrimento de meus amigos, e de tanta gente...

GABRIEL:  Tudo bem, Adrien, eu entendo...

NOOROO:  Vocês agora podem voltar a ser uma família, como antes, Cat Noir.

 

No entanto, alguém estava decidido a não deixar aquilo passar.

 

GEESE:  Nada disso!  Ninguém vai a lugar nenhum!  Vão todos morrer em minhas mãos!

CAT:  Maldição...  ainda tem esses bandidos, preciso vencê-los.

EMILIE:  Filho, não faça isso!  Esses homens  são muito perigosos, não se arrisque assim.

CAT:  Mãe...  a partir do momento em que aceitei ser o Cat Noir, quando recebi meu anel e meu kwami, jurei lutar para defender os inocentes e combater os malvados.  E eu, como herói que sou, nunca fujo de um combate.  Preciso ajudar meus amigos, e preciso também ajudar o amor da minha vida...  Marinette! 

 

Ao ouvir tais palavras, Ladybug, que observava atentamente, não consegue  conter suas lágrimas.

 

LADYBUG:  Adrien...  Cat Noir...   que bom...  eu também te amo...

GEESE:  Morram todos!  REPUUKEN!!!!

 

Geese dispara seu ataque contra Ladybug.

 

CAT:  NÃO!!!!

 

Cat  Noir entra na frente, e acaba atingido pelo poder do vilão.

 

TODOS:  ADRIEN!!!!

GEESE:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Esse é o seu fim, gato vira-latas!  Vai virar churrasco no braseiro!

LADYBUG:  Adrien... – derrama algumas lágrimas – Geese, seu maldito...  você mexeu com a pessoa errada.  Vai me pagar!

SABINE:  Não faça isso, filha, ele é muito perigoso! – desespera-se.

 

Mas Ladybug não quer ceder por nada, e ataca o  mafioso com tudo, mas Geese é extremamente forte e habilidoso.  A joaninha guerreira, com seus golpes velozes, graças à flexibilidade de seu corpo e seu ioiô, ataca com vários golpes, mas todos são interceptados por Geese.

 

LADYBUG (pensando):  Esse cara...  é um demônio mesmo...  mas não posso desistir.

GEESE:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Ainda não acredita que não pode me vencer, criança?

 

Ladybug volta ao ataque, mas Geese consegue agarrá-la e desferir alguns golpes, que a tombam, ofegante.

 

TODOS:  LADYBUG!!!!

GEESE:  HAHAHAHAHAHAHA  E agora, o golpe de misericórdia...

TERRY:  BUSTER WOLF!!!!

 

Atinge o vilão com seu poderoso soco-bomba, jogando-o para trás, mas ele ainda não estava vencido.

 

TERRY:  Não o deixarei matar Ladybug, seu covarde!

GEESE:  GGRRRRRRR  maldito Lobo Solitário...  você não mais irá atrapalhar minhas ambições...

 

O  duelo entre os heróis era visto por milhares de telespectadores parisienses, através da TV1, que transmitia tudo diretamente dos Champs Elyseé.

 

NADJA:  Aqui é a repórter Nadja Chamack, diretamente dos Champs Elyseé, onde Ladybug, Cat Noir e os heróis autodenominados Lobos Solitários enfrentam Geese Howard e Wolfgang Krauser, em meio a um duelo emocionante.  Hawk Moth, inimigo de longa data de Ladybug e Cat Noir, foi vencido, mas ainda sobraram esses dois, que, como podemos ver, são ainda mais fortes.  Conseguirão  nossos heróis vencê-los?

 

O duelo continuava no local mais movimentado de Paris.  Geese e Krauser estavam dispostos a não retroceder por nada, mas os heróis também não queriam entregar os pontos.  Era como se uma grande tempestade apocalíptica estivesse prestes a acontecer em solo francês.

 

Do outro lado, Cat Noir, que havia sido atingido pelo poder de Geese, recobrava os sentidos.

 

CAT:  AFF AFF  o que...

EMILIE:  Ele está acordando, que bom!

CAT:  Mamãe...  mas o que...

EMILIE:  Você foi atingido pelo poder do Geese, mas ainda bem que não foi grave.

CAT:  Geese...  é mesmo!  Ele atacou a Ladybug, e eu jamais o perdoarei, se fizer algum mal a ela!

EMILIE:  Não, filho, não faça isso!  Não enfrente o Geese, ele é muito forte.  Só o Terry Bogard pode enfrentá-lo.

GABRIEL:  Ouça sua mãe, garoto, você ainda não está preparado para lutar contra alguém como este bandido, que mais parece o diabo em pessoa.

CAT:  Pai, mãe...  agradeço sua preocupação...  mas não posso fugir  da luta.  Se nós falharmos, a Terra inteira cairá no caos total, e eu não quero isso!

 

Os pais de Adrien temiam que o pior acontecesse a seu filho, mas sabiam que alguém tem que lutar para impedir que o Mal triunfe. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...