1. Spirit Fanfics >
  2. Fatal Fury Miraculous >
  3. Cat Noir enfrenta Geese

História Fatal Fury Miraculous - Cat Noir enfrenta Geese


Escrita por: Bison_Shadowlaw

Capítulo 27 - Cat Noir enfrenta Geese


Fanfic / Fanfiction Fatal Fury Miraculous - Cat Noir enfrenta Geese

Enquanto isso, Terry continuava sua luta contra Geese.  O vilão já tinha sido atingido pelo golpe do Lobo Solitário e recuado um pouco, mas ainda não estava vencido.  Do outro lado, Andy e Joe se concentravam em Krauser. 

 

ANDY:  Muito bem, hoje mesmo acabamos com tudo, Krauser!

KRAUSER:  Não me faça rir!  Você não chega nem a um décimo do que é seu irmão, se liga.

JOE:  Vamos lhe mostrar como somos fortes, vilão!

 

Os heróis partem com tudo contra o Conde de Strolheim, mas Krauser é muito forte, até para um exército inteiro. 

 

ANDY:  HISHOKEN!!!!

JOE:  HURRICANE UPPER!!!!

 

Com as mãos nuas, intercepta os ataques numa boa.

 

ANDY:  Mas como ele consegue...

KRAUSER:  Agora vocês estão nas minhas mãos, seus vermes – e energiza seus braços – KADURIEH!!!!!

 

Joe e Andy acabam atingidos pelos raios de luz disparados por Krauser, e voam para trás.

 

TODOS:  NÃO!!!!

JULEKA:  Joe...  NÃO!!!

 

E corre até o kickbox.

 

JULEKA:  Joe...  por favor...

JOE:  UUUGGGGGG  que força...  mas não posso...

JULEKA:  Não, Joe, não se sacrifique assim!  É perigoso demais.

 

Do outro lado, Geese e Terry continuavam seu embate, de forma que era impossível saber  quem tinha mais ódio um do outro.

 

GEESE:  Morra, verme imundo!  JAEI KEN!!!!

TERRY:  POWER WAVE!!!!

 

Ocorre um choque entre golpes, que os lança para trás, mas ambos logo tornam a levantar-se.  Do outro lado, Mai, que estava desmaiada, recobra a consciência.

 

MAI:  AAAAAAAAAAA  que dor...  o que...

LADYBUG:  Que bom que você acordou, Mai! 

MAI:  Ladybug...  o que aconteceu?

LADYBUG:  Vencemos o Hawk Moth, mas ainda restam Geese e Krauser. 

MAI:  Sim...  o Krauser...  ele me paga pelo que me fez...

LADYBUG:  Não, Mai!  Não se arrisque assim, você quase morreu nas mãos dele.  Só o Terry pode vencê-lo.  Tanto a ele, quanto ao Geese.

MAI:  Terry – e se desespera – Oh, não, e o Terry?  Jamais me perdoarei, se algo ruim acontecer-lhe.  Eu o amo muito...

LADYBUG:  Calma, eu sei o quão você o ama, mas confie nele.

 

Marinette – ou Ladybug – estava certa.  Se tem alguém preparado para vencer tanto Geese, quanto Krauser, esse alguém é TERRY BOGARD!

 

MAI:  Ladybug...  muito obrigada por seu apoio.

 

Terry continuava sua luta com tudo.

 

TERRY:  Muito bem, tome isto!  POWER DUNK!!!!

GEESE:  DEADLY RAVE!!!!

 

Quando Terry se aproxima, é agarrado de forma surpreendente  por Geese, que lhe dá uns golpes, finalizando com um raio das mãos, que o faz cair atordoado.  Será que nada, nem ninguém pode vencê-lo?

 

TODOS:  TERRY!!!!!

GEESE:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  E agora será o seu fim!

 

Num determinado momento, é atingido por um objeto, que atinge-lhe o rosto, fazendo-o cuspir sangue.  Era Cat Noir, com seu bastão inoxidável. 

 

CAT:  Não fará nada com ele, bandido!

GEESE:  GRRRRRRRRRRRR  Maldito felino!  Vou acabar com você primeiro, já que faz tanta questão.  REPUUKEN!!!!!

 

Com seu bastão, Cat Noir repele o poder de Geese, embora o impacto o faça recuar alguns metros.

 

CAT:  Muito bem, já chega!  CATACLISMO!!!!!

 

E invoca o poder de seu Miraculous, mesmo sabendo que, após alguns minutos, voltará à sua identidade civil, já que tal poder consome bastante energia do seu anel e seu kwami. 

 

GEESE:  Belo truque...  o que vai fazer comigo, desintegrar-me?  Não seria tão malvado a ponto disso, não é, moleque?  Você jamais terá coragem para tal.

CAT:  Vamos ver se não!

 

Geese tenta pegar o felino de surpresa, mas Cat Noir, mais rápido, toca o chão, abrindo um buraco, que acaba por prender o vilão nele.

 

GEESE:  Mas o que – e sente que está preso – Maldição!  Acho que o subestimei.

CAT:  É isso mesmo, Geese, você subestimou a capacidade e o poder dos Miraculous, e isso equivale à sua derrota.  Se tiver algum juízo, deixará esta luta absurda de lado e voltará para sua casa numa boa, mas com a condição de nunca mais aqui voltar, certo?

 

Mas Geese não queria desistir por nada.

 

GEESE:  Ora...  cale essa boca, moleque idiota!  Não pense que isso vai me segurar muito tempo.

 

Com toda sua força, Geese consegue libertar-se da armadilha na qual Cat Noir o havia pago. 

 

CAT:  Essa não, esse cara é muito forte mesmo...

 

Nisso, seu anel começa a piscar.  Em cinco minutos, voltaria a ser Adrien.

 

GEESE:  Ora, pelo visto, você voltará a ser aquele modelo franguinho, seu Miraculous já está piscando.

CAT:  Não  pense que eu sou fácil de vencer, vilão! 

 

Geese ataca Cat Noir com tudo, mas o herói felino consegue resistir ao poder do vilão ianque.  Terry Bogard, já refeito, volta à ação.

 

TERRY:  Muito obrigado por tê-lo segurado para mim, Cat Noir, mas ele é meu inimigo, e eu terminarei com isso hoje!

GEESE:  Tente, se for capaz, Bogard!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...