1. Spirit Fanfics >
  2. Fate Zero: Shadows World >
  3. Capitulo 1: O pedido.

História Fate Zero: Shadows World - Capitulo 1: O pedido.


Escrita por: Kateely

Notas do Autor


Oiii gente,é minha primeira fic de Fate aqui,espero que gostem.

Capítulo 1 - Capitulo 1: O pedido.


A risada de Zouken a fazia enjoar,ela sempre detestou aquele homem,mas seu pai dizia que era bom ter influencias no Japão e que a família Matou já havia sido muito poderosa,seu pai era um tolo,eles já poderiam ter sido a melhor família de magos mas agora não passavam de pobres coitados rastejando pelo graal e sem quase nenhum poder,o desespero do velho era tão grande que estava a deixando entrar na guerra por sua família,onde estava o orgulho dos Matou?

-Então você deseja lutar por mim?-Ele disse com um sorriso,Elizabeth Turner assentiu.-Vai arriscar sua vida pelo graal sem nenhum interesse por trás?Sem nenhum desejo?-Ela sorriu levemente,era mais que evidente que ela tinha interesses.

-Eu apenas desejo que liberte a garota Tohsaka.-Ele riu mais,como Elizabeth odiava aquela risada.

-Então,faremos um trato,se me trazer o graal eu liberto a garota Tohsaka,mas se voltar se arrastando como seu marido fez,eu a jogarei junto com meus vermes.

-Eu aceito.

-Então está bem,amanhã tenho um presente para você.Mas se aproxime antes de sair.-A loira se aproximou e ele pegou sua mão,passando os dedos torcidos sobre seu selo de comendo.-Não falhe.

-Eu não falharei.

Elizabeth saiu do quarto,passou as costas da mão na barra da saia para se esquecer do toque do velho,ela iria para a biblioteca estudar um pouco mais sobre a magia da família Matou,seus dias haviam acabado por enquanto,ela ainda sentia eles rastejando dentro de si,mas eles a ajudaria a vencer,mesmo que isso a matasse.Ela pegou um livro grosso e se sentou em uma das mesas.O sol estava se pondo e Elizabeth quase adormecendo sobre o livro,onde estava Kariya?Ele não poderia estar até essas horas no parque com Aoi e Rin,poderia?Ela se irritou e fechou o livro,estava se matando para salvar a filha da mulher que seu marido amava e realmente se perguntava se valia a pena,mas...ela nunca seria capaz de deixar Sakura nas mãos de Zouken. Ele havia pedido sua ajuda a um ano atrás,quando Sakura foi dada aos Matou.

Elizabeth sabia que Kariya havia engolido todo seu orgulho para pedir aquilo para ela,ele sabia que não era forte o bastante para aguentar os métodos da família Matou,havia até tentado e agora ele tinha uma aparência deformada,ela quase gritou quando o viu no aeroporto,sua viagem havia durado mais que esperava e acabou dois anos longe de casa.Perguntou o que havia acontecido e ele lhe explicou,tudo por causa daquela maldita mulher,Aoi era o demônio que a atormentava sua vida desde o namoro com Matou,ela sabia que ele não a amava,mas mesmo assim,por sua família resolveu tentar.Ela não se arrependia do que fez,Kariya era um ótimo marido,carinhoso e trabalhador,só um pouco distante,mas ela relevava,talvez por isso aceitou participar da guerra,por ele.E quando foi a casa de Zouken e viu Sakura não pode evitar de ter pena e raiva,como uma mãe poderia abandonar um filho?nem um casamento,nem um marido valia a pena.Cerrou os punhos,ela querendo tanto um filho e aquela mulher dando a dela,como Kariya podia a amar?Ela era pior que o Tohsaka.

Ela se levantou da mesa e pegou o livro iria para o quarto,respirou fundo ao perceber que ele estava vazio.Com tudo decidiu lutar,ela não tinha nada a perder,era uma mulher vazia,de vida vazia e útero vazio,se pudesse usar seu poder para salvar aquela garota ela o faria.Se morresse bem,acabaria com seu sofrimento em vida,mas se ganhasse,ela saberia o que fazer,mataria o velho,libertaria Sakura e realizaria seu desejo,tudo que ela queria era um filho,todo que desejava era alguém que fosse seu,esse era seu ultimo desejo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...