1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. See you soon, baby

História Favorite Sin 2.0 - See you soon, baby


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Te vejo em breve, amor."

Capítulo 1 - See you soon, baby


Fanfic / Fanfiction Favorite Sin 2.0 - See you soon, baby

"Não desejo nada além do melhor para vocês. Não se esqueça de mim, eu imploro. Vou lembrar-me de você dizendo que ás vezes o amor dura, mas ás vezes fere."    

Justin Bieber 

 

Sentia meu corpo dolorido e um frio fora do normal, apalpei a lateral da cama tentando achar o corpo de Ashley e me assustei assim que não senti nada.  

-Ashley? -a chamei, vendo a porta do banheiro fechada.   

Me levantei e fui até o mesmo, batendo algumas vezes e girando a maçaneta. Encontrando o cômodo vazio.  

-Ashley? -repeti, fitando todo o local, a procura de suas malas. - Ashley? -aumentei o tom de voz assim que não achei nada. Procurei meu celular e assim que o achei jogado no canto do quarto, o peguei.  

Enquanto escutava o bipe do telefone, pegava minhas roupas jogadas por todo o quarto. Ao terminar de me vestir, avistei os brincos em cima da cômoda, me aproximei dos mesmos e os peguei, os guardando no bolso.  

-Justin. -ouvi sua voz chorosa pelo outro lado da ligação.  

-Ashley... -resmunguei.  

Eu estava desapontado, angustiado e só queria tentar entender o porquê de ela ter feito o que fez.  

-Eu sinto muito. -disse, parecia chorar. - Eu realmente sinto.  

-Por que você fez isso? -perguntei.  

Ashley pareceu respirar fundo, sua voz estava tremula, o que havia me deixado preocupado.  

-Eu não posso... Eu não posso ficar! Eu não posso fazer isso com você.  

-Por que não? -soltei o ar. - Por favor, não vai embora, não faz isso comigo...  

-Eu me apaixonei por você mais rápido do que eu pensei que me apaixonaria, mas... -deu uma pausa. - Eu sinto muito, você merece alguém melhor.  

-Alguém melhor que você? -perguntei, abrindo a porta do quarto, mas não saindo. - Eu nunca vou conseguir isso, você sabe.    

-Você é um homem incrível. E eu não estou falando isso da boca para fora... Infelizmente eu não posso mais ser para você o que você está disposto a ser para mim. Eu me perdi, completamente, e eu preciso me achar antes de simplesmente entrar na sua vida, desmoronar e te levar junto.    

-Então, você está desistindo de nós? -perguntei, segundos depois.  

-Justin... -resmungou.  

-Me responda, Ashley. -disse firme. - Eu preciso saber se devo ou não lutar por você.    

Ashley ficou em silêncio, por um pequeno tempo.    

-Como eu disse antes, espero que você encontre alguém que te ame... Do mesmo jeito que eu amo. Tchau, Bieber.    

E antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa, Ashley desligou.    

Me senti perdido por um bom tempo, seu cheiro ainda estava presente no quarto e sua voz ainda ecoava em minha cabeça.     

Ashley havia desistido de mim, e infelizmente eu já estava começando a me sentir esgotado demais para ir atrás dela.    

Ashley Somers    

  

Caminhei até o homem que vestia uma jaqueta com o logo da rodoviária. Entreguei minha passagem a ele e minutos depois me encontrava sentada na ultima cadeira do ônibus.     

Fitava todas aquelas pessoas fora do ônibus, familiares se abraçando e se reencontrando. Casais... Ah, os casais... Me senti aliviada ao ver um lindo casal se despedindo.    

Machucada e arrependida eu me impedia de pensar na coisa horrível que eu havia feito. Ele não merecia, ele não merecia nada disso, eu não deveria ter feito, mas eu não poderia... Eu não conseguiria deixar uma vida normal ao lado de Nolan para viver sempre no limite com Justin.    

Por mais que eu o amasse, nada nunca justificaria viver perigosamente por um amor.    

"Também odeio quando me atraso... Te vejo em breve, branquela." -dizia a mensagem de Nolan.    

"Te vejo em breve... Amor."  


Notas Finais


gENTE,,,,,, NOLAN WINS CARAIOOOOO
ETA BRASILLLLLLLLLL, QUE A SEGUNDA TEMPORADA CHEGOU COM TUDOOOOO
chegou com tudo menos com muita palavra né rsrsrs
amanha tem cap esse msm horário
Bjs de luz da titia skyyy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...