1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. Dressed to kill

História Favorite Sin 2.0 - Dressed to kill


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


VESTIDA PARA MATAR


SÓ VAI

Capítulo 11 - Dressed to kill


"Nunca mecha com uma garota indefesa pois ela pode se tornar o seu pior pesadelo no futuro." 

 

Ashley Somers  

 

Desci do carro caminhando até Caleb, que bebia uma cerveja enquanto continha uma folha em mãos.  

-Ei. -me aproximei. - Demoramos muito? 

-Não muito. -negou, ainda fitando o papel. 

-O que é isso? -me aproximei, lendo o que ali havia. - O que esses lugares significam? 

-É uma lista dos últimos lugares que Paige esteve. 

-Nicholas te enviou isso? -perguntei, vendo o mesmo assentir. 

-Ele acha que você pode descobrir o próximo passo dela com essas informações. 

-E ai. -Justin se aproximou, cumprimentando Caleb. 

-Me deixa ver isso. -peguei a folha. - Ok, ela estava em Malibu, perto de nós, então ela foi para São Francisco, sabemos exatamente quando... -resmunguei. - Las Vegas e... Texas. -disse baixo.

-O que ela foi fazer lá? -Justin perguntou. 

Fitei os garotos, engolindo em seco. Peguei meu celular em meu bolso discando o número de Hounsted, que atendeu no quinto toque.

-Senhorita Somers. -atendeu. 

-Housnted eu preciso de uma equipe boa e grande o mais rápido possível. 

-Tudo bem. -disse. - Mais alguma coisa? 

-Ainda não... Te ligo caso precisar de algo, até mais. -desliguei. 

-Que porra está acontecendo? -ouvi Justin perguntar. 

-Ela voltou para o Texas. -os fitei. - Paige não tem um próximo destino... -neguei. - Ela tem um próximo ataque! 

-O que você quer dizer? -Caleb perguntou, confuso. 

-Minha lanchonete! É isso o que eu quero dizer. 

-Droga. -Justin resmungou, pegando seu celular e discando algo no mesmo. - Ryan vai acompanha-los até lá, vou disponibilizar o jatinho. 

-Isso. -disse, soltando o ar. 

Vi Justin se afastar, conversava com Ryan. 

-Fica calma, está legal? -ouvi Caleb falar, e apenas assenti. 

Observei Justin conversar com Ryan, voltando um pouco depois.

-Pronto. -Justin disse. - Christian, Carla e Christina também estão indo. 

-Ótimo. -exclamei, soltando o ar aliviada. - Não acredito que se não fosse Nicholas... -resmunguei. 

-Isso chega a ser engraçado. -Caleb disse.  

-Ainda temos que treinar. -Justin disse. - Precisamos de você pronta para atacar a qualquer momento. 

-Me sinto extremamente perigosa ao ouvir você falando isso. -disse, guardando o celular no bolso. 

-Então, caiu da escada na noite passada? -Caleb perguntou a Justin. 

Senti minhas bochechas queimarem. Os hematomas em seu pescoço estavam bem visíveis. 

-Dormi com uma leoa. -disse. 

-OK. -disse auto, os interrompendo. - O treinamento. Preciso me ocupar antes que eu entre naquela jatinho junto com todos.  

-Relaxa. -Justin se aproximou, apertando meu ombro. 

-Eu ouvi algo sobre uma nova arma. -Caleb resmungou. 

-Não é só uma arma. -disse, os fazendo rir. 

-Conhecendo Justin como eu conheço, tenho certeza que não é. 

-Aqui. -a tirei de minha cintura.  

-É, ultrapassou minha imaginação. -disse, enquanto mexia na mesma. 

-Tento sempre impressionar. -Justin exclamou. 

-É uma PT 24/7 PRO, uma ótima arma, mas... -disse, enquanto mexia na mesma. 

-Mas... ? -repeti, o fitando. 

-Você ainda não pode usa-la. -respondeu simples 

-Caleb, qual é? -Justin resmungou. 

-Justin essa arma é pesada! Ashley não vai conseguir manter a mira com esse tranco.  

-Eu quero tentar. -disse, vendo Caleb bufar. 

Caminhamos até a área de mira mais próxima. Justin me ajudou a carregar a arma enquanto Caleb foi buscar uma segunda. 

-O pneu amarelo. -Caleb disse. - No centro. 

-Mostre-me suas novas habilidades. -Justin disse. 

Peguei minha nova arma em cima da mesa ao meu lado, a segurando com as minhas duas mãos. Foquei no alvo e respirei fundo, atirando.

Caleb estava certo. O tranco foi forte o suficiente para me fazer errar, e errar feio. 

-Eu disse. -Caleb disse, fitando Justin. 

-Como não sabemos que o problema sou eu? -perguntei. 

-Você funciona perfeitamente quando esta com raiva, Ashley. E eu sei que você está com raiva de Paige nesse exato momento. -disse.  

Soltei o ar, o vendo carregar a outra arma. 

-Essa é uma 738 TCP, é uma das pistolas mais leves do mercado. -me entregou a mesma. 

-Estou vendo. -disse, balançando a mesma. 

Me virei para o alvo e foquei no mesmo, novamente mirando e atirando. 

-Eu disse no centro. -Caleb exclamou. 

-Eu aceitei o alvo em si. -disse. 

-Ashley... -Justin disse, chamando minha atenção. - Imagina que o centro é a cabeça, e o resto são os braços, ombros e pernas. 

-Se você atirar na cabeça, ele morre. Se você atirar nos outros pontos... 

-Ele só vai ficar irritado. -completei, os vendo assentir. 

Destravei a arma, fitando o alvo por um longo tempo. Lembrava de Caleb me dizendo para sempre imaginar alguém me atacando. Eu nunca conseguia fazer isso, mas sempre quando pensava sobre, conseguia acertar o alvo. 

-Por que eu ? -perguntei, um pouco depois. 

-A pergunta que vale um milhão. -ironizou.- Você é sozinha no mundo, Ash. Por isso te escolhi. -levantou os ombros.- Não fica triste. 

-Triste não, eu estou decepcionada com você. -revirou os olhos.- Eu te ajudei, eu te dei um teto, comida, te dei meu ombro amigo, você não tinha nada.

-Você realmente acha que eu não tinha nada? -soltou uma leve risada. 

-Ashley. -senti a arma ser puxada de minha mão. 

-O que? -franzi o cenho.  

-As balas acabaram e você continuou atirando. -Caleb resmungou. 

-Eu estava... -resmunguei. - Eu estava pensando em Paige. -soltei o ar. 

-Isso vai ser interessante.  -Justin resmungou. 

Justin Bieber 

 

-Bieber... -Caleb resmungou, assim que Ashley seguiu até o jardim de casa. - Temos um problema. 

-O que? -me aproximei do mesmo, que mexia em seu notebook. 

-Paige está aqui. -me fitou. - Em Los Angeles. 

-Do que você está falando? Ela não estava no Texas? 

-Aparentemente, não. -bufou. - Derek disse que uma Marilyn Walter comprou um ingresso para um show de musicas eletrônicas que vai ter na cidade hoje. 

-Marilyn? -soltei o ar. - Ela já usou esse nome antes. 

-Por isso a achamos. -me fitou. - Acha que ela quer ser achada? 

-Sinceramente? Sim. -bufei. - Ela me fez mandar praticamente todos da equipe para o Texas. 

-É, ela é boa em seus joguinhos. -resmungou. - O que você acha sobre...  

-Contar para Ashley? -o interrompi, e ele assentiu.- Acho que é ótimo. 

-OK. -fechou seu laptop. - Vamos fazer isso. 

Ashley Somers 

 

-Como eu estou? -perguntei, saindo de meu closet. 

-Linda. -Justin resmungou, enquanto digitava algo em seu notebook 

-Justin? -o chamei, vendo o mesmo virar o rosto mas manter seus olhos vidrados naquela tela. - Ótimo. -bufei, indo até minha penteadeira. 

Fitei meu reflexo no espelho, pegando o batom que eu iria usar. Antes que eu pudesse abri-lo, senti duas mãos envolverem minha cintura, me virando. 

-Resolveu prestar atenção em mim? -arqueei a sobrancelha. 

-Me desculpa, é que eu acabei de receber uma fotos no meu e-mail... -resmungou. 

-Quais fotos? -franzi o cenho. 

-Paige.  

-Que tipo de fotos? -perguntei, vendo o mesmo balançar a cabeça em direção a cama. 

Me soltei de seus braços e segui até a cama, me sentando na mesma e observando a tela do notebook. 

Duas fotos de Paige no aeroporto, com óculos escuros e boné; a terceira foto mostrava nitidamente ela colocando uma mala em um taxi. 

-Nicholas te mandou isso? -perguntei a Justin, que assentiu. - Nós quem fazemos o trabalho sujo? 

-Ele não quer que Paige saiba que ele está contra ela. -assenti. - Digamos que ela consegue ser vingativa quando quer. 

-É, eu já percebi isso. -resmunguei, fechando o computador.  

Soltei o ar me sentindo nervosa, porem, ansiosa. Fitei o relógio em meu braço, me levantando da cama. 

-Vamos? -perguntei, vendo o mesmo assentir. 

Voltei até minha penteadeira, prendendo meu cabelo e colocando minha peruca com os fios pretos. Enquanto passava meu batom via Justin me fitar pelo reflexo do espelho, suas roupas continham mais cores, nada demais, mas diferente do que ele geralmente usava no dia a dia. Seus cabelos loiros estavam bagunçados, como sempre. 

Fitei meu reflexo no espelho orgulhosa do que via. Eu definitivamente estava vestida para matar.


Notas Finais


to rindo da Ashley q ta achando que é só chegar e matar kkkkkk enfim

gente vcs tbm estão tendo a impressão de que esse começo de temporada de FS está muita fraco? Eu sinto como estivesse caindo o nível sabe? enfimmm, eu tenho certeza que vocês vão amar os próximos capítulos, isso ainda vai dar uma bola de neve enorrrrrmeeeee


espero q gostem
bjos da titia sky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...