1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. Your girl, your choice

História Favorite Sin 2.0 - Your girl, your choice


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


sua garota, sua escolha


oie

Capítulo 12 - Your girl, your choice


"Flutuando tão alto, demos a volta por cima. Juntos, nada pode nos parar agora."

Ashley Somers 

 

Estacionei meu carro e desci, caminhando até a entrada. A fila estava enorme, e eu odiava filas. 

-Oi. -me aproximei de uma dos funcionários do evento. - Olha, eu estou muito atrasada e eu sou super fã da primeira banda que vai tocar, será que tem como você carimbar a minha mão sem eu ter que pegar essa fila toda? -perguntei, vendo o mesmo negar lentamente. - Ah.. Por favor, vai. -resmunguei, levantando minha camiseta e mostrando o distintivo falso que Caleb havia me dado. 

-Aproveite o show. -carimbou minha mão assim que eu estiquei a mesma.  

-Obrigada. -sorri para o mesmo. 

Passei pela catraca seguindo até o primeiro carrossel que havia na área, vendo Justin aflito olhar tudo em volta. 

-Estou feliz pelo distintivo. -eu disse, chamando a atenção dele. - Assim não tive que mostrar os peitos. 

-Agradecerei eternamente ao Caleb por isso. -disse, pegando em minha mão e entrelaçando nossos dedos. 

-Já disse o quão lindo você está? -perguntei, enquanto era praticamente puxada por ele até o outro lado do carrossel 

-Não. -parou, me lançando um maravilhoso sorriso antes de selar nossos lábios. 

"-Vocês não sabem trabalhar juntos sem sair se pegando por ai?"  -ouvimos Caleb falar pela escuta. 

-Eu estou odiando esse treco no meu ouvido. -resmunguei. 

-Você se acostuma rápido. -Justin disse, dando de ombros. 

"-Sei o quão bom está sendo vocês dois juntos, mas ainda estamos aqui a trabalho."  

-Ok. -resmunguei, me aproximando de Justin e o beijando. 

Senti sua mão apertar minha bunda e ri, interrompendo o beijo. 

-Te vejo por ai. -disse, assim que o vi se afastar. 

Senti a presença de alguém ao meu lado e me virei, soltando uma leve risada. 

-Hounsted, você está elegante. 

-Obrigada, senhorita Somers. -disse. 

-Não há de que. -sorri. - Agora vamos.  

Caminhei com Hounsted por todo o perímetro dos jogos e brinquedos. No começo me achei responsável por estar fazendo aquilo, até que comecei a rondar a montanha russa e percebi que definitivamente Paige não estaria naquela área. 

No começo logo pensei em surtar e xingar Justin e Caleb até o ultimo. Mas eu não poderia fazer isso! Teria que agir de modo profissional, e tinha certeza que iria conseguir. 

-Vou compra qualquer coisa que não estejamos usando como palavra-chave. -resmunguei para Hounsted, que assentiu. 

Segui até a barraca de pipoca e comprei uma pequena. Não estava com fome, mas teria que dar um jeito de sumir sem que meu segurança particular percebesse. 

Fitei o mesmo que mantinha seu olhar fixado em cima de mim. Peguei meu telefone em meu bolso fingindo estar recebendo uma ligação. Como a ótima atriz que eu era, me virei assustada para meu lado direito, correndo até lá. 

Entrei na roda de um grande grupo de amigos, vendo Hounsted passar correndo por fora da roda. 

-Foi mal. -disse a todos ali, saindo da roda e indo para o lado contrário que ele havia corrido. 

Justin Bieber 

 

-Aqui. -Caleb me entregou um tipo de pulseira. - Nossas escutas são manuais, ela só pode nos escutar quando a ativamos. -explicou, mostrando um único botão preto na pulseira. 

-Ela vai nos odiar se descobrir, mas eu não posso a deixar completamente a par dessa situação... Você sabe. 

-É, eu lembro de como eu agi na minha primeira missão. -resmungou. - Melhor termos controle sobre ela. 

-Ainda mais depois de hoje. -disse. - Ashley é exatamente como Jazmyn. 

-E é por isso que a Jazzy não trabalha com a gente! Ambas são descontroladas. 

-Caleb, vamos ver como ela vai se sair hoje. -pedi, sabia que se a decisão fosse de Caleb, Ashley nem estaria aqui.  

-Sua garota, sua escolha. -bateu em meu ombro, saindo dali. 

Segui em direção ao primeiro palco da área de shows. No caminho comprei uma cerveja, já que conseguia sentir minha garganta arranhar de tão seca.

Não poderia me distrair, não conhecendo Paige como eu conhecia. Sabia que ela não estava sozinha, e que ela não era muito de sentir remorso, o que não a faria pensar duas vezes antes de fazer algo contra Ashley. 

Senti meu celular vibrar em meu bolso e o peguei, lendo a mensagem que Caleb havia mandando.  

"Você estava certo, ela despistou Hounsted." 

"Eu disse que a conhecia muito bem." 

"Se gabe menos... Ela está seguindo em direção ao palco leste." 

"Já estou a esperando." -mandei, voltando a guardar o celular em meu bolso. 

Tomei um gole de minha cerveja sentindo um sorriso querer brotar no canto de meu rosto.  

Eu definitivamente a conhecia melhor que qualquer um. 

Ashley Somers 

 

Caminhava em direção ao local que eu saberia que encontraria Paige. Havia ido a milhares de eventos como esse com ela, sabia exatamente onde ela mais gostava de ficar. 

-Se perdeu? -escutei alguém falar, passando a mão em meu braço. 

Ao me virar fitei um homem alto, moreno e bizarramente malhado. Franzi o cenho para o mesmo que manteve um sorrisinho safado no rosto. 

Voltei a andar em minha antiga direção e novamente senti o mesmo me segurar. 

-Da para me soltar? -perguntei irritada, vendo o mesmo rir. 

-Calma gracinha. -resmungou, acariciando em meu rosto. 

-Não toca em mim. -bati em seu mão, o sentindo puxar meu corpo para si. - ME SOLTA. -gritei, tentando o empurrar. 

-Shh, Shh, Shh... -tapou minha boca, tentando beijar meu pescoço. 

E antes que eu pudesse reagir vi uma sombra ao meu lado e segundos depois o cara que antes acariciava meu rosto estava caído no chão, com a mão no nariz que com certeza deveria ter sido quebrado. 

-Justin... -o segurei, assim que o vi tentar avançar em cima do homem de novo. - Está tudo bem. -parei em sua frente, segurando seu rosto. - Olha para mim. -pedi. 

Justin demorou um pouco, mas finalmente me olhou. O mesmo bufava, e eu nunca havia o visto daquela maneira. 

-Justin. -repeti, acariciando seu rosto.  

-Eu estou bem. -disse, fitando aquele homem jogado no chão por uma ultima vez e pegando em minha mão, me tirando daquele lugar.

Eu estava assustada, de verdade. Ele segurava minha mão com tanta força que eu tinha certeza que ele a quebraria caso eu tentasse me soltar. 

Enquanto andava toda atrapalhada atrás dele, pude ver uma garota dançando em uma área vazia, distante do palco. Ela mantinha um copo de bebida na mão, usava botas na cor vinho, shorts e blusa branca, seus cabelos loiros eram jogados de um lado para o outro. O acessório que a mesma usava na cabeça me chamou atenção, eu já havia visto ela o usando antes. 

-Ashley? -Justin chamou, me despertando. 

-Eu estou vendo ela. -resmunguei, mantendo meus olhos fixos nela e em todos os movimentos que ela fazia.- Eu estou vendo ela. -repeti, dessa vez pausadamente. 

Senti a mão de Justin afrouxar e a puxei, andando até Paige. Esbarrava em quem quer que fosse, mas não tirava os olhos de cima dela. Conseguia sentir meu tornozelo doer por conta da força que eu usava nos pés. Me sentia pesada, me sentia raivosa, traída e literalmente jogada de lado. 

Ao me aproximar, senti minha mão coçar, levei a mesma até minha cintura, por dentro da camiseta, mas antes que eu pudesse tirar minha arma dali, Justin envolveu seus braços em meu corpo, me segurando. 

-Não faça isso, Ashley. -disse.  

Paige girou no ritmo da musica, assim que um garoto se aproximou dela, a mesma abriu os olhos, coincidentemente olhando no fundo dos meus. 

Tentei me soltar dos braços de Justin, mas não consegui. Conseguia sentir todos o meu corpo pegar fogo, e então tudo piorou quando Paige sorriu, negando com a cabeça e entrando no meio da multidão. 

-Caleb, ela está no palco leste. -Justin disse pela escuta. 

Vi vários de nossos seguranças entrarem na multidão na mesma direção que Paige e logo em seguida senti meu corpo ser virado para Justin. O via falando, mas não conseguia o entender perfeitamente. Segurei em seus braços e respirei fundo, fechando os olhos. 

-Ashley... -o escutei de longe. - Você está bem? -perguntou. 

Abri os olhos vendo o mesmo me fitar preocupado, assenti para o mesmo, o fazendo me puxar para si, em um abraço. 

-Está tudo bem. -disse, beijando o topo de minha cabeça. 

-Me desculpe. -resmunguei. - Me desculpe... -repeti, me afastando. - Mas quando eu vi Paige ali, se divertindo e agindo como a mesma vadia suja de sempre, eu não consegui me conter. 

-Eu sei... -assentiu. - Parece que ambos temos problemas para resolver, não? -perguntou risonho. - Eu aprendo a não agir feito um idiota quando sinto ciúmes de você e você aprende a não surtar sempre que vê ela. -disse, me fazendo soltar uma leve risada. 

-Você está bem? -Caleb perguntou afobado, assim que se aproximou de nós. 

-Mais calma, talvez. -disse, o vendo assentir. - Eu não queria estragar tudo. 

-Eu sei. -acariciou meu ombro. - Eu sei qual a sensação de sair por ai com uma arma em punho pronto para se vingar, todos nós já tivemos nosso fundo do poço, lembra? -perguntou. 

-É agora que você vai me contar o seu? -perguntei, o fazendo rir.  

-É agora que você vai para casa descasar. -fitou Justin. - Eu ligo caso tiver alguma novidade. 

-Toma cuidado. -o cumprimentou. - Até mais. 

-Cuida dela, cara. -resmungou, me fazendo revirar os olhos.  

-Tchau, Caleb. -disse. 

-Tchau, loirinha.   

Justin Bieber 

 

Ashley não havia falado uma palavra desde que tinha entrado no carro. Mantinha a mesma feição emburrada que colocava no rosto quando não conseguia o que queria.  

Ao parar no farol, me aproximei da mesma, beijando o seu ombro e a observando virar seu rosto em minha direção, dessa vez com uma feição mais suave. 

-Você realmente acha que eu sou como a Jazzy? -perguntou. 

Conseguia enxergar ali, naquele momento, uma Ashley ingênua e completamente assustada. 

-Não... -respondi. - Eu achava, mas acredite, você se controlou de um modo que Jazmyn nunca faria. 

-Eu não queria ter estragado tudo, eu queria ter voltado para casa com ela trancada no porta malas. -resmungou, me fazendo rir. 

-Eu sei. -acariciei seu rosto. 

O farol se abriu e eu voltei a andar, sentindo a mão de Ashley acariciar minha nuca. Me sentia bem ao ter ela ali, ao meu lado. 

-Eu nunca tinha te visto daquele modo. -Ashley disse. - Você estava com sangue nos olhos. 

-Eu não queria te assustar. -disse, sem a olhar. 

-Não assustou... -se aproximou, beijando meu rosto. - Lembra do que você me disse, certo? -a fitei. - Você vai sempre se lembrar de que no final do dia é com você que eu me deito. 

-Eu sei... -a beijei brevemente. - Mas isso não me impede de socar qualquer cara que te agarrar a força. 

-Te conhecendo como eu conheço, realmente, isso não impede. 

-Mas por um lado isso é bom. 

-Bom? Por que? -franziu o cenho. 

-Porque só confirma o fato de eu ser loucamente apaixonado por você, Ashley Somers.


Notas Finais


osh mas q MENINO MAIS FOFINHO MODEUSO!!!!

to morrendo de sono entã nem vou alar nada bjos amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...