1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. Measured time

História Favorite Sin 2.0 - Measured time


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Tempo contado"

chora boy, tamo de volta

Capítulo 16 - Measured time


"Não preciso de permissão, tomei a decisão de testar meus limites. Porque é da minha conta, Deus é minha testemunha" 

 Ashley Somers  

 

Me encontrava sentada em uma pequena plataforma que havia em uma parte da praia. Estávamos em Cabrillo Beach, era uma das praias mais reservadas de Los Angeles.  

O sol estava forte, mas ainda ventava naquela área. Havia colocado uma leve e transparente blusa por cima de meu biquíni, enquanto observava a paisagem e bebia qualquer coisa que continha álcool. 

Vi Caitlin caminhando até onde eu estava, havia acabado de sair do mar. 

-A quanto tempo eu não fazia isso. -exclamou, pegando uma toalha jogada na poltrona e se secando com a mesma. 

-Digo o mesmo. -resmunguei, me levantando. - Ainda não consigo acreditar que nunca vim aqui antes. 

-É incrível, não é? -perguntou, fitando tudo ali. - Eu e Ryan costumávamos vir aqui quando ninguém sabia sobre nós. 

-Por que vocês esconderam por tanto tempo?  

-Porque era bom fazer algo escondido. -deu de ombros. - Todos ali souberam de cada virgula, espaço e ponto do meu relacionamento com Nicholas, então eu queria que fosse diferente com Ryan. -assenti. 

-As vezes me esqueço sobre esse assunto do Nicholas... -resmunguei. 

-É, eu nem gosto de lembrar. -soltou o ar, pegando uma cerveja e se sentando ao meu lado. - Sei que é clichê falar isso, mas eu realmente achei que nunca iria me apaixonar por alguém novamente. 

-Parece que não foi isso o que aconteceu. -brinquei. - Você gosta do Ryan. 

-Queria eu apenas gostar dele. -disse. - O que eu sinto por ele é totalmente insano. 

-Percebi... Quem mais ficaria noiva aos dezenove anos? -perguntei, a fazendo rir. 

Caitlin levantou sua mão direita, observando o anel. Vi a mesma sorrir, soltando o ar. 

Caitlin era totalmente apaixonada por Ryan. 

-Quando vocês vão se casar? -perguntei. 

-Não agora. -disse, me fazendo rir.  

-Um casamento não é um bicho de sete cabeças, sabia?  

-Sim! -me fitou. - Mas tenta me imaginar casada, Ashley. Meu Deus, eu iria ter que criar certas responsabilidades, iriamos agir como nossos pais... -fez careta. - Eu gosto de como estamos agora. 

-Ryan sabe desse seu medo de se casar? -perguntei. 

-Acho que ele quem me passou esse medo. -respondeu, soltando uma leve risada. - Ambos gostamos de como estamos agora... Eu vivo na casa dele, mas quando quero ter meu tempo eu vou embora, sem ressentimentos. Vou viajar, ir para o meu apartamento ou dormir na casa dos meus irmãos. 

-Você também vai poder fazer isso quando se casar. 

-Ashley, se só ao pronunciar a palavra casamento eu já me sinto dez anos mais velha, imagina só quando eu realmente me casar. -disse. 

-Ok. -resmunguei, rindo de seu desespero. - Você o ama, isso é o que importa. 

-Sim. -exclamou. 

Caitlin falou algo sobre ir comprar água de coco e então saiu. Senti a presença de alguém ali um tempo depois, assim que me levantei vi Justin, que parecia bem mais calmo do que na noite passada.  

Fiquei o encarando por um pequeno tempo, até me aproximar e selar nossos lábios, sentindo seus braços em volta de meu corpo.  

-Me desculpa. -disse, assim que me afastei. - Acho que deixei a Cailtin entrar em minha cabeça. 

-Tudo bem. -deu de ombros. - Todo casal tem suas complicações. 

-Sim, mas eu sinto que eu quem estou dificultando tudo. -soltei o ar. - Eu não quero mais fazer parte disso. O fato de estar treinando para matar alguém me assusta porque isso não é o que eu sou... Eu não sou assim, eu nunca conseguiria ser. Eu estava errada quando disse que saberia lidar com o sangue dela em minhas mãos porque eu nunca conseguiria, e me assusta perceber que eu estava tão focada nisso.  

Vi o mesmo me fitar assustado. Parecia assustado; até sorrir, me dando um abraço forte.  

-Isso sim parece com um sonho. -resmungou.  

-Sem piadas. -me afastei do mesmo, segurando em sua mão. 

Ouvi alguns gritos na praia e me virei, vendo Ryan e Caitlin que definitivamente corriam atrás um do outro.

-Por que você não me contou sobre a Jazmyn? -perguntei, sem o fitar. 

-Sabia que manter Caitlin perto de você não seria uma boa ideia. -resmungou 

-Eu já sabia a história sobre você ter ficado em coma. -o fitei. - Mas não que a Jazzy quem tinha causado tudo isso 

-É... -resmungou. - Ela fica um pouco cega quando fica com raiva 

-Um pouco? -arqueei a sobrancelha. - Por que você não me contou a verdade? Eu poderia ter te colocado em perigo.  

-Ah você já colocou antes... -franzi o cenho. - Quando resolveu encontrar Nicholas a noite naquele cemitério, quando me fez entrar naquele aeroporto de São Francisco...  

-Quando eu fiquei cega e quis porque quis atirar em Paige... -completei.  

-Você não fez.  

-Mas eu poderia ter feito. 

Vi Justin dar de ombro, desviando seu olhar por poucos segundos.  

-Você não é como ela, eu já te disse isso mil vezes. -exclamou. - Eu não te contei porque eu não queria te assustar. 

-Eu não fiquei assustada quando descobri, se você quer saber... -resmunguei, o vendo franzir o cenho. - Eu nem mesmo gostava de você. 

-Impossível. -disse, me puxando para si. 

Apoiei meus braços no ombro do mesmo, me inclinando e o beijando.

-É.... É impossível. -resmunguei, o fazendo rir.  

(...) 

Havia acabado de sair do banho, meus cabelos ainda estavam molhados e eu os penteava de frente para o espelho do quarto. Ouvi o celular de Justin tocar e o observei sair do closet e ir até o mesmo, o atendendo. 

-Fala. -resmungou, pegando seu relógio na cômoda. - Agora? -me fitou. - Beleza. -desligou. 

-Ah não, Justin! -me virei para ele. 

-Sinto muito, mas eu realmente preciso ir. -deu um beijo em minha testa, saindo dali.  

Permaneci na mesma posição, escutando seu carro cantar pneu e passar pelo jardim em uma velocidade desnecessária.  

Algo estava rolando, e por mais que eu não quisesse, precisava saber o que estava acontecendo. 

Justin Bieber  

 

-Temos a localização dela. -Chris disse pelo telefone.  

-Beleza. -desliguei. 

-Ah não, Justin! -Ashley resmungou, se virando em minha direção. 

Por poucos segundos pensei em contar para a mesma o que havia acontecido, mas ela havia feito uma escolha, e eu respeitava a mesma. 

-Sinto muito, mas eu realmente preciso ir. -beijei sua testa, saindo do quarto. 

Desci até minha garagem e sai dali o mais rápido que pude.  

O caminho até os meninos foi rápido, estacionamos os carros perto da boate e descemos. A boate era de Paul, era a única que ele tinha na Califórnia. 

-Achei que nunca mais iria te ver. -exclamou, assim que me aproximei. 

-Estive muito ocupado desde a ultima vez que nos vimos. -o cumprimentei. 

Paul assentiu, chamando seus homens para a sala. 

-Ela está aqui. -disse. - Se a virem, não hesitem em tira-la do salão. -os homens assentiram, e então saíram dali. 

Ashley Somers  

 

Andava de um lado para o outro no antigo escritório de Chaz. Os meninos estavam em uma boate desconhecida por mim, mas eu sabia que Paige estava lá. 

Me sentia angustiada, queria ir até lá e os ajudar a captura-la. Queria fazer Paige pagar por tudo o que havia feito na minha vida. 

Deixei o escritório e subi para o meu quarto, ainda em negação. Sabia que não tinha muito tempo para pensar já que logo um dos seguranças de Justin ligaria para ele avisando que eu havia saído logo depois dele. 

Entrei em meu closet fitando minhas roupas e em seguida olhei o relógio em cima de minha porta. E se a paz que eu tanto queria só chegasse quando eu acabasse com o demônio que me perseguia?

(...) 

Assim que o carro parou eu desci, sendo acompanhada por meus seguranças. Mesmo não sendo totalmente vista por todos ali, chamei atenção, já que passei direto da fila e entrei.  

Hounsted conseguiu com que eu fosse liberada. A boate era gigante, seria difícil achar os garotos ali. 

-Quer que eu o procure? -Hounsted perguntou. 

-Não. -neguei. - Eu quero acha-lo. -assentiu. 

Usava minha peruca, não para despistar Justin e os garotos, mas sim para despistar Paige. Iria pega-la antes mesmo de ela pensar em ferrar comigo outra vez.

Fui até o bar pedindo uma vodka tônica, enquanto esperava fitei o segundo andar do local, vendo Caleb apoiado no corrimão, mexia em seu celular e parecia concentrado. 

-Eu vou subir. -disse a Housnted. - Fiquem prontos, e aguardem meu sinal. -assentiram. 

Peguei minha bebida e fui até a escada, subindo a mesma. O segurança não me parou, ele me conhecia até mesmo com os fios escuros.  

Ao chegar no topo da escada, chamei atenção de Alex que parecia ir até a escada para desce-la. 

-Quem é você? -perguntou, não parecia nem um pouco amigável. 

Parei em frente ao mesmo e o encarei por um pequeno tempo, vendo Caleb se aproximar. 

-Ashley... -exclamou, soltando o ar.  

-Ashley? -Alex perguntou. 

-Eu não vou estragar tudo. -disse a eles. - Prometo que não. 

-Justin sabe que você está aqui? -neguei. 

-Eu estou o procurando. 

-Ele está no andar de baixo. -assenti.  

-Não acha que sua roupa está um pouco curta? -Alex perguntou. - Você não costumava se vestir assim.

-O que essa peruca não faz... -Caleb resmungou, com certo desgosto. 

Dei de ombros percebendo o olhar nada bom de Caleb sob mim. O mesmo estendeu a mão em minha direção e eu curvei os lábios, o deixando confuso.

-Eu vim desarmada. -disse, recebendo o olhar surpreso de ambos. - Eu disse que não quero causar problemas.  

-Torcemos para que isso aconteça. -Alex exclamou. - Gostei da peruca. -tocou na mesma, me fazendo soltar uma leve risada. - Vou mandar seus seguranças subirem e os de Justin também, fique aqui até ele chegar. -assenti.  

-Que sensação maravilhosa essa de ver você nos obedecendo, Ashley. -Caleb disse, dando um beijo em minha testa e saindo dali. 

Me aproximei do corrimão observando tudo ali atentamente. Estava na hora de mostrar para Paige que o fim do jogo estava próximo. 


Notas Finais


e ai rapeize
atrasei 6 dias só, ta suave kkkkkk
foi mal ai, fiquei sem not :/
vou postar uns 3 cap p compensar, cêis merece.

sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...