1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. Game Over, Paige

História Favorite Sin 2.0 - Game Over, Paige


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Fim do jogo, Paige."

VAI CARAIIII
DEUS É PAI, NÃO PADRASTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 17 - Game Over, Paige


"Nem quando você achava que me conhecia, você me conhecia." 

Ashley Somers 

 

Estava sentada em um dos sofás que havia ali quando vi Justin aparecer direto das escadas. Me levantei e fui até o mesmo, o vendo negar com a cabeça e se aproximar, me tomando em seus braços. 

-Quando é que você vai ser a namorada que fica quietinha em casa? -perguntou, me fazendo rir. 

-Quando todo esse pesadelo acabar... Talvez. 

-Talvez? -perguntou risonho, e eu apenas assenti. 

Justin me fitou por poucos segundos e então mordeu os lábios, colocando suas mãos em meu rosto e selando nossos lábios. Intensifiquei o beijo sentindo todo o meu corpo formigar, torcia para que o fim da noite chegasse logo, e que tudo desse certo. 

-Você está muito gostosa. -exclamou, um tempo depois de termos nos afastado. - Mas eu ainda te prefiro loira. 

Sorri e neguei, tentando me concentrar em outra coisa que não fosse ele ali bem em minha frente. 

-Qual o plano? -perguntei, o vendo soltar o ar. 

-Ela está na boate. -respondeu simples.  

-Essa boate é gigante. -resmunguei. - Precisamos atrai-la.  

-Precisamos. -repetiu, se jogando em uma das poltronas que havia ali. 

Fitei a boate por cima e em seguida me virei para Justin, que parecia concentrar sua visão em minha bunda. Sorri assim que tive uma ideia. 

-Ela não vai vir até vocês. -disse, chamando sua atenção. - Não mesmo. 

-Como você sabe? -franziu o cenho. 

-Eu sou o prêmio. -disse, me aproximando do mesmo que ainda me fitava totalmente confuso. 

Estendi minha mão e o mesmo levantou. Puxei a peruca e a joguei no sofá, sentindo meus cabelos loiros caírem por meus ombros. 

-Pronto para o show? -perguntei, o puxando até o corrimão e me encostando no mesmo. 

-Você é louca. -exclamou, encaixando seu corpo no meu.  

-Sou louca por você. -sussurrei em seu ouvido, o vendo sorrir e selar nossos lábios sem nem um pouco de delicadeza. 

Se era a Ashley Somers que Paige Walter queria, então a única coisa que ela precisava fazer era olhar para cima e ver com os seus próprios olhos. 

Justin Bieber  

 

O clima estava quente. Entre eu e Ashley, é claro. 

-Ela está aqui. -disse em meu ouvido, segundos depois de ter quebrado o beijo. 

Vi a mesma pegar em minha mão e se afastar, me tirando dali. 

-Você viu ela? -perguntei, vendo a mesma assentir. 

Soltei uma leve risada assim que vi seu batom todo borrado. Ashley negou com a cabeça e pediu meu celular para usar como espelho. Logo vi os meninos subindo a escada, ambos afobados. 

-O que foi aquilo? Vocês deram um show. -Caleb exclamou, não parecia muito contente com aquilo. 

-Era a única maneira de atrair Paige. -Ashley disse, devolvendo meu celular. - E adivinhem só... Funcionou. 

-Você viu ela? -Alex perguntou. 

-Perto do bar, ela estava indo em direção ao palco. -assentiram. 

-Você fica aqui. -disse a ela. 

-É, posso conviver com isso. -resmungou entediada.

Assim que me virei para sair dali, senti a mesma me puxar, me beijando. A fitei por pouco tempo antes de ir até as escadas, a descendo.  

Caminhei com os garotos até o bar, vendo os seguranças de Paul observando tudo por ali. 

-E ai? -perguntei a um deles. 

-Nós a vimos. -disse. - Ela estava aqui. 

-Ela é ótima em sumir sem ninguém perceber. -Alex disse, pegando seu celular. 

Vi o mesmo falar algo em seu celular até que toda a luz da boate se apagou e a musica parou. Ouvia várias e várias vozes ali e já estava me preparando para seguir até o andar de cima da boate quando alguns feixes de luz vermelha apareceram no palco, algumas mulheres estavam paradas em volta do palco e logo o DJ soltou uma música mais calma. 

-Paul não falou nada sobre uma apresentação hoje a noite. -disse. 

-Creio que nem mesmo o senhor Hudget sabia sobre essa apresentação. -um dos seguranças que estava conosco falou. 

Vi uma mulher caminhar até a ponta do palco, usava uma capa preta cumprida. Ela se virou de costas para a plateia e retirou a capa, revelando seus cabelos loiros. 

-É a Paige, fiquem espertos. -disse a todos ali, que logo se locomoveram.  

Fitei o andar de cima da boate vendo Ashley apoiada no corrimão, fitando o palco. Aparentemente ela já sabia do que tudo aquilo se tratava.  

Paige interagia com os homens que estavam em volta do palco. Sua roupa curta mostrava uma boa parte de seu corpo, e isso já foi o suficiente para que todos ali ficassem concentrados em seu pequeno Show.  

Senti Ryan bater em meu braço e balançar a cabeça em direção ao palco. Segui o mesmo até lá me aproximando o suficiente para que Paige me visse. A mesma sorriu e com a ajuda dos homens que estava ali, desceu do palco, vindo em minha direção.  

Neguei com a cabeça assim que ela parou em minha frente, andando em volta de mim.  

-Sentiu minha falta? -sussurrou em meu ouvido, me fazendo soltar uma leve e irônica risada. 

Senti sua mão que antes estava em meu ombro deslizar por meu peitoral, Paige se virou de costas para mim e deslizou seu corpo, literalmente indo até o chão. 

Olhei para Ryan vendo o mesmo fitar o segundo andar da boate. Antes que eu pudesse me virar parar ver Ashley, Paige subiu, segurando meu rosto e dando um beijo em meu pescoço, se afastando e voltando para o palco. 

-Bieber. -Paul parou ao meu lado.  

-Consegue explicar o que é isso? -perguntei. 

-Eu queria poder. -disse, observando Paige dançar. - Coloquei homens dos dois lados do palco, ela não tem saída. 

-Já tem anos que eu sonho com essa frase. -disse, vendo o mesmo rir e dar dois leves tapas em minhas costas. 

-Estou indo para a outra boate, cuide de tudo para mim.  

-Será um prazer. -exclamei, apertando a mão do mesmo e o vendo sair entre a multidão com os seus seguranças. 

Bati no ombro de Caleb e segui com o mesmo até a parte de trás do palco, Paige pareceu perceber, já que os seguranças de Paul subiram no palco e a tiraram a força, fazendo com que todos os homens ali reclamassem da situação. 

A antiga música voltou ao normal, o público voltou ao normal e Paige, bom... Ela sorriu quando eu me aproximei, e até lambeu os lábios quando eu a peguei pelo braço, a levando até o banheiro.

-Vai com calma. -resmungou, assim que eu a joguei no chão do banheiro. 

Sem pensar duas vezes deferi um maravilhoso soco em seu rosto, vendo os garotos me segurarem. 

-Todo mundo aqui quer fazer isso, ta legal? -Ryan disse. - Mas não estamos na nossa área, então tenta relaxar. 

-Relaxar? -perguntei debochado, vendo Paige limpar sua boca que agora sangrava. 

-Bom, eu não achei que iria morrer hoje. -a ouvi resmungar, risonha. - Pelo menos estou arrumada, não? -riu, se levantando. 

Ficamos em silêncio, a observando. Aquela garota era o diabo em pessoa. 

-Paige você tem uma ultima chance, uma ultima chance para se explicar, para contar o porque de você ter feito o que fez. -Alex disse. 

-Vocês não me poupariam. -deu de ombros, dando alguns passos para trás. 

Fitei as portas do banheiro que com exceção da ultima, estavam todas abertas. Bati no ombro de Caleb que destravou sua arma, pronto para ir até lá.  

Assim que Paige se virou a porta se abriu, revelando Ashley, que mantinha um sorriso um tanto quanto psicopata no rosto. 

-Ashley? -disse. 

A mesma passou por Paige e parou ao meu lado, em total silêncio. Seu olhar pairou sobre Paige que já não mantinha mais seu sorrisinho debochado no rosto. 

-Você deve sonhar com esse momento a um tempo, certo? -perguntou. 

Ashley deu de ombros, parecia segurar sua risada.  

-Não sei do que você esta falando. -respondeu simples. 

-Ah você sabe... -sorriu, se apoiando na pia. - Você sabe muito bem do que eu estou falando. 

-Por favor, Paige... -Ashley revirou os olhos. - Você pode falar o quanto você quiser, eu não vou colocar tudo a perder. Hoje é o ultimo dia da sua vida, e eu não vou mudar isso.  

Ashley se aproximou e depositou um beijo em meu rosto, passando por mim. Aparentemente seguindo até a porta do banheiro. Fitei Caleb que mantinha uma feição de confusão no rosto.  

-Como está sendo, Ashley? -Paige perguntou, alto o suficiente para fazer Ashley parar de andar. - Como está sendo lidar com tudo isso? Com todas essas mortes e perdas? 

-Paige! -exclamei. 

-Não me venha com essa! Ela vai ter que me escutar. -disse. 

-Te escutei por anos, eu já estou farta de sua voz. -Ashley disse.

Ela se virou em direção a Paige. Seu olhar sempre angelical já não estava do mesmo modo. O sorrisinho que Ashley mantinha no rosto não era de felicidade. Desci meu olhar de seus olhos agora negros para a suas mãos, que tremiam. 

-Ashley... -disse, a vendo fitar Paige como se apenas ela estivesse ali. 

-Você me disse que eu tinha que aceitar, que eu não posso ter tudo o que você tem na vida... -Paige resmungou. - Uma semana antes do seu aniversário eu esbarrei com um velho conhecido naquela boate onde você conheceu a Caroline, lembra dela? -perguntou, chamando a atenção de todos ali.  

-Como eu poderia esquecer? -Ashley perguntou. 

-Ótimo! -exclamou. - Fico feliz que ela tenha feito o trabalho dela como planejamos, afinal, naquela noite vocês não podiam nem imaginar que quem realmente havia se deitado com Chaz foi e...  

-Não! -Ashley a interrompeu, fazendo Paige rir. 

-Ah sim... -mordeu os lábios, soltando o ar. - Eu havia me esquecido do quão quente ele era na cama. 

-Ele nunca se deitaria com você novamente. 

-Se eu fosse você não colocava a mão no fogo por quem você acha que conhece, querida. -disse, me fitando por poucos segundos, antes de voltar seu olhar para Ashley. 

-Eu não acredito em você. -Ashley disse, firme. 

-Você também disse isso em relação ao Nolan, lembra?  

-Já chega, Paige! -exclamei. - Caleb tira a Ashley daqui, agora. 

-Eu não vou sair. -empurrou minha mão, assim que eu a toquei. - Vamos lá, Paige... Você só precisa falar o que esta entalado ai...  

Paige riu, nos observando. Soltou um longo suspiro e por fim, fitou Ashley. 

-Me conhecendo como você conhece, Ash... Qual grito você acha que foi o mais prazeroso para mim? O que Nolan quando eu lhe dei o prazer que ele nunca teve com você, ou o de Chaz, quando eu engatilhei aquela arma e... 

Ouvi um barulho alto e segundos depois o corpo de Paige cair no chão, fitei Ashley ao meu lado que mantinha uma arma em mãos. Ela deu mais dois disparos antes de Caleb puxar a arma da mão dela e eu a puxar para mim, sentindo seu corpo fraco. 

Seu olhar sem vida fitava o corpo de Paige no chão, uma poça de sangue já se formava em volta de seu corpo. Fitei Alex e assenti para o mesmo, que tirou sua jaqueta, colocando sob o corpo de Paige.  

Ashley tentou se soltar de meus braços, mas eu abaixei, a mantendo no chão. 

-Não... -disse. - NÃO. -repetiu, dessa vez em um grito. - Não pode ser verdade.  

Caleb se aproximou da mesma, parando em sua frente e tapando a visão que antes ela tinha de Paige.

-Acabou, Ash. -disse. 

-Ela matou o Chaz. -disse. - Ela matou ele. -resmungou, entre o choro. - Ela fez isso...


Notas Finais


ALELUIA CARAIOOOOOOOOOO
Graças a DEUS
foi tarde
adoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...