1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. My goodness pill

História Favorite Sin 2.0 - My goodness pill


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Minha pilula do bem."

ount

Capítulo 18 - My goodness pill


"Contanto que você me ame, serei sua platina, serei sua prata, serei seu ouro..." 

Justin Bieber  

 

Ouvi duas batidas em minha porta e logo em seguida Caleb entrou. 

-Ela dormiu. -resmungou, se sentando em frente a minha mesa. 

-O que o médico disse dessa vez? 

-Não progredimos e nem regredimos... -soltei o ar, colocando os documentos que eu mexia de lado e apoiando meu braço na mesa. 

Já havia se passado uma semana desde a morte de Paige. Todos nós estávamos bem com isso, nos sentíamos leves em não ter ela rodando por ai. Era bom ir dormir sabendo que tínhamos um problema a menos, era bom ir dormir sabendo que por enquanto Ashley estava a salvo. 

Mas Ashley... O fato de ter matado alguém que um dia foi tão próximo dela, havia a feito perder a cabeça. 

-Eu não sei o que fazer, eu não sei o que falar... -dei de ombros, passando a mão em meu rosto. 

-Eu queria poder saber. -Caleb disse, aparentemente cansado. - Como você vai fazer hoje a noite? 

-Eu não queria a deixar sozinha, mas eu não tenho escolha. 

-Jazmyn vai chegar amanha de manhã. -disse. - Acho que as duas podem se entender. 

-Eu espero que sim. -bufei. 

Estava cansado, cansado fisicamente e mentalmente, estava cansado por não ser quem iria ajudar Ashley. 

-Vou indo. -se levantou, batendo em minha mão. - Qualquer coisa já sabe. 

-Vou te deixar dormir um pouco. -assentiu, soltando uma leve risada e por fim saindo dali. 

Finalizei os documentos e desliguei o computador, fazendo o mesmo com a luz do escritório antes de sair do mesmo.  

Subi as escadas e entrei no quarto sem fazer muito barulho, a janela estava aberta, estava calor o suficiente para isso.  

Me aproximei da cama me sentando na poltrona ao lado, observando Ashley dormir tranquilamente. Sua respiração estava mais pesada que o normal, ela estava cansada, mas não conseguia descansar.  

Me aconcheguei na poltrona soltando o ar. Me sentia preocupado, culpado... A arma que Ashley havia atirado em Paige era minha, ela pegou quando me beijou antes de eu sair de perto dela. Eu poderia ter a tirado de lá, ela querendo ou não, Paige não iria escapar de um final trágico, mas pelo menos Ashley não iria ver.  

Vi a mesma se remexer na cama e levei meu olhar até ela, vendo suas mãos fechadas e as veias de seu braço e pescoço totalmente saltadas.   

-Ashley. -exclamei, me levantando e a tocando, a fazendo acordar em um susto e rapidamente se sentar do outro lado da cama, completamente afobada.  

Vi perfeitamente seus olhos novamente negros antes de ela os fechar e respirar fundo, inúmeras vezes.  

Dei a volta na cama me sentando ao seu lado e a abraçando, sentia seu corpo subir e descer em meu colo, assim que Ashley levantou o rosto pude ver perfeitamente suas olheiras roxos, denunciando as noites que ela passava sem dormir.  

-Vamos descer e comer alguma coisa. -disse a ela, que assentiu. 

Me afastei da cama a observando fazer o mesmo. Assim que ela calçou seus chinelos eu peguei em sua mão, sentindo a mesma fria. 

-Não está com frio? -negou com a cabeça, entrelaçando nossos dedos.  

Sai do quarto caminhando com Ashley até a cozinha, ela não andava do meu lado e sim a um passo atrás de mim. A mesa estava repleta de coisas, mas isso não pareceu ter a animado.  

-Olha só... Cereais. -resmunguei, assim que nos sentamos. - Seus favoritos.  

Vi a mesma observar os cereais e os colocar em uma tigela, para comer. Aquilo me fez suspirar aliviado, me preparei para comer um pedaço do bolo que havia ali quando a ouvi resmungar algo.  

-O que foi? -franzi o cenho, vendo ela empurrar a tigela com seu cereal e sair correndo dali.  

Vi Ashley ir em direção ao banheiro do andar de baixo e a segui, a vendo acender a luz e se abaixar no vaso sanitário, colocando o que nem havia comido direito, para fora.  

-Você nem tem o que vomitar, Ashley. -exclamei, nervoso por vê-la fraca daquele jeito.  

-Eu... -resmungou, se soltando de meus braços. - Eu não sei o que aconteceu. 

-Eu sei o que aconteceu. -disse, irritado. - Você passa o dia todo sem comer, quando finalmente vai comer algo isso acaba acontecendo. 

-Eu sei... -soltou o ar. - Mas não é por mal. 

-Eu sei disso, Ash... -resmunguei. - Me desculpa, eu não queria ser estupido com você. -assentiu. - Vou pedir que preparem uma sopa. 

-Vou tomar um banho.  

-Eu posso ir com você, se você quiser. -disse, vendo a mesma me fitar por poucos segundos e então desviar o olhar. 

-Melhor não. -disse, antes de deixar o banheiro. 

Ashley Somers 

 

Sentia a água quente cair em minha cabeça enquanto mantinha meu corpo estático, me sentia completamente esgotada, mas preferia não dormir. Estava farta de ter pesadelos com Paige, estava farta de pensar em Paige. 

Escutei um barulho no quarto e assim que fitei o espelho do banheiro vi uma das empregadas colocando minha roupa sobre a cama. Soltei uma leve risada. No primeiro dia em que matei Paige, digo, atirei contra aquela monstro que ela havia se tornado... No primeiro dia, nos primeiros dias, foi complicado, tudo foi complicado. Imagino que não seja fácil tirar a vida de alguém, por mais motivos que ela de, nada justifica e nem nunca justificaria, mas eu fiz! Pela ultima vez, creio eu. 

Mas me sentia louca apenas pelo modo que Caleb e Justin cuidavam de mim. Todos tem pesadelos com algumas coisas que passam, alguns duram dias, outros duram alguns cochilos, o meu já duravam várias e várias noites, mas o que eu poderia fazer? Isso não me tornava uma louca, longe disso. 

Desliguei o registro e puxei a toalha, saindo do box e me secando por completa. Enrolei a toalha em meu corpo e fui até a cama, vendo meus pijamas. Torci a boca para eles e fui até o closet de Justin, pegando uma de suas cuecas e a vestindo junto com uma de suas milhares de camisetas. 

Não me sentia a vontade em descer para o andar de baixo, por isso apenas me sentei de frente para o espelho, penteando meu cabelo. 

-Eu já te falei isso milhares de vezes. -ouvi Justin falar, sua voz vinha do corredor. - Não, ela não melhorou. -disse, me fazendo soltar uma leve risada. 

Assim que ele entrou no quarto e me viu ali se calou, guardando o celular. 

-Quem não melhorou? -perguntei, franzindo o cenho. 

-Caitlin, ela está com uma virose ou algo do tipo. -deu de ombros, tirando seu tênis e fazendo o mesmo com o seu moletom. 

-Justin... Eu não estou ficando louca, você sabe disso, não sabe? -perguntei, o observando me fitar confuso. - Todos esses médicos vindo falar comigo, perguntando se eu quero me matar? Eu nunca tive essa vontade, mas se alguém me perguntar isso de novo, eu vou começar a ter. 

Justin me fitava... Abobado, eu diria. 

-Ashley... -resmungou.- Você... Você não falava nada. 

-Não é como se eu estivesse louca ou algo do tipo. -dei de ombros 

-Eu não te chamei de louca. -franziu o cenho.  

Me levantei e segui até o mesmo, que me olhava do modo mais confuso que algum dia alguém já me olhou. 

 -O que você está fazendo? -perguntou, apreensivo.  

-Eu estou te mostrando que não existe remédio e nem médico no mundo que pode me curar... -apoiei meus braços em seu ombro, o vendo mais calmo. - Você é o meu único remédio, meu amor. 


Notas Finais


eita caraio
vamo q vamo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...