1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. Following my legacy

História Favorite Sin 2.0 - Following my legacy


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Seguindo meu legado."

pfvr n sejam burras PENSEM no legado dessa menina, brigada

Capítulo 19 - Following my legacy


"Quero você presa em volta de mim como um relógio de pulso." 

Ashley Somers  

 

Puxei o lençol na intensão de cobrir meu corpo desnudo. O vento estava forte, abri um pouco os olhos á procura do controle do ar condicionado e me deparei com a cama totalmente vazia. 

Me sentei e acendi a luz do abajur, vendo um papel preso ao travesseiro de Justin. 

"Sai á trabalho, me espere para o café da manhã. 

Amo você, 

Justin." 

Mordi os lábios tentando desmanchar o sorriso que havia aparecido. Eu havia tido uma noite maravilhosa com uma pessoa maravilhosa, não tinha como não sorrir feito boba sempre que pensava nele. 

(...) 

Sai do banho quente fitando o relógio na cômoda ao lado de minha cama. Eram quase oito da manhã. Me vesti e desci para o andar de baixo, vendo todos os empregados limpando e fazendo tudo o que tem que ser feito. 

-Martha. -chamei, enquanto caminhava até a cozinha. 

-Senhorita Somers. -me fitou assustada. - Não achei que você já iria levantar... -completou, enquanto secava as mãos em seu avental de um modo desesperador. 

-Pode ficar calma... Estou esperando o Justin para o café da manhã. -disse, a vendo soltar o ar aliviada. - A propósito... Bom dia. -disse, antes de deixar a cozinha. 

-Bom dia, senhorita Somers. -disse alto, para que eu escutasse. 

Caminhei pelo jardim até a piscina, me sentando em uma das espreguiçadeiras que haviam ali. Retirei o vestido que havia colocado, já estava de biquíni por baixo. 

Soltei o ar aliviada por estar fazendo aquilo. Os últimos dias haviam sido turbulentos, não tinha animo nem mesmo para tomar um pouco de sol. Ou até para parar e pensar sobre tudo o que estava acontecendo ultimamente. Depois da noite em que matei Paige, me sentia diferente, não diria poderosa, mas o sentimento era parecido. Era como se eu estivesse pronta para fazer de novo e de novo. Não tinha medo de perder a cabeça novamente, afinal, no final do dia Justin sempre estaria ali para ser a minha pílula do bem. 

-Não sabia que sexo curava depressão. -Caitlin exclamou, me despertando. 

-Que susto, garota. -exclamei, me sentando.  

-Susto tomei eu quando te vi aqui. -se sentou na espreguiçadeira ao lado. - Já achei que Justin tinha colocado outra mulher dentro de casa enquanto você estava trancada dentro do quarto. 

-Eu o mato se ele fizer isso. -disse séria, vendo Caitlin franzir o cenho por um pequeno tempo. 

-Ok... -resmungou. - O que você vai fazer hoje? 

-Tomar café da manhã com o meu namorado e... -abaixei o tom de voz assim que eu percebi que eu não tinha nada interessante para fazer no resto do dia. 

-É, eu imaginei. -Caitlin disse, me fitando. - Isso é meio triste. 

-Não enche, Caitlin.

-Sério, Ash. Deveríamos ir viajar, ou algo do tipo. 

-Não acho que seria uma boa ideia. -dei de ombros. - Não consigo ignorar os fatos como você.  

-Que fatos? 

-Nicholas sumiu na semana em que tudo ocorreu, tenho quase certeza de que isso tem o dedo de Paige. 

-Mesmo no inferno essa garota consegue tirar sua paz, Ashley. -revirou os olhos. - Meu Deus do céu. 

-Quem sabe... -resmunguei, vendo Caitlin franzir o cenho. - Ela pode ter subido. -completei, a fazendo gargalhar. 

-O que raios aconteceu? Até ontem você nem falava uma palavra, e agora você esta fazendo piada com a garota que você... -se calou, me fazendo soltar uma leve risada. 

-Que eu matei... -completei. - Acontece. 

-As vezes. -levantou os ombros. - Enfim, eu bati meu carro semana passada, ficou um pouco feio. Queria comprar um novo, você poderia me acompanhar.

-Como se eu tivesse escolha. -disse, a observando rir.  

A mesma se deitou para tomar sol e antes que eu fizesse o mesmo ouvi o portão abrir. A Ferrari azul de Justin cruzou o portão e eu me levantei, colocando meu vestido e indo em direção a ele. 

-Bom dia. -exclamou, saindo de seu carro que ele havia parado em minha frente. 

-Bom dia. -resmunguei, o observando vir em minha direção e me abraçar, selando nossos lábios. 

-Eu nasci para ver isso. -ouvi uma voz feminina falar.  

Me afastei de Justin vendo Jazzy apoiada na porta aberta do carro. 

-Mentira. -disse, a fazendo abrir um belo de um sorriso. - Eu não sabia que você estava vindo. -me afastei de Justin, indo até a mesma e a abraçando. 

-Organizamos essa pequena surpresa para você. -disse, animada. - Mas... Me informaram que você estava um pouco para baixo, um pouco... 

-Depressiva. -completei. 

-Sim. -assentiu. - Aparentemente você está tudo, menos depressiva. 

-Jazmyn. -Justin resmungou. 

-Sou eu, maninho. -disse, nos fazendo rir. 

Justin Bieber 

 

-Mamãe não acredita até hoje que vocês estão juntos. -Jazzy disse, enquanto tomávamos café da manhã. 

Ryan havia se juntado conosco. Ashley chegou a comentar que sentia falta de Caleb ali, principalmente vendo o lugar ao lado de Jazzy vazio. 

-Deve ter sido um susto quando ela descobriu que eu estava namorando a caipira da família. -disse, provocando Ashley. 

-Não imagino a decepção de Stela ao descobrir que eu estava namorando o bastardinho da família. -retrucou, fazendo todos rirem. 

A fitei vendo um sorriso se formar em seu rosto. Neguei com a cabeça e Ashley se aproximou, selando nossos lábios. 

-Vão para o quarto. -Caitlin resmungou, com certo nojo. 

-Estamos na nossa casa. -disse. 

-Nossa casa? -Ryan perguntou. 

Um silêncio se instalou ali e todos fitaram Ashley, que tomou um gole de seu suco, os ignorando. 

-Vocês nem se casaram ainda. -Jazzy disse. 

-Não acho que casamento e Justin, combinem. -Ashley disse. 

-Eu nunca irei achar alguém que me conheça tão bem como você, loirinha. -disse, a fazendo rir.. 

(...) 

-Ei, eu estou indo. -Ashley exclamou, colocando a cabeça para dentro do escritório. 

Me levantei de minha cadeira e sai do escritório, lhe dando um beijo, mas logo percebendo a roupa que ela usava.  

-Ashley você é bem gostosa, mas acho que eu saber disso já é o suficiente. -resmunguei. 

-Está com ciúmes? -perguntou, soltando uma risada um tanto quando sapeca. 

Revirei os olhos para a mesma que apoiou seus braços em meu ombro, selando nossos lábios. 

-Eu sou só sua, Justin. -disse. - Você não tem com o que se preocupar. 

-Eu sei. -soltei o ar, a observando sorrir. 

Como eu estava com saudade do seu sorriso. 

-O que foi? -perguntou, me despertando do pequeno transe que eu havia entrado. 

-Nada. -a beijei. 

Apertei sua cintura a sentindo ficar na ponta do pé, descendo sua mão de minha nuca até meu peitoral. 

-Ah não. -ouvi Jazmyn resmungar. - Vão para o quarto. -completou, nos fazendo rir. 

-Mais tarde. -resmunguei, selando nosso lábios por uma ultima vez antes de Ashley se afastar e seguir para fora da casa junto com Caitlin e Jazzy.  

Ashley Somers  

 

-Ashley. -Caitlin me chamou, me fazendo levantar a cabeça e a fitar pelo retrovisor. - Não é só porque você está no banco de trás que você é excluída, sabia? 

-Sim, senhorita. -exclamei.  

-Você não para de rir. -Jazmyn se virou. - Está trocando mensagens com o meu irmão? 

-Com quem mais seria? -Caitlin perguntou.

-Não enche, Caitlin! -revirei os olhos. - Sim, Jazzy. Aparentemente depois que eu fui para São Francisco com Nolan, Justin não fica meia hora sem falar comigo. Ele tem medo de que eu fuja de novo. 

-Não duvido muito. -Caitlin cantarolou. 

-Nolan não é tão bom de cama... -disse, fazendo as duas rirem. - Mas é claro que eu não estou com o Justin só porque ele é bom de cama. 

-Justin é insuportável, Ash. -Jazzy disse. - Só sexo não te faz aguentar ele. Vocês realmente se gostam, é visível. -voltou a se sentar normalmente no banco. 

-Visível e estranho. -resmunguei. - Não é estranho para você eu namorar ele? -me apoiei entre os dois bancos. 

-Muito. -exclamaram juntas. 

-Eu o amo tanto que... Sei lá... Acho que no fundo eu quem não aguento ficar meia hora sem falar com ele. 

-Que melação. -Cait disse, risonha. 

A fitei por um longo tempo até que ela bufou, fechando a cara. 

-Não enche, Ashley. -disse, me fazendo rir. 

-Você é a ultima pessoa do mundo que pode reclamar da minha melação com o Justin. Até porque não sou que chamo o meu namorado de beb... -fui interrompida pelo barulho da buzina que Caitlin acionou atoa. 

-Vamos mudar de assunto. -disse. 

-Por favor. -Jazmyn exclamou, nos fazendo rir. 

A loja de carros não era longe, logo Caitlin estacionou na frente dela, que era enorme. Aparentemente ela já conhecia todos que trabalhavam ali. Eles a tratavam como uma rainha. 

-Vou dar uma volta na loja. -avisei Cait que assentiu, enquanto bebia seu champanhe. 

Passava entre os carros sem achar nada ali muito interessante. Jazmyn havia sumido com um antigo amigo dela que era dono da loja ou algo do tipo. Caitlin estava sendo bajulado por todos. E eu, por algum motivo estranho, estava interessada nas motos reunidas no centro da loja. 

Me aproximei de uma moto em especifico. Seu porte grande havia chamado a minha atenção, o que era estranho, já que eu nunca havia me sentido atraída por algo assim. Me lembrava de Brad balançando a cabeça negativamente e fazendo careta sempre que eu se quer olhava para uma moto. Me imaginava em uma velocidade um tanto quanto alta sob aquelas duas rodas.  

Senti então uma sensação entranha, algo como adrenalina. Era como sentir a adrenalina me envolver aos poucos. 

-Ei. -escutei Jazmyn falar ao se aproximar. - Esta tudo bem? -perguntou. 

-Aham. -resmunguei.  

-Tem certeza? -questionou, com o cenho franzido. 

A fitei por um tempo até sentir meu corpo tombar para o lado. Eu estava tonta, tonta o suficiente para não conseguir ficar em pé. 

-Ashley, o que você está sentindo? -perguntou, me sentando. 

Ouvi a mesma gritar Caitlin, segundos depois ela se aproximou. Tentei puxar o ar pela boca, mas não conseguia.  

-Ashley? -Caitlin se jogou ao meu lado, puxando meu rosto. - Ashley! -chamou novamente. 

-A boca dela está ficando roxa. -Jazmyn disse. 

Fitei algumas pessoas desconhecidas por mim ali em volta. Até que um homem se aproximou com um copo de água. Em um impulso eu peguei o copo da mão dele, jogando em meu rosto.  

A água gelada fez com que aos poucos eu recuperasse meus sentidos. 

-Ok. -resmunguei, ofegante. - Ok. -repeti, soltando o ar. 

-Nolan? -ouvi Cailtin falar. 

Levantei minha cabeça vendo Nolan abaixar em minha frente, abrindo sua mochila e tirando uma pequena lanterna de lá. 

-Olhe para a luz. -disse, apontando a lanterna em meu rosto. 

Não estava feliz com a presença dele ali, mas estava em choque e não queria causar uma cena, por isso apenas fiz o que ele havia me pedido. 

-O que você esta sentindo? -perguntou. 

-Já passou. -respondi, vendo ele continuar me fitando, como se esperasse uma resposta. - Tontura. 

-Sua visão se escureceu?  

-Não, ela só ficou turva. 

-Sua respiração?  

-Não consegui respirar. -respondi, o fazendo soltar o ar, parecia aliviado. 

-Você teve um ataque de panico. 

-Ok, o show acabou. -Jazmyn disse, fazendo todos ali circularem. 

Nolan estendeu a mão para me ajudar a levantar, mas eu levantei sozinha. 

-Ok. -resmungou, pegando sua maleta. 

-Por que você ficou tão aliviado? -franzi o cenho. 

-Por que tonturas assim são causadas por falta de alimentação... 

-Ela comeu hoje de manhã. -Caitlin disse. 

-Ou gravidez. -Nolan completou. 

Engoli em seco vendo o mesmo me fitar como se esperasse uma reação ou apenas um "eu não estou gravida, Nolan" 

-Valeu pela ajuda, mas você já pode ir embora. -Jazzy disse a Nolan, que desviou sua atenção até ela. 

-E você é? -Nolan perguntou, um tanto quanto debochado. 

-A cunhada dela. -respondeu simples. - E você? 

-Sou só um ex namorado. -disse segundos depois, voltando a me fitar. 

-Ex namorado, ex cunhado... Parece que sempre vem um "ex" antes do seu nome, não é, Nolan? -Caitlin perguntou a ele, que soltou uma leve risada. 

-Obrigada pela ajuda. -disse a ele. - Até nunca mais, Nolan. 

-Até, Ash. -resmungou. 

Passei pelo mesmo entrando no meio dos carros e saindo em direção ao carro em que havíamos chegado. Assim que entrei e as garotas fizeram o mesmo, vi Jazmyn demorar um certo tempo para ligar o carro. 

A fitei vendo ela manter seu olhar sobre mim pelo retrovisor. Segundos depois ligando o carro e saindo dali. 

Justin Bieber  

 

-Pessoal, olhem isso. -Caleb exclamou. 

-O que? -perguntei, me aproximando por trás dele e fitando a tela de seu computador.  

-É uma chamada de vídeo, sem localização. -resmungou.  

Continuamos olhando para a tela até que a imagem de Nicholas surgiu. 

-Garotos. 

O cenário era comum, parecia estar em seu escritório.  

-Achei que você havia morrido, Nicholas. -disse.  

-Quase isso...  

Nicholas intercalava o olhar de seu computador para trás do mesmo o tempo todo, como se estivesse esperando alguém entrar. 

-Eu soube sobre a morte de Paige. -comentou. - Meus pêsames, Bieber.  

-Eu quem deveria te falar isso, não? -arqueei a sobrancelha. 

-Eu sei o que a sua namorada colocou em sua cabeça, mas eu não amava Paige, não como vocês acham que eu amava.  

-Tudo bem, cara. Você sabe dos seus sentimentos. -dei de ombros.  

-Eu precisava avisar que estou vivo e que eu e meu pai decidimos que iremos passar uma temporada fora.  

-Uma temporada? -Chris perguntou.  

-Alguns meses, talvez anos.  

-Por que? -Ryan franziu o cenho.  

-Assuntos pessoais e privados.  

Eu estava confuso, de verdade. Nicholas estava se explicando e isso era estranho, vindo dele.  

-Ok, aproveite a viagem. -Caleb disse, chamando minha atenção.  

-Irei mandar presentes da Disney, garotos. -exclamou, por fim desligando.  

-Presentes da Disney? -Ryan exclamou. - O que o Nicholas está aprontando?  

-Chris eu preciso que você ache o Nolan. -disse. - Imediatamente.  

-Ok, chefe. -exclamou irônico, indo até o seu computador.  

Entrei na página de meu celular vendo a localização exata de Ashley. Pegando minha jaqueta e saindo do galpão.  

Ashley Somers  
 
 

Assim que Jazzy estacionou o carro nós descemos. As duas trocaram um olhar significativo, mas nem se quer viraram em minha direção para olhar em meu rosto.  

Antes que eu pudesse acompanhar os passos delas até a casa, ouvi o portão que havia acabado de se fechar, abrir novamente, revelando Justin... Em uma moto.  

Iria começar a receber isso como um sinal.  

-Ei. -exclamei, assim que ele parou a moto ao meu lado e desceu, tirando seu capacete.  

-O que aconteceu?  

-Elas já te contaram? -revirei os olhos, bufando.  

-O que elas já me contaram? -franziu o cenho.  

-Ahm... Droga. -resmunguei.  

-Ashley? -continuou me fitando com o cenho franzido.  

-Esquece, sério. Não foi nada demais.  

-Ótimo, então você pode se sentir a vontade em me contar. -deu de ombros.  

Rolei meus olhos pelo jardim vendo Caitlin e Jazmyn conversando sobre algo que parecia ser sério, na sala.  

-Ashley. -Justin me chamou novamente, me despertando. 

-O café da manhã não caiu bem. -menti. - Eu te falei que eu não consigo comer tanta coisa de manhã.  

Justin me fitou ainda um pouco confuso, mas assentiu. 

-Eu preciso ir para casa. -disse.  

-Como? -Voltou a sua feição de confusão.  

-Eu volto. -me aproximei dele, lhe dando um selinho. - Tenho que resolver algumas coisas da lanchonete.  

-Eu te busco hoje à noite. -Ouvi Justin falar, enquanto eu seguia em direção à garagem.  

-Não precisa. -me virei. - Até mais tarde.  

-Até. -resmungou.  

Segui até meu carro que estava na garagem. Ao me aproximar do mesmo pude ver pela porta que levava até a sala, as garotas ainda conversavam. Cailtin andava de um lado para o outro, enquanto Jazzy se mantinha sentada no sofá, balançando a perna freneticamente.  

Destravei o carro e entrei no mesmo, o ligando e saindo dali.  

Ao passar pelo portão da casa coloquei minha mão em meu bolso, pegando um pedaço de papel que havia ali. Eu havia o pegado quando do bolso de fora da maleta de Nolan. Não o conhecia, mas teria que dar um jeito de chegar até lá.  

Pelo retrovisor vi minha mochila em cima do banco de trás. A puxei e a abri, tirando meu notebook e o colocando sobre o banco do carona, ativando o antigo GPS que eu tinha para monitorar Nolan. 

Esse havia sido o presente de aniversário que Alex tinha me dado. 

Conectei o mesmo com o celular e com o sistema de voz. Ainda graças a Alex, eu sabia como configurar meu carro sem que ninguém tivesse informações sobre o que eu estava fazendo e para aonde eu estava indo. 

-Calculando rotas antigas. -o sistema disse. 

Assim que ele carregou eu apertei um dos botões do volante, lendo o endereço no papel. 

-Procurar por Rua Latham, esquina com Rua 55. -disse. 

-Procurando por Rua Latham, esquina com Rua 55.  

Fitei a tela do sistema que automaticamente criou um caminho até o endereço.  

Relaxei meus ombros enquanto seguia até o destino desejado.


Notas Finais


gente repara que a mina ta lokona
uma hora ela fala que ta suave e q n mataria ngm nunca mais
depois fala que ta podera top pra carai e que n liga de matar novamente
AH PELO AMOR DE DEUS, MALUCA DO CACETE


chega de cap por hoje kkkkk até semana que vemmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...