1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. My road to hell

História Favorite Sin 2.0 - My road to hell


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Minha estrada para o inferno."

hehe oi pessoal

Capítulo 21 - My road to hell


Fanfic / Fanfiction Favorite Sin 2.0 - My road to hell

  "Todos devem pensar que nosso amor é algum trama obscuro, mas eles não sabem que é tudo o que temos." 

Justin Bieber 

 

-Se ela não fugiu deve estar em alguma boate, bebendo. -Alex disse. 

-Da para você acelerar, Alex? Isso é sério. Ashley sumiu quando ainda estava claro.  

-Relaxa, Justin. -disse. - Sai um pouco do pé dela, cara. 

O ignorei, checando meu celular pela milésima vez naquele dia. Mas não havia nenhuma mensagem de Ashley, ou ligação. 

-Achei algo que pode ajudar. -disse. - A uma meia hora atrás ela passou o cartão de débito em uma loja de souvenir, comprou uma caixa térmica e gelo...  

-O que ela faria com uma caixa térmica e gelo? -perguntei, bufando. 

-Você está tão estressado com toda essa situação que nem mesmo consegue pensar, Justin. -Caleb disse. - Ashley fez a mesma coisa que o Ryan fez a alguns anos atrás, com aquele segurança desleal que tivemos. 

-Não... Ela nunca faria isso. -disse.  

-Caitlin mesmo já pediu para você não subestima-la. -Alex disse. 

Caleb derrapou o carro na avenida, seguindo em direção contrária. Em direção ao cemitério. 

Não conseguia acreditar que Ashley teria tanto sangue frio a ponto de fazer isso. Eu faria isso, e ainda sim me sentiria mal depois. 

-Se ajuda... Alguém pode ter feito por ela. -Caleb resmungou, depois de um longo tempo em silêncio. 

-Ninguém nunca faz nada por ela. -eu disse. 

Seguimos até o cemitério, ao chegarmos lá encontramos Caitlin, Alex e mais alguns seguranças. 

-Já foram ver? -perguntei. 

-Não, chegamos junto com vocês. -Caitlin respondeu. 

Assenti e segui para dentro do local. O tumulo de Paige não era longe, mesmo com uma certa distancia dele, já era possível ver a terra acumulada ao lado do caixão.  

-Droga. -Caitlin resmungou. 

-Vou modificar as fitas das câmeras. -Alex disse, pegando seu celular. - Não precisamos de mais dor de cabeça. 

Ao me aproximar do tumulo, olhei dentro do mesmo, vendo perfeitamente o corpo de Paige sem a cabeça. Próximo a cova pude ver o moletom de Ashley jogado ao chão, junto com as pás que ela havia usado. 

-Ela quer ser presa, ou é impressão minha? -Caleb perguntou. - Ela deixou todas as provas aqui. 

-Olhem só aquilo. -Caitlin disse, entrando na cova. - Reconhece essa corrente? -perguntou, após pegar a mesma que estava caída ao lado do corpo de Paige. 

Peguei da mão de Caitlin, que saiu da cova com a ajuda de Caleb. Eu reconhecia aquela corrente, Ashley a usava todos os dias, o tempo todo. 

-Isso não faz sentido. -eu disse. - Ela perdeu a corrente, deixou o moletom e as provas de tudo para trás. Ela não é burra, sabe que amanheceria presa.

-Ou ela sabia que nós iriamos vir até aqui e limpar sua bagunça. -Caleb disse, soltando o ar. 

-Caleb tem razão. -Alex se aproximou. - O que aconteceu foi exatamente o que nós pensamos ter acontecido. -me entregou seu celular, mostrando a gravação das câmeras do cemitério. 

As câmeras mostravam Ashley tirando a cabeça de Paige da cova e colocando dentro da caixa. 

Fitei todos ali que pareciam assustados com toda a situação.  

-Eu vou para casa... Jazmyn está sozinha. -disse. 

-Jazmyn saiu, duvido que volte para casa ainda hoje. -Caitlin disse. 

-Mesmo assim, preciso de um tempo para pensar. -assentiu. 

-Vou de carona com o Alex, pego o meu carro amanhã. -Caleb disse, e eu assenti. 

(...) 

Joguei as chaves do carro de Caleb na mesa e fiz o mesmo com o meu casaco. Me sentia esgotado, mentalmente e fisicamente. A casa estava vazia, mas as luzes estavam acesas.  

Subi as escadas e assim que abri a porta de meu quarto escutei o chuveiro ligado. A porta estava entre aberta, mas logo pude ver os tênis de Ashley jogados no canto do quarto. 

Soltei o ar, tirando o moletom que eu usava e o jogando do outro lado do quarto. Me sentei na cama, apoiando meu rosto em minhas mãos. Um pouco depois escutei o chuveiro ser desligado. Ashley cantarolava alguma musica desconhecida por mim. Ela demorou um pouco, mas logo pude escutar sua voz. 

-Oi amor. -resmungou, se sentando ao meu lado. - Por que não entrou no banho comigo? 

Levantei minha cabeça vendo a linha d'água de seus olhos vermelhas. Ashley não parecia ter chorado, mas algo havia acontecido.  

-Não haja como se nada tivesse acontecido. -disse a mesma que franziu o cenho por um tempo, mas depois revirou os olhos. 

-Não quero brigar com você. 

-Não quer brigar comigo? -franzi o cenho. - Ashley, o que aconteceu com você?  

Ashley me fitou por um tempo e então deu de ombros. 

-Eu não sei, eu... Eu tive um momento, e então passou e eu percebi o que tinha feito. -se levantou, parando em minha frente. - Por favor, não me odeie por isso.  

-Eu não te odeio, Ashley... O problema é que eu te amo, eu te amo e quero te proteger. Mas você não deixa, você foge, você some do nada, mente para mim, fala que vai voltar logo e demora uma eternidade. Como eu posso viver com alguém assim? -perguntei, exausto. 

-Não, não, não... -resmungou, pegando meus braços e envolvendo em seu corpo. - Não pense nisso, nunca mais!  

-É impossível não pensar isso quando se namora você. 

-É possível! -disse firme. - Eu te amo, e eu sinto muito por ser assim, mas eu estou assustada, ainda é tudo novo para mim.  

-Me prometa que quando você ficar assustada de novo, quando você sentir que vai entrar no seu carro e vai demorar para voltar... Me promete que você vai vir até mim, e eu vou te ajudar com isso? 

Ashley assentiu, sorrindo. 

A observei por um pequeno tempo, vendo suas bochechas avermelharem. Percebi então que mesmo odiando o que ela havia feito e passado o dia todo me questionado sobre nós, no final do dia acabaríamos juntos, transando como se nada tivesse acontecido, como se fossemos um casal normal.  

-Eu amo você, meu amor. -disse a mesma, que sorriu.  

-Você apaga as luzes? -perguntou, se soltando de meus braços e indo até a cama.  

Antes de apagar as luzes vi Ashley retirar minha camiseta que usava, revelando uma das milhares de lingeries que ela tinha. Seu sorriso safado ao perceber que eu fitava seu corpo, foi inevitável. Apaguei as luzes e me aproximei da cama, o abajur ligado iluminava pouco ali, mas ainda conseguia ver perfeitamente seus olhos azuis queimando por desejo. 

Me deitei sobre ela, sentindo o prazer de beijar a mulher que eu tanto amava. Seu sabor doce enganava qualquer um. Minha garota não era um mal caminho, ela era a porra da estrada que me levaria ao fogo do inferno.

△ 

Acordei no meio da noite sentindo Ashley se mexer inquieta na cama. Assim que levantei a cabeça e a fitei vi a mesma completamente suada, e com o rosto arranhado. 

-Ashley. -a chamei, balançando o corpo da mesma. - Ashley. -puxei seu corpo para cima, a vendo abrir os  olhos. 

Todo o seu olho em volta estava vermelho, pude ver sua boca sem cor e Ashley empurrar meus braços, tentando respirar.  

Pulei da cama indo até a luz e a ascendendo, me aproximando de Ashley que estava completamente afobada. 

-O que aconteceu? -perguntei. 

-Nada. -pulou da cama, indo em direção ao banheiro. 

Ashley tremia e respirava de um modo pesado, coisa que eu nunca havia a visto fazer antes. Assim que ela abriu o chuveiro e colocou o rosto embaixo do mesmo, vi ela se acalmar.  

Fui até a mesma me apoiando no box e a observando.  

-Você teve outro ataque de pânico? -perguntei, vendo Ashley abrir os olhos e me fitar, um pouco assustada. 

-Quem te contou? -perguntou. 

-Jazmyn me contou. -respondi. - Você é a minha namorada, e a minha irmã precisou me contar que você teve um ataque de pânico no meio de uma loja de carros.  

-Eu não achei que fosse importante. -disse, desligando o chuveiro. - Eu realmente não pensei que poderia acontecer de novo. 

-Eu já sabia que poderia acontecer. -resmunguei, pegando o roupão e envolvendo o corpo da mesma.  

Fomos para o quarto. Me deitei na cama, vendo Ashley se deitar sobre o meu peito. Ainda com a respiração descompensada. 

-Você está sofrendo as consequências de seus atos, Ashley. -disse a mesma, que soltou o ar, envolvendo seus braços em meu corpo e se aconchegando no mesmo. - Você realmente achou que depois de fazer o que fez, iria conseguir ter uma boa noite de sono?  

-Sim. -disse simples, me fazendo soltar uma leve risada. 

-Nicholas abriu uma trégua, ele está indo embora por um longo tempo.  

Vi a mesma levantar a cabeça e me fitar. 

-Ah não... Não me faça ter dó dele. -disse, me soltando e se sentando na cama. - Eu não quero sair como o monstro da história. 

-Você não é. -disse. - Lembra do que ele fez com você?  

-Eu não tinha que ter pago com a mesma moeda. -disse. 

-É assim que funciona por aqui, baby... -resmunguei. - No meu mundo, mesmo tendo tanto dinheiro, sempre usamos a mesma moeda em uma vingança. 

Ashley Somers  

 

Acordei ainda nos braços de Justin. A luz do quarto estava acesa, mas quase não se podia ver por conta da claridade que vinha pela janela. 

Me afastei cautelosamente, descendo da cama e indo até o banheiro. Me assustei ao ver meu rosto arranhado, sabia que eu tinha feito aquilo.  

Escovei os dentes e prendi meu cabelo, tirando o roupão e vestindo um vestido qualquer que eu tinha. Ainda estava cedo, Justin dormia como pedra. O fitei por um tempo, indo até o mesmo e lhe dando um beijo no rosto antes de sair do quarto e descer para o andar de baixo. 

Justin continua um tipo de bar na sala, ali continha milhares de bebidas, desde as mais antigas até as mais novas. Me sentei em uma das banquetas ali e peguei um uísque que sempre via os garotos bebendo, colocando um pouco em um copo e dando um gole. Era horrível tomar aquilo logo de manhã, mas provavelmente seria a única coisa que curaria a dor de cabeça que eu estava sentindo. Observei a bancada vendo várias tampas de garras e rolhas de vinho, até que um isqueiro e um maço de cigarro me chamaram a atenção. Justin fumava pelo menos uma vez no dia, mínimo do que eu costumava fumar quando namorava Brad.  

Peguei o maço, mas antes que eu pudesse abrir o mesmo e pegar um cigarro, ouvi a porta da sala se abrir, revelando Caleb. 

-Você está bebendo? -franziu o cenho, vindo em minha direção. - Você está bebendo uísque? Ashley, são sete horas da manhã. 

-Como você está, Caleb? Eu estou ótima, obrigada por perguntar. -resmunguei, descendo da bancada, indo até o sofá e me jogando no mesmo. 

-O que aconteceu com o seu rosto? -perguntou, me seguindo. - Você se envolveu em uma briga também?  

-Não. -revirei os olhos. - Meu Deus, eu não mereço todas essas perguntas logo cedo.  

-Ah merece! Você, com certeza, merece todas essas perguntas. -disse. 

Permaneci em silêncio, o fitando. 

-O que aconteceu com você? -perguntou. 

Havia doido. Não a pergunta em si, mas apenas pela feição de Caleb eu conseguia ver o quão decepcionado ele estava comigo. 

-Eu tive um pesadelo. -resmunguei, segundos depois. - Eu não me envolvi em briga nenhuma. 

Caleb soltou o ar, se sentando ao meu lado. 

-É isso o que você quer para a sua vida? -perguntou, me fitando. - É essa a realidade que você quer viver? 

-Não. -respondi, sincera. - Eu não quero viver como nos últimos dias. Não quero ter crises de pânico sempre que me lembrar do que fiz. Não quero acordar no meio da noite desesperada porque estava presa em um pesadelo... Eu quero ser livre, Caleb. Mas como eu posso fazer isso depois de entrar nesse mundo? 

-Você ainda pode sair. -disse. - Você ainda pode viver a sua vida, Ashley. Do seu jeito, sem precisar matar ninguém para viver em paz. 

Soltei o ar, ficando em silêncio. Caleb fez o mesmo. 

Enquanto o observava me lembrava de todas as vezes em que nos divertíamos juntos. Ele havia se tornado um melhor amigo desde que minha vida havia sido colocada de cabeça para baixo, novamente. 

Ouvimos o portão da casa se abrir e então vimos um carro preto passar pelo mesmo. Eu sabia que era um dos carros de Justin, mas ele quase nunca o usava. Logo Jazmyn desceu, usava um vestido curto e colado, carregava seus saltos na mão. 

-Não te dói vê-la assim? -perguntei a Caleb. 

-Não consigo nem pensar nos sortudos que passaram a noite ao lado dela. 

Jazzy caminhou até a porta da casa e assim que entrou na mesma, se assustou ao ver Caleb e eu, sentados no sofá. 

-Bom dia, Cinderela. -eu disse, vendo ela sorrir envergonhada. - Como foi a noite? 

-Melhor que a sua, presumo... -resmungou, cerrando os olhos. - O que foi isso no seu rosto? Você não matou mais ninguém, matou?  

-Não. -neguei. - Eu dormi com um gato. -disse, a vendo fazer careta. 

-Vou dormir, até mais. -disse, passando direto. 

Pelo espelho da sala vi ela subir as escadas e virar o corredor em direção ao quarto dela. 

-Vai me explicar o porque de ela não falar com você aqui em Los Angeles? -perguntei.  

-Jazmyn não fala comigo, Ashley. -bufou.  

-Mas em Connecticut... -resmunguei, e ele me interrompeu. 

-O que nós tivemos aconteceu em LA e ficou em LA, não levamos bagagem para Connecticut, esqueceu? -perguntou, normalmente. 

-Não... -neguei. 

-Enfim... -se levantou. - Vim buscar o meu carro, já vou indo. -se inclinou, dando um beijo em meu rosto. - Vê se não apronta mais. 

-Vou pensar no seu caso, Mascotinho. 

-Mascotinho? -franziu o cenho. 

-É o novo apelido que eu inventei.  

-É horrível! Só para constar. -disse, enquanto ia até a porta da sala. 

-Combina com você. -disse, o vendo sair pela porta e ir em direção a garagem. 

Fitei toda aquela sala vazia e me senti aliviada por não ter ninguém ali tirando a minha privacidade. Fitei o corpo de uísque ainda em minha mão, mas não tomei o resto da bebida. Meu estomago não havia aceitado muito bem aquela bebida alcoólica logo de manhã. 


Notas Finais


ashley manipuladora
amei?????????
amei!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...