1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. What a mess we made when it all went wrong

História Favorite Sin 2.0 - What a mess we made when it all went wrong


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Que bagunça nós fizemos quando tudo deu errado."

ata

Capítulo 24 - What a mess we made when it all went wrong


Fanfic / Fanfiction Favorite Sin 2.0 - What a mess we made when it all went wrong

"Eu preciso saber, devo lutar por esse amor ou desistir? Está ficando cada vez mais difícil me defender dessa dor no meu coração." 

 Ashley Somers
 

Acordei sentindo uma forte dor nas costas. Sentia meu corpo subir e descer, e pude entender o porque assim que abri os olhos. Eu havia dormido sobre Justin, no sofá. Ainda estava escuro lá fora, antes de sair de cima dele, fitei o relógio. 

Eram três da manhã. 

-Ei. -resmunguei, assim que vi Justin abrir os olhos. 

Graças a Deus eu estava de lingerie e Justin de cueca, já que as cortinas da sala estavam abertas e os seguranças sempre passavam por ali. 

-Que horas são? -perguntou, coçado os olhos. 

-Três e vinte. -respondi, o vendo resmungar. - O que foi? 

-Tenho que ir para a boate. -se levantou, passando a mão em seus cabelos. 

-Agora? -franzi o cenho. 

-Sim... -me fitou. - Você pode ir também. 

-Não estou me sentindo muito bem. -disse, o vendo assentir. 

Justin se levantou e deu um beijo em meu rosto, indo em direção as escadas e as subindo.  

Havíamos dormido muito, e eu sabia que não conseguiria voltar a dormir. Vesti a camiseta que ele usava e reuni todas as fotos que estavam espalhadas pelo chão. Assim que as joguei na caixa vi uma em que estava eu, meus pais, Brad e Chaz. Éramos bem pequenos, as mechas rosas em meu cabelo ainda existiam.  

Coloquei a mesma sobre a mesa e guardei todas as outras na caixa, a colocando de volta na estante. Fitei todos os livros que Chaz tinha em uma gigante estante na sala. Não duvidava que ele tinha lido todos eles. Chaz mesmo já havia me contado que ler era como tirar férias do mundo em que vivia. 

Justin Bieber 

 

Desci as escadas vendo Ashley sentada no sofá, assistindo a algum filme. 

-É tão óbvio que quem está fazendo isso é o professor! -resmungou, irritada. 

-Você está falando com o filme? -perguntei. 

-Você não odeia quando fazem os atores parecerem salsichas tontas? -perguntou, sem nem ao menos me fitar. 

-Não tenho costume de assistir filmes. -respondi.  

-Esqueci que você é um homem de muitas ocupações, armas, sangue e blá blá blá. -resmungou, me olhando. 

-Não vou ganhar um beijo antes de ir? -perguntei, vendo um sorrisinho se formar em seus lábios. 

Ashley se levantou e veio em minha direção, me dando um maravilhoso beijo. 

-Não me espere. -disse, assim que nos afastamos. 

-Não vou. -deu de ombros.  

-Tchau, linda. -lhe dei um beijo no rosto, indo em direção a porta da sala. 

-Amo você. -exclamou, antes que eu pudesse sair do local. 

-Eu também te amo. -exclamei de volta, saindo e indo em direção ao meu carro. 

(...) 

Já eram sete e meia da manha, depois de assistir tantos filmes que passavam de madrugada, peguei meu notebook e o levei até a cozinha. Assistia a alguns vídeos na internet enquanto comia alguns cereais. 

Vi quando a moto de Caitlin passou pelo portão de casa. Ela desceu e entrou pela cozinha, tirando seu capacete. 

-Ei, vem assistir esse vídeo comigo. -disse. 

-É pornô? -perguntou, se aproximando e colocando seu capacete sobre a bancada. 

-Não... -revirei os olhos. - Eu achei o blog dessa mãe, ela coloca tudo sobre o filho dela na internet. Tem vários vídeos, textos e histórias que provavelmente vão me ajudar em alguma coisa. 

-Meu Deus, você é uma desocupada. -resmungou. - Isso não deveria ser perigoso? Postar todas as coisas do seu bebê na internet, para qualquer pessoa ver... 

-Nem me diga... -resmunguei. 

-Eca, o que é isso? -perguntou, fazendo careta. 

-Eu também queria saber... -a fitei. - Não sabia que os bebês vomitavam com tanta frequência. 

-Nem eu... -disse, ainda fazendo careta. - São sete da manhã, por que você está vendo isso? 

-Por que eu acordei as três e não consegui mais dormir. -me virei para a mesma. - Achei que você também estaria na boate essa madrugada. 

-Não... Os garotos iam roubar uma carga depois, e eu estou de férias. 

-Roubar carga? -franzi o cenho. - Espera, você tem férias?  

-Várias vezes por ano. -exclamou, animada. 

-Isso provavelmente acontecer porque você pode morrer a qualquer momento durante seu trabalho. -disse, a vendo me fitar com sua ótima cara de tédio. 

Voltei minha atenção para o notebook, rolando a tela e dando play em outro vídeo. 

-Já sabe o nome do feto? -perguntou, me fazendo rir. 

-Feto não é um tipo de sexo. -disse, sem a fitar. - Quando meu bebê se desenvolver e virar um menino ou uma menina, ai sim eu vou saber o nome. 

-Eu posso te ajudar com isso. -disse, indo até os armários e os abrindo. - Que tal... Embrião Junior? Se for um menino, é claro. 

-Olha só, você sabe o que é um embrião...  

-Você está de bom humor hoje... -se virou em minha direção, continha uma caixa de biscoitos em mão. - Vocês transaram? -perguntou, se apoiando na bancada e se sentando na mesma. 

A fitei por alguns segundos e curvei os lábios, segurando a risada. 

-Sim... Inclusive onde você está sentada agora mesmo. -disse, voltando minha atenção ao vídeo que eu assistia. 

-Que nojo, Ashley! -exclamou, pulando na bancada. - Que nojo... -repetiu. - Por que você me contou? Agora eu não quero encostar em mais nada nessa casa. 

-Relaxa, eu estava brincando... -disse, risonha.  

-Graças a Deus. -resmungou. 

Não demorou muito para ela voltar a assistir o vídeo junto comigo. Tínhamos as mesmas reações a tudo. Principalmente nojo quando aquela mãe realmente filmava enquanto trocava as fraldas de seu bebê. Era difícil assistir todas aquelas coisas sabendo que no futuro eu iria fazer tudo sozinha. Só de escutar o choro daquele bebê eu já me sentia completamente desesperada, imagina quando eu realmente tivesse que colocar a mão na massa e resolver tudo? 

-O que vocês estão assistindo? -ouvi uma voz conhecida perguntar e assim que levantamos o rosto vimos Caleb, Justin e Ryan parados na porta da cozinha, nos olhando. 

-Pornô. -exclamamos juntas, fechando a tela do notebook.  

-Claro... -Ryan resmungou, indo até Caitlin e lhe um beijo ao qual eu escolhi não assistir. 

Vi quando Justin se aproximou da geladeira, pegando um saco de legumes congelados e colocando no rosto. 

-O que você está fazendo? -me aproximei, virando o rosto do mesmo que estava completamente inchado e roxo. 

-Bom dia. -sorriu, fazendo uma careta logo depois.  

-Tem sangue no seu rosto... -disse. - Meu Deus, namorar você é como ser mãe de uma criança. -resmunguei irritada, fazendo Caitlin engasgar com a água que ela tomava. 

A fitamos até ela voltar ao normal, com a ajuda de Ryan. 

-Minha cabeça vai explodir. -resmungou, fazendo Caleb rir. 

-O que aconteceu? -perguntei á Justin que revirou os olhos, saindo da cozinha. 

O segui completamente confusa, não era como se eu fosse arrumar uma briga com ele apenas porque ele se envolveu em uma briga. Entramos juntos no escritório, fechei a porta, o observando. 

-Me deixa quieto, Ashley. -disse, se jogando no sofá. 

-Eu só quero saber o que aconteceu, isso não é um crime! -disse, irritada. 

Justin resmungou alguma coisa e então se deitou no sofá, colocando sua mão livre sobre sua barriga, algo me dizia que aquela parte de seu corpo também se encontrava machucada. Me aproximei do mesmo e me sentei no chão, ficando em sua altura. Vi quando ele abriu apenas um olho, me fitando com o cenho franzido. 

-O que foi? -tombei a cabeça para o lado. - Levou uma surra e não quer me contar como foi? -perguntei, o fazendo soltar uma leve risada.

-Ou eu te trouxe para o escritório porque queria ficar sozinho com você. -curvou o lábios, me mostrando um belo de um sorriso safado. 

-Como se você fosse aguentar fazer alguma coisa comigo estando nesse estado. -ri, vendo seu sorriso se transformar em uma cara fechada.  

Me sentei no sofá, puxando sua cabeça e a colocando em meu colo. 

-Você não é nem um pouco delicada. -resmungou. 

-Caipiras não costumam ser delicadas. -disse. 

-É, eu já percebi isso...  

Fiquei em silêncio, acariciando seus cabelos. Justin parecia cansado, quer dizer, ele estava cansado. 

-Vai me contar o que aconteceu? -perguntei, o vendo soltar o ar e se sentar normalmente. 

-Eu me envolvi em uma briga, Ashley. -respondeu irritado. - É difícil entender? 

-Eu sei que você se envolveu em uma briga, Justin... Eu só quero entender o porquê. 

-Mas que porra? -resmungou, bufando. - Não existe motivo, eu simplesmente me envolvi em uma briga, entendeu?  

-Ok, entendi... -levantei as mãos. 

Segundos depois me aproximei, virando o seu rosto e selando os nossos lábios. Odiava quando ele agia feito um ogro comigo, e iria me esforçar para que isso mudasse. 

-Ashley, não! -se afastou bruscamente, se levantando. - Eu vou tomar um banho e descansar um pouco... -disse, antes de sair do escritório e bater a porta. 

Bufei me jogando no sofá e me deitando no mesmo. Estava cansada de tudo e ainda tinha que lidar com esse idiota que parecia estar de tpm o dia todo. 

Escutei duas batidas na porta e levantei a cabeça, vendo Caitlin entrar, parecia preocupada. 

-Eu não contei. -disse, a vendo suspirar aliviada. 

-Achei que era agora que eu iria te ajudar a arrumar as malas. 

-Não hoje... -disse. - Não hoje. -repeti, soltando o ar.


Notas Finais


AH GENTEEE AJJJJUOSIDHGIHJKLGHLÇWHERLGHEWRD
até sexta eu volto com cap novo é noisssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...