1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. She makes me crazy

História Favorite Sin 2.0 - She makes me crazy


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Ela me deixa louco."

OI PESSOALLLLLLLL

Capítulo 25 - She makes me crazy


Fanfic / Fanfiction Favorite Sin 2.0 - She makes me crazy

"Não me diga que você é a minha destruidora de corações porque, garota, meu coração está se destruindo." 

Justin Bieber

 

Acordei ainda sentindo meu corpo dolorido, ao abrir os olhos pude ver Ashley sentada na poltrona, tomando algo em uma caneca enquanto manteve seu olhar sobre mim. 

-Por que você esta me olhando? -perguntei. 

-Achei que você tinha morrido. -respondeu simples. 

-Você não estaria tão calma assim. -resmunguei, me sentando na cama. 

Massageei o rosto, bocejando. Me sentia quebrado. 

-É uma bela marca de queimado. -ouvi Ashley falar. 

Puxei o lençol vendo a marca de queimado em minha cintura. Voltei a fitar Ashley, que não continha uma feição muito boa. 

-Ah por fav... -me interrompeu.

-Vou tomar um banho e sair. -se levantou.  

-Sair? -perguntei. 

-Sim. -respondeu óbvia, colocando sua caneca sobre sua penteadeira. 

Vi Ashley subir o vestido que usava e então o jogar no chão, entrando no banheiro. Me levantei e assim que tentei abrir a porta, vi que ela havia a trancado. 

-Ashley. -a chamei, tentando abrir a porta. - Abre a porta.  

-Eu já estou atrasada, se você entrar vai me atrasar mais ainda. -disse. - Você pode esperar para tomar um banho, não pode? -perguntou. 

Ashley Somers 

 

-Abre logo essa porra dessa porta. -o ouvi falar, esmurrando a porta. 

-É, sonha com isso. -resmunguei, ligando o chuveiro. 

Realmente não estava interessada em ir rápido no banho. Lavei meus cabelos e esfoliei todo o corpo, relaxando um pouco. Eram seis da tarde, eu não estava atrasada e para ser sincera não tinha lugar algum para ir, mas iria me vingar de Justin apenas por ter agido feito um idiota comigo. 

Desliguei o registro e sai do box, não escutando nenhum barulho no quarto. Passei a mão sobre o vidro embaçado, o limpando. Fitei meu corpo desejando ter logo meus 9 meses, e uma barriga grande. Eu não conseguia ver nada ainda, nem mesmo um pequeno volume. 

Me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro cautelosamente, encontrando o quarto totalmente vazio. Fui até meu closet e me sequei por inteira, vestindo minha lingerie. Logo escutei a porta do quarto ser aberta e então Justin entrou no closet, usando apenas uma toalha presa na cintura. O ignorei completamente e fui até a arara de meus vestidos, tentando escolher um. 

Quando escolhi, peguei um sapato e sai do closet, jogando o vestido na cama e me sentando em minha penteadeira, secando o meu cabelo. Justin também iria sair, já que saiu vestido do closet, penteando seu cabelo e saindo do quarto. 

-Idiota. -resmunguei, bufando. 

Terminei de secar meu cabelo e me vesti, me maquiando. Não fiz nada demais, afinal conhecendo meu namorado como eu conhecia, um batom escuro já o irritaria o suficiente. 

Calcei meus saltos e passei meu perfume, pegando minha bolsa, meu celular e saindo do quarto. Ao descer as escadas vi Justin sentado no sofá, mexia em seu celular enquanto ignorava o que passava na televisão. 

-Housnted. -o chamei, pelo rádio da sala. 

Justin me fitou, franzindo o cenho. 

-Sim, senhorita?  

-Prepare o carro, eu vou sair. -disse, voltando a colocar o rádio em seu local. 

-Não vai ir dirigindo? -Justin perguntou, sem me fitar. 

-Não... -resmunguei. - Você sabe que bebida e volante não combinam. 

-Ah Ashley... Qual é? -resmungou, se levantando. - Que porra você esta tentando fazer? 

-Sair, me divertir, gastar um pouco do meu dinheiro que está mofando no banco... 

-Não seja infantil. -disse irritado. - Eu sei que fui um idiota com você hoje de manhã, mas... -o interrompi. 

-Fico feliz que você saiba. -exclamei.  

-É, eu sei, já paguei pelo meu erro. Agora você pode, por favor, não sair? -pediu. 

-Me desculpe? -franzi o cenho. 

-Você escutou. -disse, revirando os olhos. - Eu vou para a boate mais tarde, podemos aproveitar nosso tempo juntos e... -novamente o interrompi. 

-E eu não vou ficar mais uma noite sozinha nessa casa gigante esperando você chegar! E quando você chegar ainda ser tratada mal. -disse. - Eu não sou uma cachorrinha, você não é o meu dono!  

-Eu não estou falando isso, Ashley. -bufou. 

-Ontem a noite você disse que eu poderia ir junto para a boate porque sabia que eu não iria querer ir, não é? -perguntei, soltando uma risada. - Imagino como deve ser para o rei das mulheres ter que viver apenas com uma mulher ao seu lado todos os dias. 

-O que? -franziu o cenho. - De que porra você está falando?  

-Senhorita Ashley, o carro está pronto. -o rádio apitou, era Hounsted. 

-Não me espere. -repeti o que ele havia me falado. - Tchau. -curvei os lábios, me virando e saindo dali. 

Ao fechar a porta da sala escutei um barulho alto de vidro se quebrando, mas não olhei para trás. Apenas entrei no carro, que logo saiu dali. 

-Para onde vamos, senhorita? -Hounsted perguntou. 

-Para longe dessa casa. -exclamei, o vendo me fitar pelo retrovisor. 

-Casa da senhorita Beadles? -perguntou, apenas assenti. 

Justin Bieber 

 

-Ao que devo a honra de sua visita? -Alex perguntou, assim que eu passei pela porta de sua casa. 

-Alex, lembra quando você namorava a amiga da Carla? Angie, Annie... 

-Alison. -disse. 

-Isso... - fiz um gesto banal com a mão. - Por que mesmo vocês terminaram? 

-Porque percebemos que estávamos indo longe demais... -resmungou, um pouco desconfiado. 

-É... É por isso que você esta tendo a honra de minha visita. 

-Ah, que droga, cara. -foi até suas bebidas, colocando whisky em dois copos. 

-Eu pensei em ir conversar com o Ryan sobre isso, mas ele é noivo e ia fazer um discurso chato sobre como eu deveria dar valor a Ashley. Ai eu pensei no Caleb, mas ele é melhor amigo dela e não entenderia. O Chris... Nem preciso dar um motivo para não falar sobre relacionamentos com o Chris. -disse, fazendo Alex rir e se aproximar, me dando um dos copos. - Ai eu lembrei que tem você, lembrei da sua história fodida com a Ang... 

-Alison. -disse. 

-Com a Alison. -completei. 

-Eu posso ter tido toda essa história com ela, mas você sabe que eu sou péssimo com conselhos. -disse, dando um gole em sua bebida e se sentando no sofá.  

-Apenas fala alguma coisa.  

-Você ama a Ashley, não ama? -perguntou.  

-Aham. -resmunguei. 

-Não senti firmeza. 

-Porque não tem firmeza... -soltei o ar. - Eu amo ela, cara! Mas... 

-Mas... 

-Mas ela me deixa louco... E pela primeira vez eu não gosto disso. 

Ashley Somers 

 

-Ownnn... -Caitlin resmungou assim que me viu passar pela porta de sua casa. 

A mesma abriu os braços, fazendo biquinho. Larguei minha bolsa em cima da mesa e fui até a mesma, que me abraçou, acariciando meus cabelos. 

-Cuidado, vai borrar minha maquiagem. -exclamei, tentando me soltar. - Caitlin. -a empurrei, arrumando meu cabelo. 

-Eu li que as grávidas ficam muito sensíveis durante a gestação.... -disse. - Então me responde o porque de você continuar um saco?  

-Vai falar que você também não odeia quando borram sua maquiagem? -perguntei. 

-Cara, eu te transformei em um monstro. -disse, fazendo careta. - Enfim, o que aconteceu? 

-Eu quero voltar a ser solteira! Voltar a morar na minha casa, sozinha, podendo sair, beber e acordar em um hotel barato no outro dia.  

-Profundo. -resmungou. - Você brigou com o Justin de novo? 

-Esta vendo, Caitlin? -perguntei, sentindo meus olhos marejarem. - Poxa, que relacionamento é esse em que eu vivo em pé de guerra com o meu namorado?  

-Não chora, não chora... -disse desesperada. - Pelo amor de Deus, Ashley! Você está maquiada, está linda, não estrague tudo. 

-Eu já estraguei tudo. -exclamei, batendo o pé no chão. - Justin me odeia, pra valer! Aposto que deve estar me difamando para alguém agora mesmo... Ou está quebrando a casa toda. 

-É bem provável que ele esteja quebrando a casa toda. -disse, me fazendo concordar. 

Soltei o ar, me sentando na poltrona de sua sala. O silêncio durou até o momento em que eu limpei as lagrimas, a fitando... 

-Se arruma, nós vamos sair! -disse firme. 

-Tem certeza? -perguntou. 

-Sim. -assenti. - Eu quero que você, Caitlin Beadles, me mostre o melhor de Los Angeles! 

Vi a mesma abrir um sorriso e assentir, correndo até as escadas de sua casa. 

(...) 

-Primeira parada... -Caitlin exclamou. - Santa Monica. 

-Praia? De novo? -a fitei. 

-Sim... -estacionou o carro. - Você já foi a uma festa na praia? -perguntou. 

-Não. -franzi o cenho. - Como se anda de salto na praia? -perguntei, a fazendo rir. 

-Vamos lá, garota caipira! -exclamou, saindo do carro. 

O estacionamento estava completamente cheio. De longe eu conseguia ver uma grande quantidade de pessoas. Havia luzes coloridas, um som alto e diria que alguma pessoa bêbada falava algo em um microfone. 

Nossos seguranças não ficaram por perto, o que foi ótimo. 

-Desintoxicar do Justin e dos meus seguranças em uma só noite... -resmunguei. - Hoje é o melhor dia da minha vida!  

-Você não viu nada. -Caitlin exclamou, enquanto seguíamos em direção a tal festa na praia. 

Quando nos aproximamos, senti meu corpo gelar ao ver alguns paparazzi. Nunca tive problemas com algum, mas como já dizia meu falecido pai "fique longe das câmeras". Eu sabia o que uma aparição em um site famoso iria me custar, principalmente sendo namorada de Justin Bieber. 

Virei meu rosto o bastante para que não fosse visto em uma foto, acelerando o passo e entrando na festa. Caitlin parecia conhecer uma boa quantidade de pessoas, não liguei quando ela sumiu em meio ao pessoal, apenas segui em direção a um bar que havia ali. 

-Boa noite, o que gostaria? -um dos homens que ali estavam, perguntou. 

-Apenas um suco de laranja. -disse, o vendo franzir o cenho e depois de um tempo começar a fazer. 

-Acho que em toda a minha vida você é a primeira pessoa que me pede um suco. -disse, enquanto preparava meu refresco. 

-Não costumo beber antes da meia noite. -disse, o vendo sorrir.  

Ele finalizou o suco, me entregando. 

-Contarei os minutos para te ver novamente então. -disse, me fazendo sorrir envergonhada e sair dali, indo em direção a Caitlin. 

-Ei. -exclamou, assim que me viu. - Eu achei que você estava atrás de mim. 

-Eu estava com sede. -dei de ombros, vendo ela e um cara que estava ali, rirem. 

-Ahm, de qualquer maneira... -resmungou, voltando a dar atenção ao tal cara. - Esse é o Jaspper G. 

-Jaspper G? -perguntei abobada. - Cara, meu ex namorado amava suas demos. -disse, o vendo rir animado. 

-Não é a primeira vez que escuto isso. 

-Fico feliz que não seja. -disse, o fazendo rir. - Eu sou a Ashley. 

-Muito prazer, Ashley. -me cumprimentou. - Isso vai soar estranho, mas eu já ouvi falar sobre você. 

-Já? -franzi o cenho. 

-É... Eu sinto muito por seu primo. -disse. 

-Oh... Obrigada. -curvei os lábios, o vendo fazer o mesmo. 

-Enfim, aproveite a festa. -sorriu para mim antes de sair. 

Caitlin me fitou um pouco apreensiva e eu apenas permaneci calada. 

-Foi mal... Eu deveria ter falado para ele não tocar no assunto. -Caitlin disse. 

-Não tem problema, é só que... -soltei o ar. - Eu acho que desde que Chaz morreu eu não tenho me permitido sentir a dor de ter o perdido, sabe? 

-Como com os seus pais? -perguntou, me fazendo franzir o cenho. - Caleb me contou. -disse, me fazendo assentir. 

Tomei um gole de meu suco torcendo os lábios.  

-Quer ir embora? -perguntou. 

-Não. -neguei. - Eu vim e vou ficar até amanhecer. 

-Essa é a minha garota! -exclamou, com um enorme sorriso no rosto. 

Justin Bieber 

 

"Estou indo para casa, precisamos conversar." -dizia a mensagem que eu havia mandado para Ashley. 

Guardei o celular em meu bolso, observando a boate uma ultima vez antes de me despedir dos garotos e seguir até o estacionamento.  

Ao entrar no carro vi o casaco de Ashley jogado no banco de trás, não me lembrava quando ele havia ido parar ali, mas sabia que por onde eu ia sempre achava uma lembrança dela. 

Sabia que se eu quisesse continuar com Ashley teria que mudar meus conceitos e ideias que eu havia montado durante minha vida, era engraçado o fato de que eu passei todos os meus 25 anos esperando a mulher que eu havia imaginado bater em minha porta. Alguém que não tivesse mil problemas, que não fosse complicada, que não fizesse um show por ciúmes, que ouvisse o que eu tinha para falar e ficasse em silêncio, afinal eu sempre fui o dono da razão. 

Mas então Ashley Somers aparece, com o seu sorriso doce e mente demoníaca. Que não precisa de força física para me derrubar, que fala alto quando quer, que sempre quer ter razão em tudo (e que geralmente tem), que nunca abaixa a cabeça para ninguém e que nunca me deixava dar a ultima palavra.  

"No momento eu não posso atender, deixe seu recado, retornarei assim que possível."  

Bufei, desligando o telefone e dando um gole em minha bebida. Parei em frente a grande janela de vidro da minha casa reparando no silêncio que todo aquele lugar estava, no silêncio que fazia quando ela não estava aqui.


Notas Finais


YEYYYYYYYYYY
gente vou postar outro capitulo, prestem atenção na próxima nota final... tenho um recadinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...