1. Spirit Fanfics >
  2. Favorite Sin 2.0 >
  3. I overdose

História Favorite Sin 2.0 - I overdose


Escrita por: Skystfs

Notas do Autor


"Eu tive uma overdose." basicamente

NÃO DE DROGAS TA???? é nois

Capítulo 26 - I overdose


Fanfic / Fanfiction Favorite Sin 2.0 - I overdose

"Agora eu consigo entender... Você não mexe com o amor, você mexe com a verdade, e eu sei que não deveria dizer, mas meu coração não entende o porque eu só penso em você." 

Ashley Somers 

 

Entrei em casa sentindo meus pés doerem a cada passo que eu dava. Meu cabelo estava preso em um coque alto e eu estava caindo de sono. 

Coloquei minha bolsa sobre a poltrona e tirei a jaqueta que Caitlin havia me emprestado, a jogando no sofá, assim que me sentei no mesmo para tirar minhas sandálias ouvi um barulho na cozinha e ao me virar para ver quem era, vi Justin saindo do local, com uma garrafinha de água em mãos, o rosto amassado e roupas que ele havia usado na noite passada. 

Coloquei a mão no sofá percebendo que o local estava quente, os copos de bebida vazios em cima da mesinha de centro me fizeram respirar fundo. Notei quando Justin se aproximou da minha bolsa e a abriu, pegando o meu celular. 

-Oh, ele está funcionando... -resmungou. 

O fitei em silêncio, o vendo negar com a cabeça e se virar. Não tiraria conclusões precipitadas, mas tinha uma leve certeza de que ele não queria ver meu rosto. 

-Eu fiquei te esperando a noite toda, Ashley... -resmungou, soltando o ar. - Eu assisti programas estupidos, pensei sobre o que eu tinha para te falar milhares de vezes, me preocupei mais do que eu achei que um dia me preocuparia com você. -se virou, não parecia bravo, mas também não parecia feliz. - Por que você simplesmente não poderia ter me desculpado? Eu teria voltado meia hora depois de ter saído, teria pedido desculpas e parado de ser um idiota o tempo todo... -negou. - Mas você não estava aqui quando eu cheguei. 

-Eu não achei que iria demorar tanto. -respondi simples, me levantando. 

-Você saiu as oito horas ontem, Ashley. -disse, parecendo se controlar. - Você sabe que agora são sete da manhã, não sabe? 

-Justin, eu extrapolei, eu sei! -me levantei, o fitando.  

-Que bom que você sabe! Eu ficaria assustado se você não soubesse. -disse irônico. 

-Olha, eu realmente preciso ir dormir agora, então... -resmunguei, passando por ele e me preparando para subir a escada. 

-Você vai ir dormir? -perguntou, chamando minha atenção. 

-Eu passei a noite toda acordada... O que mais eu poderia fazer?  

-Eu passei a noite toda nesse sofá, te esperando. -repetiu, me fitando. 

-Espera... -voltei ate o mesmo, com o cenho franzido. - Você está tentando fazer com que eu me sinta mal? -perguntei. - Sério, Justin? Você sabe como eu me senti quando transei com você nesse sofá, acordei ao seu lado e então te vi ir embora para algo que nem importante era?  

-Minhas boates são importantes, Ashley. -disse. 

-Eu também sou importante. -exclamei, sentindo meus olhos marejarem. 

Ah, os hormônios... 

-As vezes eu queria ser importante para você apenas um terço de como todo o seu império é importante para você. -disse, sentindo uma dor forte na garganta. - Eu te amo tanto e sou tão apaixonada por você, mas ultimamente eu só consigo pensar no quanto esse amor me mata, me sufoca... Você me sufoca, Justin! -exclamei, o vendo me fitar em silêncio, sem reação. - Você disse que mudaria por completo apenas para se encaixar a mim, mas quando eu paro e nos observo eu só consigo ver o quanto eu mudei para estar aqui hoje com você. O quanto eu tive que mudar minha cabeça apenas para poder dormir em seus braços e acordar naquela enorme cama vazia, o quanto eu tive que ignorar o fato de que meu coração só faltava pular de dentro de mim todas as vezes em que eu desistia de me afastar de você apenas para sentir o seu toque, uma ultima vez! Eu não consigo nem contar todas as vezes em que eu fiquei sozinha nessa casa e apenas desejei com todas as minhas forças que você passasse por aquela porta dizendo que me ama, que eu sou a mulher da sua vida e que você mudaria todos os seus conceitos apenas para estar comigo... -disse por fim, derrubando as lágrimas que queriam ser derrubadas. - Nós somos um erro, todos sabem disso, nós sabemos disso, só não queremos aceitar. -dei de ombros. 

Justin me fitou por um tempo e então assentiu, soltando o ar. 

-O que você quer que eu faça? -perguntou. - Eu faço! Eu faço por você. -disse. 

Me aproximei do mesmo, o abraçando e sentindo seus braços me envolverem. Nunca havia sentido um amor tão intenso e doido como aquele, chegava a ser assustador o modo como eu parecia nunca conseguir desistir dele. 

-Eu te amo. -resmungou, enquanto afogava meus cabelos. - Mais do que eu achava que seria possível... -me afastou, limpando minhas lágrimas. - Me desculpa por ter sido um idiota com você, mas a verdade é que... 

-Que você sempre vai ser um idiota? -perguntei, o interrompendo. Justin soltou uma leve risada, assentindo. 

-Provavelmente. -disse, levantando os ombros e me fazendo rir. 

-Você pode me prometer algo agora? -perguntei, o vendo assentir. - Pode me prometer que vai subir comigo, tomar um banho delicioso, dormir e mais tarde quando eu acordar vou poder te ter ali do meu lado, sem drama nenhum, apenas eu e você? -disse, o vendo curvar os lábios e se aproximar, me  beijando. 

-Eu posso te prometer isso. -disse, segundos após termos nos afastado. 

-Está ótimo para mim por agora. -exclamei, entrelaçando nossos dedos e lhe dando um ultimo beijo antes de subirmos juntos até o segundo andar da casa. 

Sabia que daqui a uma semana ou até menos tudo estaria de cabeça para baixo de novo, e que uma hora minha barriga iria crescer, eu iria amadurecer, meter o pé na porta e dar o adeus que ele tanto abominava. Mas a verdade era que eu nunca conseguiria fazer isso enquanto estivesse dormindo na mesma cama que ele, enquanto ainda o beijasse com tanto sentimento, enquanto terminássemos nossas brigas na cama, entre gemidos. Eu não conseguiria o deixar enquanto ainda sentisse que no fundo eu não queria o deixar. 

Justin Bieber 

 

Após um demorado banho, ambos dormimos, mas creio que Ashley estava mais cansada do que eu, já que assim que acordei fiquei um bom tempo apenas acariciando a mesma que dormia tranquilamente em meu colo. 

-Você estava roncando. -disse, assim que ela levantou um pouco a cabeça e me fitou, com o rosto inchado. 

-Não, eu não estava. -se sentou na cama, coçando o rosto.  

Continuei a fitando até que ela se virou, com o cenho franzido. 

-Eu estava roncando? -perguntou assustada, me fazendo rir. 

-Não. -neguei, me levantando. 

Fitei o relógio ao lado de minha cama, já era uma da tarde, havíamos dormido o suficiente para conseguir ficar de pé o resto do dia. 

-O que você vai fazer hoje? -Ashley perguntou enquanto escovava os dentes e me observava tomar banho. 

-Ficar com você... -sorriu. - E depois ir pegar uma carga... Eu ainda tenho um roubo para planejar. 

Achei que Ashley ficaria brava com a situação, mas ela apenas assentiu, curvando os lábios e saindo dali. 

Ashley Somers 

 

Um roubo seria um momento perfeito para ir embora, não poderia colocar tudo a perder tão próxima de me livrar de tudo. Justin ficaria preocupado com o roubo e começaria a colocar tudo em primeiro lugar novamente, me dando motivos para brigar com ele. 

O observava preparando meus cereais e sucos enquanto tentava não me concentrar no cheiro de sua omelete. Me sentia completamente enjoada, minha cabeça estava prestes a explodir e simplesmente tudo o que eu queria fazer no momento era deitar e chorar.  

-... então eu aproveitei para passar em uma loja de carros a qual sou sócio. -ouvi Justin falar, me despertando.  

-Uma loja? -perguntei, dando um gole em meu suco.  

-De carros. -exclamou, me entregando meus cereais.  

-Ah sim... -assenti, o vendo me fitar com o cenho franzido.  

-Você está bem? -perguntou, preocupado.  

-Sim, só estou um pouco enjoada. -resmunguei, empurrando os cereais para longe de mim.  

-Ashley, você deveria comer... -disse, empurrando a tigela de volta. - Sério.  

-Eu como. -respondi simples.  

-Você come duas vezes por dia. -disse, parecia preocupado. - Não come o suficiente nem para se manter alimentada por uma hora.  

-Por que de repente você começou a ligar tanto para isso?  

-Eu sempre liguei. -deu de ombros. - É só que... Nolan me disse que você está anêmica.  

-Nolan? Quando vocês se falaram? E por que?  

-A um tempo atrás, quando você resolveu sumir de novo... Ele me contou que você estava anêmica.  

-Anêmica? -franzi o cenho.  

-Anêmica. -respondeu simples.  

Eu não poderia estar anêmica, não com um bebê em minha barriga.  

-Eu preciso ir no medico. -disse no súbito, o vendo franzir o cenho.  

-Sim... -resmungou.  

Pulei da bancada, fitando o relógio.  

-Eu tenho que ir. -disse.  

-Espera, você vai agora? -perguntou alto, devido à distância que já continha entre nós. - Ashley, você nem tomou seu café.  

-Você pode me levar? Podemos tomar café no caminho. -perguntei, das escadas.  

-Eu tenho uma reunião com um fornecedor, não posso faltar. -resmungou, torcendo a boca. - Não tem problema se eu não for, não é? 

-Não, claro que não. -disse, subindo as escadas.  

Suspirei, já percebendo que a conversa de ontem não havia tido tanto efeito assim. Entrei no closet colocando uma roupa confortável e pegando um óculos de sol, já que eu definitivamente não iria passar uma maquiagem, não na pressa que eu estava no momento.  

Ao pegar uma bolsa antiga minha e a abrir para colocar alguns documentos, vi uma foto dentro da mesma, ao pega-la me arrependi amargamente de ter feito, era uma foto minha e de Nolan.  

-Uou, já se trocou? -Justin perguntou, entrando no closet.  

Continuei fitando aquela foto, até que Justin parou em minha frente, me observando.  

-Você pode me fazer um favor? -perguntei, pendurando minha bolsa em meu ombro.  

-Sim. -respondeu, confuso.  

-Você pode queimar essa foto? -perguntei, o entregando. - Se eu queimar vou me sentir mal, odeio queimar fotos!  

-É, eu posso fazer isso. -respondeu, a observando.  
-Ótimo! -exclamei, o beijando. - Até mais tarde... -passei por ele, sentindo sua mão segurar a minha e me puxar, me apoiando no móvel que havia no centro do closet.  

-Você não achou que iria tão rápido, achou? -perguntou, me colocando sobre o móvel.  

Soltei uma leve risada o observando tirar a bolsa de meu ombro e os óculos de minha cabeça, me beijando.  

(...)  

Já estava parada naquele estacionamento a quase uma hora, Justin já havia me mandado milhares de mensagens perguntando se eu já havia passado no medico e a única a coisa que eu queria responder para ele era: me socorre.  

Mas isso não aconteceu, o que aconteceu foi que eu respirei fundo, tomei coragem, peguei minha bolsa e desci do carro, caminhando até a entrada do hospital e sem muito show, entrando.  

-Ashley Somers... -disse a recepcionista. - Eu tenho uma consulta marcada com o doutor Nolan Tinkerbed. -completei, colocando trezentos dólares sobre o balcão e vendo a recepcionista pegar sem delongas.  

-Ele já vai te chamar, senhorita Somers. -disse.  

Assenti, indo até a sala de espera e me sentando lá.  

Ainda não tinha certeza se estava pronta para vê-lo depois de tudo, mas sabia que no momento eu precisava de ajuda, e que Nolan nunca negaria ajuda.  

O fato de ele saber que eu estava anêmica a tanto tempo me assustava, sabia no que isso poderia se tornar, e isso não poderia acontecer, não agora.  

Peguei meu celular vendo mais mensagens de Justin.  

"Que médico demorado!  

Eu saio da reunião em meia hora, vou te encontrar."  

"Já estou entrando na sala, queria que você estivesse aqui. :( " 

Não queria, na verdade! Mas sabia que ao falar isso não levantaria suspeitas em relação a não o querer ali comigo.  

-Ashley Somers. -ouvi a voz de Nolan ecoar pela sala de espera e levantei meu olhar até o mesmo. Seu olhar não demonstravam mais tanta confiança. Eu sentia pena dele. - Por aqui... -disse, assim que me levantei.  

O acompanhei até a sua sala, e assim que entramos e a porta foi fechada, vi o mesmo se virar em minha direção e me observar em silêncio, colocando sua pasta sobre a sua mesa.  

-Oi, Nolan. -disse, o vendo continuar em silêncio. - Sério, você deveria falar alguém coisa agora.  

-Eu... -resmungou. - Eu não faço ideia do que te falar agora. -completou.  

-Apenas me atenda. -dei de ombros.  

Nolan assentiu e então foi até sua cadeira, se sentando.  

-Ahm... -resmungou, confuso. - O que... Por que veio aqui hoje? Está com algum problema?  

-Sim... -assenti. - Você disse ao meu namorado que eu estou anêmica, e eu não tratei isso ainda, então.. 

-Claro. -exclamou, pegando um papel é uma caneta. - Você irá precisar fazer um exame de sangue, mas enquanto não temos os resultados, me responda... Você sente fraqueza?  

-As vezes. -disse pensativa.  

-Dores de cabeça?  

-Sim.  

-Dores de estômago?  

-Não. -disse, o vendo assentir.  

-Você está tomando algum remédio no momento? -perguntou, anotando algo em sua folha.  

-Não.  

-Você está grávida? Não... -disse, como se já soubesse da resposta.

-Sim. -respondi simples. 

-Certo, você anda beben... -se auto interrompeu, levantando seu olhar até mim.  

-Eu não bebo a um tempão e sinceramente não fumo desde que me mudei para Los Angeles, Chaz detestava o cheiro e eu não iria o incomodar com isso. -disse banalmente. Nolan permaneceu imóvel.  

-Você está grávida? -repetiu a pergunta me fazendo torcer a boca e assentir, o vendo soltar o ar e a caneta ao mesmo tempo.  

Senti meus olhos marejarem, os óculos não o tapavam mais e sinceramente eu não queria esconder nada dele.  

-É por isso que você está aqui? -perguntou. - Você veio aqui esfregar na minha cara que está grávida daquele marginal? -exclamou, um pouco alto.  

-Nolan, não. -neguei, derrubando algumas lágrimas. - Eu vim aqui porque eu não sei o que fazer, daqui a algumas semanas minha vida vai virar de cabeça para baixo, eu não sei como cuidar de mim mesma, nunca me preocupei em cuidar da minha própria saúde e sinceramente eu não queria começar a fazer isso agora, mas eu tenho que fazer! Eu tenho que cuidar de mim e tenho que cuidar desse bebê.  

-Por que ele não está aqui com você? -perguntou segundos depois, me fazendo soltar o ar.  

-Porque... Ele não quer a criança. -disse, o vendo assentir. - Bom, ele não sabe ainda... Mas quando souber é bem provável que ele não queira.  

-O que você quer que eu faça? -perguntou.  

-Eu só quero saber os remédios que tenho que tomar, o que eu tenho que comer e aí eu juro que sumo do mapa e você nunca mais vai ter que se preocupar comigo.  

-Você acabou de me falar que vai sumir do mapa, é óbvio que eu vou me preocupar com você.  

-Você não precisa, sério... -limpei as lágrimas. - Eu estou bem! Ele não quer o bebê, mas eu quero, sabe? Eu quero começar essa vida nova tendo alguém que tenha meu sangue, alguém que seja da minha família, que tenha minhas manias, minha marca de nascença... E eu vou amar tanto essa criança, eu sinto que já a amo mais que tudo. -soltei uma leve risada.  

Ele permaneceu em silêncio, me fitando. Seus olhos estavam marejados, era uma pena as lembranças que eu tinha de nosso relacionamento.  

-O que você vai fazer? -perguntou, me fazendo dar de ombros.  

-Eu tenho uma bela quantia no banco, tenho coragem para ir embora e ainda tenho a minha dignidade inteira, então eu acho que vou apenas viver, sabe? -levantei os ombros, o vendo assentir.  

-Eu tenho essa lista... -resmungou, mexendo em seu computador. - Eu a dou para as minhas pacientes que tem esse mesmo problema que você.  

-Ok. -assenti.  

-Como eu creio que você irá mostrar para o seu namorado, acho melhor eu mudar o nome do médico. -disse, irônico.  

-Aham... -resmunguei.  

-Vou te receitar várias vitaminas e você tem que me prometer que não vai esquecer de tomá-las! -disse firme, me fazendo assentir. - Elas são para o bebê.  

-Obrigada.  

-Só estou fazendo o meu trabalho. -disse. 

Fiquei em silêncio, notando sua mudança repentina de humor. Me sentia mal por Nolan, mas não havia nada que eu pudesse fazer. 

-Você sabe de quanto tempo está?  

-Não tenho a menor ideia.  

-Minha colega pode te encaixar em uma ultrassom agora.  

-Não. -disse no súbito. - Eu não posso perder mais tempo aqui, Justin disse que quer me encontrar e se ele sonhar que eu vim aqui... -soltei o ar. - Eu estou cansada de brigas então apenas quero evitá-las.  

-Tudo bem... Não preciso te falar o quão rápido você tem que marcar uma ultrassom, certo?  

-Farei isso assim que me mudar. -disse, o vendo assentir e imprimir as folhas, me entregando. - Obrigada.  

-Claro. -exclamou, se levantando. - Precisa de algo a mais?  

-Não, era só isso. -disse. 

-Tudo bem, então... Até mais, Ashley.  

-Me desculpe, mas é que... -soltei o ar, o fitando. - Não acho que irá acontecer um "até mais" -disse, parando na porta. - Nolan eu quero deixar bem claro que nós nunca iríamos ter dado certo... -disse, o vendo desviar seu olhar. - Com Paige ou sem Paige, eu nunca conseguiria construir uma vida ao seu lado e me desculpa se eu demorei tanto tempo para perceber, mas é que eu tinha tanto medo de você ser o cara certo para mim, eu tinha tanto medo de me casar com você e ter que lembrar do seu irmão todos os dias em que dormisse ao seu lado... -resmunguei. - Você é uma ótima pessoa, apenas se envolveu com pessoas erradas. 

-Isso inclui você? -perguntou. - Você é uma dessas pessoas erradas?  

-Eu não costumava ser, mas as pessoas mudam, certo?  

-Não. -negou, me fazendo soltar o ar.  

-Adeus, Nolan. -me aproximei do mesmo, dando um beijo em sua bochecha.  

-Adeus, Ash. -disse, me fazendo curvar os lábios e então sair da sala, indo em direção à saída.  

Voltei ao meu carro respirando fundo, logo meu telefone tocou, atendi já sabendo quem era do outro lado da linha.  

-Ei... -atendi.  

-Eu acabei de sair dessa reunião e foi uma perda de tempo total, o cara era um idiota, um dos meninos poderia ter vindo, e eu não precisava ter vindo. -bufou. - Eu poderia ter ido com você ao médico.  

Soltei uma leve risada enquanto o escutava reclamar.  

-O Caleb é tão preguiçoso, ele tinha que fazer tantas coisas e ele nem acordou ainda... 

-Justin. -o interrompi. - Meu amor, você não deveria reclamar tanto.  

-Ah eu deveria, até porque você nunca me chama de meu amor e isso só aconteceu porque eu estava reclamando.  

-Você gostou? -perguntei, o escutando rir do outro lado da linha.  

-Sim.  

-Ok, então... Nos vemos em casa?  

-Ainda temos um dia para passarmos juntos, certo? -perguntou, me fazendo morder o lábio.  

-Certo! Até mais.  

-Até, meu amor... -disse, antes de desligar. 


Notas Finais


AI CARAIOOOO
então vamos lá com calma
Eu queria falar que faltam exatamente 3 capítulos para o fim de Favorite Sin. Desde já eu quero agradecer esse amor enorme que recebo de vocês, todos os comentários, favoritos... Isso é realmente importante para mim. Obrigadinha, love u guys

Até sexta (sim, sexta), beijos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...